15.5.16

Acho que faz tempo que eu não posto fanart

     Eu ia começar a desenhar, mas aconteceram várias coisas e agora eu to na bad então não to mais a fim. De qualquer forma, vamos ao post de hoje. E diga-se de passagem, os desenhos não estão lá muito impressionantes.

Gabumon - Digimon Adventure
Ou só o olho dele. Bom, foi um dos primeiros desenhos que fiz no celular. Ele e o Gomamon são meus preferidos da primeira temporada.

Yoite - Nabari no Ou
Desenho do começo desse ano. Nabari no Ou é muito gay e o foco da história muda completamente no meio de tudo e eu odiei o final. Eu sei que a história do mangá é diferente, mas eu não estou a fim de ler não. Sem falar que só o fato de eu ter esquecido o nome de todos os personagens e do próprio anime, já dá pra ver que não foi um dos meus favoritos. De qualquer forma, também não é tão horroroso assim.

     E é isso. Sábado que vem tem simulado da Fuvest ;-; E se alguém aí não viu a Eurovision, a apresentação da Rússia foi fodástica e a música da Lituânia tá muito legal. A Ucrânia ganhou e a Áustria ficou em segundo. Ainda sonho com o dia em que a Lituânia vai ganhar essa porra. Vlw flw

6 comentários:

Ichi-san disse...

(eu to meio q sem oq comentar ultimamente) pq ce ta na bad? comigo ta mais ou menos! (o coment é só isso, minha criatividade ate pra randamancia, foi embora)

cytro88888 disse...

sei como é tar na bad,to morto por dentro faz uns anos,mas aos desenhos,se tem 2 digimons da primeira temp. que eu nao curto tanto sao o Gomamon e o Gabumon (pra ser sincero,acho a linha inteira do gomamom MEH,mas do gabumon so n curto ele mesmo).Aos desenhos,lindo olho.nao sei oq acrescentar.Tambem nao sei oq dizer do segundo,mas tao ótimos.Man,acho que deve ser a primeira vez que sequer consigo fazer uma piada com os desenhos,quanto menos comentar algo decente sobre os mesmos.Eu nao tinha nem ideia doq era Eurovision,mas VAI LITUÂNIA! *sequer pesquisou*.Agora aos meus famosos off-topics,que como vc n entra no chat,sempre sobra pra ca: como ja é de conhecimento do ichi e do artorias vulgo robson vulgo nego que vc chama de Puto vulgo EL SERPENTO,EL CONQUISTADOR DE CHIQUITAS,eu baixei o GoPro,digo,YGOPro,que para aqueles que nao sabem,é tipo um save perfect de yugioh com modo online,e ando jogando com meu amigo Jolteao,primeiramente: 7X1 PRA MIM!,secundariamente: EU ACREDITO NO CORAÇAO DAS CARTAS,terceiro: atualmente ta 9x1.ja que voce assistiu o Yu-Gi-Oh! Cabelos Bizarros edition & Knuckles,creio que voce sabe jogar,se nao tiver um deck,meu syria boy monta um pra tu.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
hue nem lembro mais, mas o importante é que eu não estou mais u.u

@Cytro88888
lol, exatamente
ce não consegue ter uma opinião mais diferente da minha nao? xD
hue acho que eu te buguei então
lol é serio, ve a apresentação de alguem ai, só jogar no youtube eurovision 2016 e o nome do país (menos portugal e romenia que nao participaram esse ano)
krl lek eu tinha esse pograma também, mas eu não tinha um deck e não sabia montar um e não sabia jogar direito mas eh :D

Ichi-san disse...

bom graças a Deus, (eu to um pouco melhor)

Ichi-san disse...

ah! esqueci de dizer q eu escrevi "randomancia" errado!
XD
foi malz
XDDD

cytro88888 disse...

OPA,eu montei so 16 decks aqui,entra mais no chat ou me adiciona no facebook que eu te transformo num duelista do meu nivel,talvez até melhor que eu se o SYRIA BOY te ajudar.Inclusive tem um deck de cyber dragons esperando por um usuário aqui.se vc tiver interessado,é claro.É,to viciado em yugioh e procurando yugioh-brodahs.OH SHIT,LOOK AT THE TIME