13.6.16

OCs no celular

     Tá um frio da porra aqui, teve geada, tá cheio de gelo no chão dessa merda, mas cá estamos, mantendo o blog firme e forte. Antigamente eu achava que nevava no Brasil. Hoje em dia eu ainda acho, mas descobri que existe o termo geada que não é bem neve, mas isso não tem nada a ver com o post.
     Enfim, os desenhos de hoje são meio antigos (os dois são do ano passado) e o primeiro está meio merda, mas é isso aí.

Tá, vou começar da parte verde e dar a volta no sentido horário - Haruhi Kayris, Hakumaru Gintaras, Luna Youngblood, Drake Schneider, Shane Dalca e Tiffany Mist.
Usei um aplicativo chamado Medibang Paint. É bem dahora mexer com ele, mas eu só fiz esse desenho em toda a minha vida e voltei para o SketchbookX que é mais leve e mais simples.
O desenho em si não está lá uma maravilha, mas esses são os personagens principais da história que eu escrevo e eu nunca consigo desenhar todos eles juntos.

Eu tava pensando em dar nome de Iara pra ela, mas sei lá
Não tenho realmente nada a declarar aqui.

     Mano sério tá muito frio, fez 2ºC esses dias e todo dia tá fazendo máxima de 16ºC e eu vou pro cursinho com quatro camadas de roupa e passo frio que q tá com teseno

4 comentários:

Ichi-san disse...

aaeeee porra! post novo! o Reijis disse no feici, e uma pergunta o nome da personagem do primeiro desenho é Luna por causa de Planet Survival? (anime foda vei) e n ta ruim n os desenhos ate q são bonitos como sempre.......
e se vc aparecer no xat saiba q eu vou te acorrentar pra ce num fugir! é serio! eu tenho uma chain jail não tenho medo de usar!

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Não, eu criei a personagem antes de ver esse anime xD não lembro de onde saiu o nome Luna. O sobrenome Youngblood foi uma amiga que escolheu.
heuheuheuhe vai lá então.

cytro88888 disse...

5 da manha,acordei com falta de ar,parece um bom horário pra comentar.Como eu disse no xat,sou meio que imune ao frio,nego usando 16 roupas e eu ali de regata totalmente de boas.Quanto aos desenhos: o primeiro eu achei bem legal.Seria um fundo interessante pra celular.Quanto a mina sem nome,acho a cara dela estranha,mas nao sei explicar pq.Fora isso,ta bom tbm.Se ta com problema de nomes a sugestao minha é Arycelle,ou so Ary.
Quanto aos off-topics,alem do fato de eu estar esperando agosto pra consertar seja la q q explodiu no meu PC que fez o mic do meu computador n funcionar,to sem oq falar

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
É o melhor horário possível.
Sério? :D Não tinha pensado nisso, vlw.
Hue, é a vida. Talvez ela seja estranha mesmo.
Muito longo D: Eu queria um nome que lembrasse água, e Iara é tipo senhora das águas ou algo assim.