24.2.16

Dragões em desertos

     Caralho vei eu coloquei a parte de cima do aparelho e meus dentes estão doendo para karaleo. Além disso, cursinho eh horrível, estudem bunitinho para entrar na faculdade direto. É tipo um ensino médio insano cinquenta vezes mais intenso.

Dragão-robô nuns cânions aí
O lugar foi meio que inspirado em Sword Valley, de Xenoblade. Claro que os Mechon também me deram ideias para o dragão. E sim, o desenho ficou completamente diferente de ambas as coisas. Ainda bem.

Mais dragões
Dragões tretando num deserto. Nada mais a declarar.

     E é isso aí. Comer pão francês com aparelho é suicídio. Agora sim eu quero viver de sopa pro resto da vida.

6 comentários:

Unknown disse...

HUEHUEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHUE SE PHODEU vai viver de sopa até seus instintos de carnificina apitarem e fazerem você devorar toda carne no caminho

P.S ainda bem que não vou pro cursinho

cytro88888 disse...

HUEHUEHUE esse final fez meu dia valer a pena,espero n ir pra cursinho algum,e boa sorte com aparelho (eu sinceramente nao sei como EU n tenho que usar).Quanto aos desenhos,o primeiro eu achei o dragao robo meio out of place nesse lugar,mas ignorando isso,o desenho está ótimo,e quanto ao segundo desenho,olha,se esse vermelho cuspir algo como fogo,acido,gelo ou sei la,o verdao ta muito fudido,pq ele ta na desvantagem,e o desenho ta muito bem feito.Como sempre,KEEP UP THE GOOD DRAGONS

Ichi-san disse...

temos um dragão mecha e mais 2 dragões tretando, no deserto. já avisei q vai dar merda. (vou pegar meu knightmere freme pra resolver esse problema)

AkaiKitsune disse...

@Shiza
Lol parou de doer já, amém.

@cytro88888
heuheuhe eh boa sorte com nao ir pro cursinho
lol eh, eu também achei o dragao meio perdido ali. Eu queria fazer um lugar mais desolado e dark mas nao rolou
Voce está se esquecendo da carapaça do caralho cobrindo esse dragão hue

@Ichi-san
lol deixa eles se resolverem

Ichi-san disse...

ok então, mas se o blog secar e explodir depois, não diga q eu avisei!

cytro88888 disse...

olha,ele pode ter a carapaça que quiser,se n conseguir acertar o oponente a melhor defesa nao adianta nada,O OUTRO VOA,ELE VOA CARA,ELE VOA,por isso se o vermelhao que vou apelidar de Rynkos cospir fogo,o verdao ta frito (BA DUM TSS)