30.4.16

É sério, eu odeio ter que por título nas coisas

     É uma pena que a Fuvest desconte pontos na redação se o candidato não colocar título. Eles têm que dificultar a sua vida como podem, mesmo que a proposta seja mobilidade urbana e seu título seja mobilidade urbana.
     De qualquer forma, faz tempo que eu não posto aqui. Eu sou ruim em me lembrar das coisas também, tanto que eu tinha um post em mente, mas esqueci qual era. Enfim, vamos aos desenho.

Um dragão numa cidade
Eu queria fazer um dragão manchadinho e ele ficou parecendo uma vaquinha, mas eu gostei.
Fundo baseado na Marginal Pinheiros (paulistas entenderão).

Um dragão numa floresta
É um dragão meio cavalo com um padrão meio Guilmon. Eu tinha inventado essa coisa quando eu tinha uns 15 anos.

     E é isso. Fiz esse post ao som de maritacas gritando e jogando coquinho no carro da minha mãe. Teve um dia que jogaram coquinhos nela e ela ficou mó bolada, mas aí meu pai contou que elas estavam dando comida por que aceitavam minha mãe no bando delas e ela ficou de bom humor de novo.

7 comentários:

Ichi-san disse...

K-CHAN, VC TA VIVA!!! porra onde é q vc tava? eu e o Cytro íamos fazer uma festa de 1 més sem post (mas acabou q não teve pq, meh!) os desenhos estão legais como sempre, sério sem vc aqui temos q aturar o Reijis (não se ofenda, Reiji) q ultimamente ta mais zuero q eu o Cytro usando fumaça ninja, (sim, durante o tempo em q vc, ficou fora, eu fiquei mais doido e retardado.) enfim estou feliz q vc tenha voltado!

cytro88888 disse...

nao teve pq minha net foi baleada aqui no rio de janeiro e está de recuperaçao.e que comment,menino.
Agora quanto aos assuntos do post,eu ja odeio escrever redaçao,pq sou um merda nisso,mas geralmente eu so pego o tema e boto algo pra dizer que é um titulo.SEEMS TO BE WORKING.E linda memoria mesmo,e ce tinha que entrar mais,ia ajudar a lembrar e ia dar pra bater um papo com os brother.Quanto ao final do post,WTF.
Quanto aos desenhos,eu olho pra isso e so penso que aquela "dragoa?" (tem feminino de dragao?) do shrek e uma vaca que por alguma razao era homem de um outro filme que eu nao me recordo agora cruzaram,e aqui temos o resultado dessa belissima uniao.Mas o desenho ta bom.Quanto ao segundo,tambem imaginei que isso era a fusao de um cavalo e o Megidramon.Me pergunto que cavaleiro montaria em tao majestosa criatura.E novamente ta bom o desenho.
WELP,thats it,agora aos meus off-topics que ces sabem que o comment nao é meu sem eles:
se eu nao mencionei,eu terminei de vez a L route do Tactics Ogre: Let us Cling Together (jogue isso) e fui começar a C route.Deps de umas horas de tédio tentando treinar a cistina,o bayin e o folcurt,desisti,thou,e simplesmente parei com o cling por hora.UM DIA COMPLETAREI A C ROUTE,MAS ESSE DIA NAO É HOJE,e Sadface.GIF com Ravness's Last Words.
Depois disso entrei numa vibe de Yu-gi-oh! e achei um YUGIOHBRODAH na escola que PUTA QUE PARIU,ENTRE NO XAT,TENHO HISTORIAS PARA TE CONTAR,ICHI,NADA DE SPOILER.Mas continuando,eu peguei meu deck antigo e SURUBADO DO CARALHO pq nada faz sentido naquilo,tirei umas cartas nao tao boas,coloquei umas boas como Dark Crusader e agora to so esperando achar um lugar pra comprar umas coisas pra tar oficialmente pronto para COMER CUS.(Nota pessoal: nao curti nem um pouco Synchro,Xyz e Pendulum,pesquisei sobre eles,mas nao consigo engolir.Cartas Xyz sao lindas,thou,eu adoraria ter elas na minha coleçao pessoal)

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
FESTA DE UM MÊS SEM POST

Que que içu mininos eh só eu passar um mês fora que a zueira corre solta (não que eu tente controlá-la).

@Cytro88888
lol eu faço isso também. *não entrou na USP*
Mas a dragoa casou com o burrinho o.O *plot twist*
Eu tinha criado um personagem que montava nele mas eu só nunca mais desenhei o cara e.e anyway valeu \ô

Eu tenho uma carta XYZ, elas são de Yu-Gi-Oh! ZeXaL se eu não me engano. É um anime foda para karaleo, é sério, é o anime de criança mais pesado que eu já vi, o protagonista tem depressão, os cara morre tudo, é tudo uma treta do krl, tem aliens, mas enfim, é muito foda.
Minha carta XYZ se chama Kachi Kochi Dragon e veio de brinde com o primeiro volume do mangá (eu abri o mangá e quase explodi de felicidade, foi muito mágico).

cytro88888 disse...

sim,eu sei que Xyz é do Zexal,oq me impede de ver o 5DS e o Zexal é que,puta que pariu,conforme o anime vai indo os cabelos dos personagens ficam mais estranhos,e tbm tem o fato,de que como eu disse,QUERO QUE SYNCHRO,XYZ E PENDULUM VAO PARA A PUTA QUE PARIU (repito: eu entendo como funciona,e TOO OP NERF PLZ).Provavelmente jamais irei ver pelas 2 razoes citadas acima,que sao puramente preconceito (o segundo ta mais pra conceito,mas é),mas a vida é uma caixinha de surpresas,entao quem sabe.Eu queria ter o Red Eyes Flare Metal Dragon,puta que pariu,o cara que fez a arte dessa oitava maravilha do mundo tem o meu respeito e admiraçao eternos.E PUTA QUE PARIU NICK,QUEM ENTRA AS 9 DA MANHA DE DOMINGO E ESPERA ALGUEM TAR ALI,eu estava MORTO deps de assistir uns 15-20 eps de Hunter x Hunter 2011 quando a net decidiu voltar

cytro88888 disse...

UPDATE 07/05/2016 > primeiramente,a parte em caps sobre o xat era pra ser lida com um tom de ironia,mas o idiota aqui esquece que nem sempre se capta ironia na internet,ÉNE,mas o update n era por isso,era pq hj/ontem (n dormi ainda é dia 6) eu sai com um amigo meu que conhece a cidade mais que esse gordo antisocial que so sai de casa quando é absolutamente necessario que voz fala,fomos comprar cartas de yugioh (Booster que tinha la: Lost Millennium,uns 12 desses que comprei) e um headset,oq significa que vou estar criando um Skype,e o dia de hj foi muito foda,vou estar contando ele deps via xat ou skype.so isso

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Parece que você se esqueceu do cabelo mais bizarro de toda a franquia https://i.ytimg.com/vi/ktUFJO5lJtY/hqdefault.jpg
Isso me lembra que eu preciso continuar vendo HxH 2011. Eu vi o antigo inteiro e acho que parei no 6º episódio do segundo '-'

Lol eu tenho dois headsets, mas eu uso Skype no celular por que a entrada de fone do computador está com mal contato e a de microfone está quebrada. Este é o computador em perfeito estado que ganhei usado do meu pai.

cytro88888 disse...

eu nao sei se é costume mas acho esse normal em comparaçao a uns de coisas deps do GX,entao vamos concordar em discordar