27.3.16

Quem precisa de títulos

     É muito Onigiri na minha vida. Tanto que eu to atrasando meu mangá toda semana agora.
     .......
     Eu nunca comentei aqui que eu faço um mangá?????¿¿¿¿¿¿¿????¿?
     Mas eu faço. Com uma amiga minha que mora na Alemanha. Nós nos revezamos, ela desenha 6 páginas e eu desenho 6 páginas e por aí vai. (Os desenhos dela não são lá aquela maravilha linda de se ver, mas ela foi melhorando desde o começo do mangá, por favor sejam pacientes com ela) O mangá está todo em inglês (pq né) e está no DeviantArt. Podem começar a ler aqui.
     Enfim, desenhos. Vou postar dois que são mais ou menos antigos e são dos meus OCs.

Rowan Nylund (eu me pergunto se alguém lembra dos nomes dos meus OCs. Eu não lembraria se não fossem meus)
Esse eu fiz uns dois ou três anos atrás na casa da minha amiga. A tal Bianks que nunca mais postou no blog de desenhos dela (A Arte de Ser Idiota).

Gin (mina) e Appu (lobo)
Eu sei, as pernas do lobo estão comprida demais. Feito com nanquim há uma caralhada de tempo atrás. Essa OC não é minha, é da minha amiga. Se fosse minha já tinha sobrenome.

     É isso. Agora tenho que desenhar o mangá antes que a mina alemã pense que eu abandonei ela.

8 comentários:

Ichi-san disse...

no, vc nunca, nos contou do seu manga! e os desenhos estão bonitos! (e eu to sem pilotar a 1 semana, ce imagina a dificuldade do creanço, aqui) e feliz, pascoa, K-chan ^^

cytro88888 disse...

enquanto ce ta atrasando seus mangás,tactics ogre ta atrasando meus estudos,ja deixei de fazer uns 3 trabalhos.Meh,eu me recupero no segundo bimestre,se consegui ano passado consigo esse.Quanto ao mangá,coitado do ichi,n vai ler,mas eu prefiro mil vezes em ginles,eu tenho algum preconceito mental com coisas em portugues,sei la pq.Agora aos desenhos: Quanto eu primeiro,eu tenho minhas duvidas se eu sequer ja o vi para poder lembrar do nome do meliante,mas o desenho está muito bom,a unica coisa que n gostei foi a espada,mas n por estar mal feita,mas por n gostar pessoalmente da forma.Akon tece.Quanto ao segundo,tambem está ótimo,eu gostaria de mencionar que eu curti a espada,parece uma master sword,so que katana.O Lobo eu achei mais ou menos normal.E como eu tava falando com o ichi,ce devia entrar mais no xat,ta meio morto desde que o robson sumiu para consumir Almas Afrodescendentes 3

cytro88888 disse...

e sao quase 10 da manha,e eu to virado e tenho consulta no médico e tenho que me manter acordado (embora caindo de sono eu nao esteja) entao decidi escrever alguma coisa aqui,pq ja faz mais de uma semana desde o meu comment anterior (e por tanto,desde o ultimo post),e faz tanto tempo que eu nao jogo cling,desde que eu zerei a L route e o CODA 4 (MORRA LANSELOT TARTAROS SEU VIADINHO,e Lanselot's Music Box... [nota: nao confundir o lanselot tartaros acima com o lanselot hamilton da caixinha de musica]),entao faz MUITO TEMPO que n jogo cling pela preguiça de fazer C.entao é.Agora re-comecei uma hack de pokemon chamada Pokemon Snakewood,uma hack de pokemon num apocalipse zumbi,eu juro que é 100x melhor doq parece pq o criador é genial.Recomecei pq meu amigo começou a jogar deps de pelomenos 2 anos que eu falei pra ele jogar (2 anos,eu nao estou brincando).Entao é,esse comment foi so um CODA para o anterior e para comunicar meu vicio na musica Angel Witch.entao é so *bomba de fumaça ninja* EITA CUZAO (fim de comentario chato e longo,desculpa)

Ichi-san disse...

ixi, Cytrus q issu! ce ta usando muito chakra da kyuubi! e tambem já faz, já faz tanto tempo q eu dei dei "feliz pascoa" pra K-chan (espero um feliz pascoa atrasado, se não quiser dar tudo bem) já q o cytrus decidiu colocar um coment aleatório eu farei o mesmo (eu sou mestre em fazer coisas randômicas ) eu to assistindo 2 animes ultimamente, Fate Stay Night e Code Geass, só q e Fate eu to assistindo dubrado! ok a a dublagem pra mim não ta ruim, mas oq me incomoda pra caçete, é eles chamarem a Saber (linda maravilhosa *-*) de "Sabre". bom fora isso ate q é assistivel. e Code Geass, os ultimos eps q eu vi são fodas pa caraio! teve uma hora q eu disse "só esse ep e eu vou dormir" chegou no final do ep eu não podia parar pq tava interessante demais zaporra! melhor luta ever.
PS: o "dubrado la no começo do coment foi proposital!
entao é isso ae! comentário Randômico feito. ate!

AkaiKitsune disse...

@Ichi
vlw lek feliz páscoa procê também *chega duzentos mil anos mais tarde*
Poxa cara trazudir nome de personagem e nome de ataque especial é muito triste D: mas se a dublagem for da Alamo eu perdoo por que a Alamo dubla animes maravilindamente.
Já aconteceu comigo manolo, já quase virei a noite vendo anime, bons tempos.

@Cytro88888
krl lek faz um belo de um tempo que eu não recebo uma crítica construtiva, vlw lek
ALMAS AFRODESCENTENTES 3 HUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEH

LoL eh memo neh olha essa falta de responsabilidade da criança de passar uma semana sem post

Ichi-san disse...

porra 200 mil anos pra me dar feliz pascoa .-.
ok essa eu vou deixar passar, e sim é meio chato quando isso, sério não me desce bem vendo o Shirou e a Rin (q na dublagem eles falam "rim") chamarem a Saber de Sabre, TIPO NADA A VER, e Lancer e Archer viraram "Lanceiro" e "Arqueiro", pra q isso minha gente? *facepalm* mas é fazer oq, eu acho q é dublado pela Alamo, EU ACHO, dipois eu vejo!

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san

É triste, mas no caso desses três personagens, os nomes deles realmente são essas exatas palavras, só que em inglês. Se o estúdio de dublagem tiver pego os animes para traduzir dos EUA, é provável que eles só traduziram tudo mesmo. Quanto a chamar Rin de rim, se acostume que eu já vi piores (tipo chamar o Orochimaru de Oroshimáru)

Ichi-san disse...

AH desses eu já vi! QUEM É SÃ CONSCIÊNCIA CHAMA OROCHIMARU DE OROSHIMÁRU .-.
É TIPO CHAMAR OROCHI DE OROXI! .-.