1.6.16

Uns fanarts

     Cara, eu assisti Tsuritama e é muito foda, vai ver. Agora. E não, o post de hoje não tem nada a ver com Tsuritama, mas isso não te impede de assistir.

Dain e Lief - Deltora Quest
Eu li essa coleção de livros quando eu era uma criançinha catarrenta, reli no colegial e, finalmente, no meu último ano da escola, começei a ver o anime. É minha segunda coleção de livros favorita.

Kaguya - Onigiri
Esse desenho eu fiz no papel, escaneei e dei umas arrumadas no SAI. É de Onigiri, aquele MMO que consumiu minha vida. Essa cidade fica na Lua e se chama Mare Imbrium. Eu considero um dos lugares mais bonitos do jogo (e sim, a katana dela é uma metralhadora).

     E é isso. Lembram do meu aniversário miado de 4 convidados? Eu cheguei em casa e quase tive um ataque cardíaco por que umas pessoa gritaram "surpresa" e estouraram confete e eu fiquei "caralho caralho caralho q" e é isso aí. Foi dahora. A maior parte das pessoas que eu tinha convidado foram e.e esses putos fizeram uma máfia com a minha mãe e eu fui completamente enganado durante um mês inteiro.

5 comentários:

Ichi-san disse...

desenhos lindos como sempre é KATANA METRALHADORA? PUTZ! zaporra é perigosa! naaah chama a Ryougi Shiki, e ta de boas! e sua Mãe é mafiosa? nossa! pretende entrar no mesmo ramo q ela? :v

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
vlw ºuº e eh, sumemo u.u mas relaxa que ela eh inocente.
Claro, dá mo grana u.u

Ichi-san disse...

vai fazer mafia de q? mafia de desenhos? ou vai vender MACONHA! por ae? :v

cytro88888 disse...

Mafia de aniversário?tem espaço no time ae?e Lindo,eu nem sei como eu reagiria se isso acontecesse aqui,mas mais pq eu me perguntaria DAONDE QUE TIRARAM DINHEIRO PRA ISSO?Mas no seu caso,repito,lindo.
Aos desenhos: o primeiro ficou legal,ja ouvi falar,mas nunca li,nem sei sobre oq se trata.Mas o desenho ta ótimo.
Quanto ao segundo,ta muito bem feito e UMA FUCKING KATANA METRALHADORA,ME VE 12

duvido que eu veja tsuritama mais pq to ocupado com 16 bagulhos que até terminar eu ja esqueci da existencia disso,mas sei la,se vc me lembrar.E como esse post saiu muito rapido em relaçao ao outro,to sem Off-topic alem do fato de que duelei com meu amigo da Syria,ahmad,e MAN,o cara é bom,meus cyber dragons nao tiveram chance.So consegui derrotar ele quando fui uma 2x1 com eu e meu amigo jolteao contra ele.Agora estou determinado a fazer um deck melhor,e,citando hunter x hunter: "he's far...but not out of reach!".
e tbm tem o fato de que to assitindo o Yu-gi-oh! 5ds e to gostando muito.Agora sim acabou.

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
heuheuehueh ue comprar bexiga e confete não sai assim tão caro
É muito legal ;-; dá uma oiada depois
lol neh, eu fui jogar com ela na party aí eu ficava "ué por que ela não ta atacando" aí eu ouvia barulho de metralhadora aí eu resolvi olhar pra ela e ela estava com essa fodendo metralhadora com cabo de katana e eu só fiquei ???????????????????????

Mas Tsuritama é muito legal D:
Síria em português hue br é com í
lol eu acho que no episódio 7 do Arc V