5.2.16

krl já é fevereiro

     Cara na boa, a prova de bolsa do cursinho do Objetivo é impossível. Eu acertei 14 questões de 50 e a maioria das questões eu nunca tinha nem ouvido falar na minha vida. Alguém aí aprendeu a história da porra do Timor Leste durante o colegial???? Por que eu não.
     Enfim, vamos aos desenhos.

Fênix numa savana
Todo mundo que viu esse desenho no meu caderno ficou olhando por uns cinco minutos então deve estar bom para karaleo mesmo. Pena que não fica a mesma coisa escaneado.

Axolotl
O scanner ataca novamente e fez boa parte da sombra no corpo do bichinho desaparecer. Isso é um Axolotl. É uma salamandra que nunca sai da água e é o animal do qual o Mudkip foi baseado.

     Bom é isso ae. Vou continuar postando mais animais em biomas diferentes por que o meu 2015 se resumiu a isso. Todos esses desenhos foram feitos na sala de aula. Eu costumo desenhar bem menos durante as férias.

5 comentários:

cytro88888 disse...

to sem off-topic de novo,entao direto aos desenhos: a Fênix ai ficou muito boa mesmo,dos desenhos seus que eu vi esse entrou pro Top 5,quanto ao segundo,I HEARD YOU LIEK MUDKIPZ,ficou legal,eu lembro que algum dia eu tava,sei la,no animal planet ou no discovery channel,sei la,quando eu assistia TV eu assitia umas coisas estranhas a vezes (OLHA O OFF TOPIC),e num programa chamado Criaturas Esquisitas com *esqueci o nome do cara*,uma vez falaram dele.Ficou bom,mas n sei pq eu ri da posiçao da cara dele.Como sempre,ótimos desenhos,keep up the good work

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
danks man, todo mundo amou a fenix ;u;

CRIATURAS ESQUISITAS DE NICK BAKER ESSE PROGRAMA ERA MUITO FODA E O CARA TEM TIPO, O MEU NOME
hue, é, a cara dele ta tipo .---------.

Ichi-san disse...

opa acoredei tem um tempinho! e vim pro xat! e vi o post novo! enfim! ate eu gostei da Fênix por um motivo sabe pq! EU ADORO A DESTRUIÇÃO! FUAAHAHAHAHAHAHA!essa paisagem queimando ficou muito foda! (EU ADORO A DESTRUIÇÃO E BARRACOS! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA! *tossindo*) e o outro desenho ficou muito lindo! (ok esse bixão ficoi bunito pq ce desenhou ele, agora fui ver ele no google e mano! q bixão estranha '-')

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
huehueh você é aquela pessoa que sente uma treta e vai correndo assistir

Lol eu desenhei ele de cabeça, e na minha memória ele era fofinho. Fui olhar imagem no google agora e pqp que porra é aquela

Ichi-san disse...

pior q é verdade. XD e eu ainda por cima fico rindo feito um retardado mental das tretas. XD