2.7.16

OC e Tapioca

     Acabei de experimentar quentão. Tem gosto de guaraná, mas queima a garganta. É estranho, mas não é ruim. Isso não tem nada a ver com o post. Quero continuar vendo One Piece.

Luna Youngblood - OC
É um dos melhores desenhos que eu já fiz, creio eu.

Sanada Yuki (mulek) e Tapioca (pato) - Tsuritama
O Tapioca é o melhor pato existente no universo dos animes. Tsuritama é dahora, recomendo.

     E é isso. Tem uma caralhada de coisa acontecendo em One Piece e acho que vai começar uma guerra e eu sei que estou chegando no TimeSkip. Eu sei que eu vou chorar para karaleo em breve também (eu me acidentei pelas internets da vida e fiquei sabendo do spoiler do Ace. Eu tenho pena de mim mesmo).

3 comentários:

cytro88888 disse...

nunca provei quentao,entao nao tenho oq dizer.

Esse primeiro desenho ficou muito bom,e detalhado para caralho.Parece um wallpaper de computador legal.
O segundo tbm ta muito bom,e ele é o melhor pato so por se chamar Tapioca.

Sim,deve ter uma guerra,e QUEM NAO LEVOU SPOILER DO ACE MORRER?até eu levei esse spoiler SEM NEM VER ONE PIECE (eu vi até os 150 e caralho MUITOS ANOS deps de saber disso,comecei conhecendo o ace e sabendo que ele morre,coisa linda)

Off-topic time: vc n anda entrando no xat entao ce n ta sabendo,mas eu tinha entrado num torneio de Yugioh com uns árabes.Sim,isso mesmo,meu amigo ahmad me colocou nisso,entao eu era pra ter duelado com um tal de Moaz semana passada,mas OQ ACONTECEU: quando a gente tava combinando de começar,o filho do denomio so me falou que ele usaria a versao mobile do ygopro (que tem menos cartas e nao tem cartas VITAIS do deck que eu planejava usar) na ultima hora,e nao me disseram que ALGUEM usaria mobile,entao depois de discussoes de opçoes,Ahmad,ele e um ademir do torneio chamado Emiya,que no caso o vencedor do duelo eu vs. Moaz enfrentaria,decidiu trocar de lugar comigo e disse que esmagaria o Moaz,e depois duelaria comigo.Ai blz,passaram-se uns dias,nada do duelo,mas tbm n tem tanto problema nego nao tar bem da agenda alguns dias,AI PASSOU UMA SEMANA,GERAL MENOS ELES JA TINHAM DUELADO,e ai hj resolveram que como tava demorando muito,vao ter que re-fazer a ordem da porra toda.Esse torneio da complicado pra caralho e eu nao duelei até agora. (Nota pessoal: o ahmad afirmou que o Moaz tinha dito que usaria a versao de PC,mas na hora do duelo ele reclamou que o PC dele era lento pra caralho,isso combinado com a falta de compromisso me faz achar que ELE devia ter sido eliminado,mas eu nao quis ser cuzao e dei chance pra ele,e ele jogou fora)

Ichi-san disse...

WOOOOW! como o Cytro disse no xat e aqui, TODO MUNDO TOMOU SPOILER DO ACE!!!! ATE EU!!! E EU NEM SABIA DIREITO QUEM ERA O CIDADÃO! LINDO! Q FUCK HEIN .-.
mas enfim!o desenho da Luna (desculpa! eu não consigo ouvir "Luna" sem lembrar de planet survival,a proposito a Luna do Planet Survival foi uma das minhas primeiras waifus) (sim! eu sou daqueles q tem mil waifus! X) ) ta lindo! como sempre! e o segundo tambem, só q um pato chamado tapioca? aaahhhhh ÉOQ!!!! QUEM RAIOS DA O NOME DE UM PATO DE TAPIOCA???? ISSO NÃO EXISTE!!! .-.
mas enfim! K-chan, eu queria lhe fazer um pedido! tem um personagem q eu criei, em uma época q eu morria de medo da porra do Jeff the Killer (medo é pouco! eu tinha paranoia daquela merda)
então eu inventei ele, e na história q eu criei ele é foi uma das vitimas do Jeff e e ele quer se vingar do Jeff por hmmm! vou deixar vc adivinhar o por que. enfim eu quero q vc desenhe ele MAS CALMA AE!!!! entra no xat q eu te digo como eu imaginei ele e ai vc desenha ou sei-la eu mando inbox pra vc no feici e a gente se fala la! então é isso ae e tchau!!!

AkaiKitsune disse...

Caraleos pessoas que comentários enormes, tenham piedade da minha preguiça de ler.

@Cytro88888
Eu te deixo usar de wallpaper legal hueheuhe e tru, nada supera o Tapioca.
NÃO GRITA SPOILER NO MEU BLÓGUI MOÇO VOCÊ TÁ LOKO????
Eu fiquei sabendo dessa porra no meio da saga de Alabasta. O Ace tinha aparecido uma ou duas vezes e eu tava tipo "krl que personagem foda, ele é meu favorito agora!!!1!!"
Esses árabes tão complicando demais a vida hein.

@Ichi-san
Huheuehueheuheuhe eu conheço dois cachorros chamados Luna, então eu sempre lembro deles primeiro.
lol blz, dependendo de como for eu desenho sim.