26.5.16

Eu

     Esse post terá desenhos de Mim feitos por Eu Mesmo e já explicarei o motivo.
     Primeiramente, no dia 24 de maio de 2016 eu completei 19 anos (EU NÃO QUERO TER VINTE ANOS, EU QUERO VOLTAR A TER QUINZE) e eu ainda não bebo e não tenho carteira de motorista por que acho essas coisas desnecessárias na minha vida atual.
     Segundo, não tenho mais nada a acrescentar. Era só isso mesmo.

Eu como um treinador Pokémão
Sim, eu sei que a boca está zuada, mas enfim. Esse desenho é do ano passado. Está no meu caderno de português (adj. adverbial). Acho que foi na época que lançou ORAS.

Eu como um treinador Pokémão
Esse aqui foi um desafio do grupo de desenhos do Whatsapp. Uma amiga nossa tem um estilo de desenho muito reconhecível ao qual demos o nome de Biankismo. A ideia era todo mundo se desenhar no estilo dela.

     E é isso aí. Venham comer bolo sábado por que eu convidei 10 pessoas e só vem umas 4 (,:

6 comentários:

Ichi-san disse...

vc? um post sobre vc? isso não é narcisismo? :v
(to zuando!) e os desenhos como sempre estão lindos! e agora uma pergunta.
PQ VC NÃO ENTRA NA CARALHA DO XAT!!!! .-.
desculpa a grosseria! ma pelo amor de Deus mia fia, o Cytro doido pra te contar histórias e vc não aparece, tia! OU VC APARECE AQUI NO XAT E NOS ESPERA, OU EU TE LEVO PRA LA A FORÇA!!! .-.
OROCHI!!!!! BURENSEN!!!

cytro88888 disse...

oxi menino,pra que agredir,nao tem necessidade isso.Tbm n é pra tanto assim,nick,mas tem coisa pra caralho mesmo que tava afim de falar com tu la mais calmamente.Só vim dizer isso por hora,to explodindo entao deps eu falo sobre os desenhos e alguns off-topics

cytro88888 disse...

so meia hora depois,welp,HERE WE GOOO.e Carajo,eu vou fazer 16 e so quero voltar a ter 13 e ser um idiota sem preocupaçoes na vida.Well,quanto aos desenhos,gostei muito do primeiro e SNIVY,qualquer um com um snivy nos meus olhos é digno do meu respeito.E me pergunto se minha professora de portugues iria reclamar mais ou menos se os meus desenhos no caderno da materia dela fossem bons.O segundo parece perfeito pra uma foto de alguma conta,e eu acho a cara desse desenho hilário por alguma razao.e nota: Biankismo para mim é uma derivaçao muito estranha do portugues praticamente ilegivel e que nao usa virgulas.é uma lingua estranha,mas explico esse detalhe melhor caso voce entre no xat/nos adicione no face.

voce disse BOLO? *heavy breathing* calma cinto,calma,stay cool,stay cool...
(há toda uma piada sobre a minha pessoa e bolos,eu te falei dessa?)
Mas in all seriousness se eu nao morasse no Acre do rio de janeiro e ocasionalmente visse dinossauros,eu iria de buenas,so n vou pq o onibus sai caro e MAH BRODAH,VC N VIU OS PREÇOS DAS CARTAS DE YUGIOH,CHAOS SORCERER A 10 CONTO,TA A PREÇO DE BANANA,ALGUEM ME SEGURA QUE EU VOU COMPRAR.
In all seriosness²,é,to sem oq fazer com dinheiro,e voltou o vício de yugioh (oq caso vc n leia o comment novo no post anterior,se voce quiser eu te ensino a jogar e te ajudo a montar um deck no YGOpro),entao BLACK LUSTER SOLDIER - ENVOY OF THE BEGGINING,MAAAAAH OOOEEEEEEE,MAS VEM PRA CÁ,MAS VEM PRA CÁ.

Ichi-san disse...

passando aqui pra explicar q essa piada sobre bolos, nada mais é do q uma vingança minha, da época q o Cytro era o meu "rival" e eu como sou uma pessoa muito vingativa vi a oportunidade e comecei a bolinar ele com isso. (esse coment é uma breve explicação sobre a piada do bolo :v)

cytro88888 disse...

olha que spam gostosinho pra porra nenhuma,essa explicaçao é meio merda,e ta meio errada,ichi,repito,caso o nick aqui cumpra as condiçoes acima que n vou ficar repetindo pra n ficar chato,eu dou uma explicaçao melhor.Novamente,so vim dizer isso,e ISSO AQUI É TRAPÉZIO DESCENDENTE.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
É, eu sou narcizista mesmo 'u'
Eu vou entrar D: prometo!

@Cytro88888
Vlw, se pokémon existisse na vida real, com toda e absoluta certeza meu starter seria um Snivy uwu
É o estilo da mina que deixa tudo hilário, lol. Chamamos de Biankismo por que o nome dela é Bianca.
Acho que não falou não, mas qualquer um fica assim com bolo. Se o trem bala SP-RJ estivesse pronto, neh
COMPRA LEK, SIGA SEUS SONHOS, E SE NÃO SABE O QUE FAZER COM O SEU DINHEIRO DÁ ELE PRA MIM U:
huhueheuhe quem sabe algum dia eu baixe de novo e volte a jogar

lol tendi nada mas vou entrar no xat