23.6.16

Mais Onigiri

     Boa noite, caros leitores. Eu teria postado hoje à tarde logo que cheguei do cursinho, mas eu estava morrendo um pouco e não deu, aí eu fui dormir, tomei umas novalgina e aqui estamos.

Popobee o Condutor
Esse desenho provavelmente é menor do que você pensa na vida real.

Snorri (em baixo) e Ayumu (em cima)
O de baixo é o meu personagem no jogo, a de cima é a do meu amigo que me fez começar a jogar.

     É isso aí. Parei meu One Piece para fazer esse post e vou voltar lá agora. u.u

3 comentários:

Ichi-san disse...

NICK! VC ESTAA BOTANDO A MINHA VIDA EM JOOJ!!!!
e esse post é lindo! e eu ainda não comecei a re-assistir One piece! :v
do mesmo jeito q ainda não vi cavaleiros do zodíaco!
MAS! ainda tenho Hunter x Hunter q por sinal, é um anime otimo!
e eu tenho q voltar a ver outros! ou seja! EU TENHO UM CARALHADA DE ANIMES PRA VER!
ok, e sobre os desenhos! como sempre, lindos maravilhosos e divosos! bom é isso ate!

cytro88888 disse...

*yawn* nao tinha comentado mais cedo pq tava sem ideia,entao como ja sao 3 da manha quase,acho que meu cerebro ja ta surrado o suficiente pra falar merda mais que o normal,entao LET'S GO,DJANGO!
O primeiro ta bem legal e curioso ao mesmo tempo.Passaros tem empregos estranhos hj em dia,huh?

o segundo ta legal tbm,os designs tao meio wtf,e eu gosto disso,mas fora a espada,to achando azul demais,mas meh,isso é eu sendo chato.E entendo como é morrer depois da aula,there's more to this story,mas um dia eu tava tao fudido na aula que tive que sair mais cedo,cheguei em casa morrendo.Porem eu deitei por,sei la,meia a uma hora e levantei de boas.Maldita professora de ciencias e suas magias negras...Enfim,se ainda tiver merda ae,melhoras,e vai la que one piece é grande bagarai.

Off-topic time: Mighty No. 9 parece legalzin,mas ó programaçaozinha bosta,hein,inafune,nem eu nem meu amigo joelteao estamos conseguindo jogar.Vou jogar MMBN5 que eu lucro mais com aquele Basscross gostozin

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Eu dei uma pausa dramática de 3 anos em One Piece e um amigo meu me fez voltar a ver. Eu tinha parado logo que acaba Skypea e.e
Eu vi CDZ até o episódio 7 e miei v:
É nóis, eu tenho uma caralhada deles também, e valeu, hueheuehueh.

@Cytro88888
Hue, vai dormir, mulek. Popobee não é um pássaro, é um Youkai chamado Kijimuna. Eles são espíritos que moram em árvores, e eu concordo, tá fácil pra ninguém, até youkai tá tendo que trabalhar.
Huheuheuhe fazer o que, a desgraça do meu amigo usa uma roupa toda azul e tem cabelo azul, e na época que eu desenhei eu também tava usando uma roupa azul, a culpa não é minha u.u
To no episódio 464 e não sinto nenhuma vontade de parar.

Lol tá, então. Vai nessa.