1.3.16

'>'

     Não estou a fim de pensar em um título. Parte por que eu sou ruim com isso, parte por que os desenhos que eu vou postar não têm nada a ver um com o outro então eh

A Canção do Oceano (Song of The Sea)
Song of The Sea é um filme de animação sobre mitologia irlandesa. Assistam e chorem, é bom para caralho. Concorreu ao Oscar de Melhor Animação junto com Vidas ao Vento (do nosso respeitado Hayao Miyazaki) e Big Hero, mas Big Hero obviamente venceu por causas dessas panelinhas malditas de oscar.

Desenho para uma competição aí
O tema da competição era roupas do futuro. Aconteceu de todo mundo esquecer a parte das roupas e desenhar algo futurístico. Eu tive bastante trabalho nesse desenho e aproveitei para testar umas coisas que eu nunca tinha tentado antes. Achei que ficou dahora até.

     É isso ae. Levar tarefa de álgebra para fazer no shopping fez eu me sentir a criatura mais digna de pena da humanidade. Fiz duas questões e o resultado das duas não batia com nenhuma das alternativas aí eu caguei pra essa merda por que eu sou de humanas.

3 comentários:

cytro88888 disse...

novamente o fim do post faz o post pra mim.Quanto ao primeiro,eu veria se n tivesse tendo minha alma CONSUMIDA ATÉ A ULTIMA GOTA por Tactics Ogre: Let us Cling Together (como sempre digo),mas como to,sorry,se eu lembrar quando acabar a C route eu vejo,e pro desenho EM SI pq por alguma razao eu disse "vamos ao primeiro" e nao comentei do mesmo,eu gostei,bem interessante o desenho.Esse foi o começo mais confuso que eu ja escrevi,chuto eu,ao segundo,eu tbm achei bem interessante,ta muito bem feito e eu to so olhando os detalhes.Como sempre,keep up the good work e boa sorte na vida vendendo miçangas.

Ichi-san disse...

gostei mais do primeiro desenho, embora o segundo esteja maravilhoso, e já q tocou em assunto de filmes eu fui assistir star wars (eu sei isso é meio aleatório mas aleatoriedades fazem parte desse blog, então pq não? ) o filme foi muito bom, mas fiquei meio triste em uma parte(sem spoiler) e a protagonista do filme é linda *-*

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
hue, depois que sua alma for completamente consumida então você vê.
E eu faço desconto nas miçangas pra você se você quiser.

@Ichi-san
valeu \ô/ well o blog se chama desenhos e coisas inúteis, então além de desenhos, tem coisas inúteis. Lol eu não vi ainda.