7.2.16

Fanarts

     Aparentemente minhas aulas começam dia 22 de fevereiro, mas a mulher mandou ligar para confirmar por que parece que ninguém realmente sabe a data exata. De qualquer forma, eu tenho mais ou menos um mês para aproveitar o tempo livre que me resta. Preciso terminar Deltora Quest e Digimon Adventure 02 antes de começar o cursinho. Falta muito pouco para acabar ambos.
     Hoje vou postar uns fanarts que eu fiz para o desafio de uma amiga minha chamada Gabi. O desafio é fazer um desenho de todos os livros/quadrinhos/animes/filmes/jogos/etc. que você ler/assistir/jogar. É algo que consegui manter até agora, comecei esse ano e pretendo continuar pelo menos até ele acabar.

Speed of Sound Sonic - One Punch Man
Eis o personagem que não fez merda nenhuma o anime inteiro e continua sendo legal de qualquer jeito.

Hyakuya Yuuichirou e Hyakuya Mikaela - Owari no Seraph
Owari no Seraph é dahora. Vá assistir. Só tem 24 episódios e os fãs aguardam uma terceira temporada.

     E é isso ae. Agora eu realmente escaneei tudo que eu tinha para escanear. Falta passar os desenhos do celular para o pc e jogar na minha pasta de "Coisas para postar" que já está cheia para krl.

7 comentários:

Ichi-san disse...

como sempre os desenhos ficaram ótimos. e eu não estou vendo muitos animes ultimamente, (não sei pq) o ultimo q eu vi foi Code Geass (q eu gostei demais) sem falar q eu demoro pra ver um anime eu. exemplo eu to desde 2013 pra ver Saint Seiya. (vc não leu errado).

cytro88888 disse...

Desenhos legais,como sempre.E blz,vou botar na minha lista de animes pra assistir,junto com mais 326 que eu to pra ver a seculos pq eu tenho preguiça de assistir.E boa sorte pra terminar tudo isso ae,eu tenho que terminar Tactics Ogre: Let us Cling Together,ou pelomenos a L Route,pq ÉNE,to a um tempao sem progredir na historia pq to treinando e/ou sidequest (e agora preciso persuadir nada mais nada menos que 27 DRAGOES por causa disso,27 é coisa bagarai).Enfim,esse foi o Off-topic que eu sei que ces ja tavam com saudade.Mentira,ces tavam n.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Code Geass é um dos animes que eu preciso ver ainda. O anime que eu demorei mais pra ver foi Tales of Symphonia, foi 3 anos para ver 9 episódios, mas foi só por que eu não sabia que tinha continuação e quando eu descobri demorei para achar os episódios.

@Cytro88888
Hue eu também tenho uma lista assim. Deltora Quest eu acabei hoje e tava assistindo Digimon essa tarde mesmo. Falando nisso, coloque Deltora Quest na sua lista também.

Ichi-san disse...

K-chan minha, fia! veja! pq Code Geass é foda pa carai! a abertura e muito boa e os personagens são maravilhosos (destaque pra C.C e pra Kallen! aquelas bundudas.) e a trilha sonora, eu nem preciso falar nada! ve mia fia! esse anime é bom demais! (e eu vou tentar ver Saint Seiya, q acho q quando eu ver eu já vou ter filho pq eu sempre falo q vou ver e nunca vejo -_-)

Unknown disse...

Tem gay couples em Owari No Seraph? o.o

cytro88888 disse...

esse ichi,eu falo,so pensa com a cabeça de baixo esse garoto...E quanto ao Deltora Quest,bota Tactics Ogre: Let us Cling Together na sua lista de jogos pra jogar que trato feito

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
aí voce manda seu filho assistir e te contar por que voce nunca vai ver lol

@Shiza
lol alguém foi pesquisar
relaxa, eles são irmãos (cof irmãos adotados muito gays cof cof)

@Cytro88888
lol blz
Deltora Quest é um anime baseado em uma série de livros, então, se você preferir, pode ler tambem