14.2.16

Mais Fanarts

     Man eu vou ter que usar aparelho e o dentista colocou umas borrachinhas na minha boca pra separar meus dentes e eu só não quero mais comer por que tudo dói. Vou viver de sopa pro resto da vida.
     Bom, os desenhos de hoje são do mesmo desafio que eu já tinha falado sobre dois posts atrás. Vou chamar de Desafio da Gabi pra simplificar.

Da esquerda para a direita - Neko, Adolf K. Weismann, Yatogami Kuroh - K
Eis os protagonistas, conhecidos como Clã de Prata ou Hakumaitou. É um dos meus animes favoritos. Eu notei isso quando percebi que tinha todos os mangás e todos os episódios em blu-ray e que já tinha lido os livros. Tem a animação mais fucking maravilhosa que esse universo já viu.

Kano - Mekakucity Actors
Mekakucity Actors até onde eu sei é um anime baseado em histórias de umas músicas aí que parece Vocaloid, mas não é. A primeira música que eu ouvi foi a dele, e o link para o vídeo estava em um comentário da Bankai Pearls. Deixei a música no meu pc para sempre esperando um dia saber de onde aquilo vinha. Enfim eu descobri.
E eu quero esse casaco dele. Se alguém quiser me dar eu agradeço.

     E é isso aí. Minha mãe acabou de entrar no meu quarto, tirar uma gaveta vazia do meu armário e sequestrá-la. Espero vê-la novamente um dia.

5 comentários:

cytro88888 disse...

Sequestro de gavetas?Pode isso,produçao,nao é ilegal nao?Aos desenhos primeiro ficou ótimo,mas eu acho engraçado como o olho do cara do meio se extendeu ao cabelo,e ele ta com um guarda-chuvas nas costas?O segundo desenho,thou,ficou muito bom e eu tbm quero esse casaco.Como sempre,Keep up the good work.

Ichi-san disse...

oxi aparelho? serio isso? e sequestro de gaveta? '-' gente a crise ta tão ruim assim q tão roubando gavetas? '-' e sim os desenhos tão fodas como sempre, e eu não tenho esse casaco, mas acho q já vi a miku ou a gumi vestindo ele se não me engano (eu gosto de vocaloids, hue) (e eu nunca escutei essa musica)

Unknown disse...

Eu achei que fosse viver de sopa pelo resto da vida por causa do aparelho também, mas depois de dois dias comendo papa de arroz eu senti um monstro sedento por carne crescendo por dentro e mesmo machucando pra carai eu comi carne até a dor parar de me encher o saco.

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Podia jurar que você ia dizer "pode isso, arnaldo?" hue
Hue é o olho ficou zuado, mas no anime eh meio que assim mesmo, só que não fica estranho. E sim, ele está com um guarda-chuva nas costas. Foram mais de 20 episódios e um filme e ele nunca foi visto sem esse guarda-chuva. Ele usa ele para lutar também, incrível.
Neh o casaco dele eh mo dahora, e danks danks

@Ichi-san
Vai entender a minha mãe. E sim, aparelho. Essa terça vou por os brackets ou sei lá como se escreve isso.
A música é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=B_reM3wFL-4 infelizmente só achei vídeo legendado de cover, mas ele basicamente canta sobre como ele se odeia e como ele fica mentindo pras pessoas e nem ele mesmo sabe o que é verdade mais.
Eu gosto de vocaloid também lol

@Shiza Musuko
Lol eu já tirei as borrachinhas e coloquei aqueles anéis de metal em volta dos dentes. Não tá nem incomodando nem doendo nem nada hue

Ichi-san disse...

é, achei musica mediana,boa. e e fui olhar na net e não, o casaco q a gumi e a miku usavam era bem diferente. ah alias, ele não é um cover é um utaite (ok é a mesma coisa q um cover, mas ok)