20.2.16

Sereias ou quase isso

     Os dois desenhos que eu vou postar são do ano passado. Eu tenho mesmo que começar a postar com mais frequência por que os desenhos se acumulam que nem candidato do Enem nas portas das faculdades cinco minutos antes da prova.

Boto cor-de-rosa (Sim, isso mesmo, mitologia brasileira minha gente)
Mitologia brasileira estilo anime. O que me fez desenhar isso foi a pesquisa que tivemos que fazer sobre folclore brasileiro para a feira cultural da escola no ano passado. Acabamos pegando alguns mitos e misturando e cagando em cima para fazer algo engraçado. Acabou numa peça de teatro que foi mais divertida de fazer do que de assistir. Eu descobri que o boto cor-de-rosa é uma lenda da região norte (a.k.a Amazônia por que nada mais que está lá em cima importa).

O próximo desenho é yaoi. Prossiga por sua própria conta e risco. Novamente vou avisar que eu não posto nada explícito então vocês podem ficar de boa (Sério, eu nem sei mais por que eu ainda coloco casais não hétero depois do Leia Mais. Provavelmente vou parar de fazer isso em breve).



Gilbert Beilschmidt e Lovino Vargas - Hetalia
Na mesma época do desenho do boto, ainda na questão de folclore brasileiro, descobri que o mito do lobisomem tem uma versão nordestina. Claro que incluímos o lobisomem na nossa peça e, como eu já havia dito, misturamos e zuamos os mitos. Os dois caras que iam fazer o boto e o lobisomem na peça eram amigos que se diziam gays para fazer a sala rir. Minha mente acabou jogando sereias e lobisomens juntos numa mesma merda e eu desenhei isso.

     E é isso. Meu cursinho começa essa segunda *senta no cantinho e se deprime*.

4 comentários:

Ichi-san disse...

pera deixa eu ver se li direito! amigos q se diziam viados pra fazer a sala rir? '-'q merda vei. (sim os desenhos estão fodas)

cytro88888 disse...

eu vou começar isso aqui muito bem: isso está me lembrando o negao logo do Ah Negao misturado com o Sabino do Jumentossaurovlog,esse boto.Agora quanto a qualidade,o Boto está muito bem feito e na espiada que eu dei no segundo,parece estar bom tambem.Quanto ao ocorrido,sua mente parece funcionar de uma maneira similar a minha.E as minhas aulas ja começaram,e a sala é minuscula,mas ta boa,por ter pouca gente,a gritaria POR HORA (eu julguei cedo ano passado e olha noq deu) n ta tao alta por isso.Quanto aos Off-topics que n podem faltar,CARALHO,como eu amo esse jogo,vcs n jogaram entao n posso dar spoiler mas AS CUTCENES DESSE JOGO SAO LINDAS DEMAIS,alguem de um premio pra quem pensou em colocar as cutcenes no warren report pra rever,na moral.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Para você ver o nível de maturidade do terceiro ensino médio

@cytro88888
hueheuheuehuehuehe
"na espiada" que você deu no segundo lol.
jogos que te deixam rever as cutscenes são o melhor tipo de jogo man

Ichi-san disse...

ok eu se tivesse no terceiro ensino médio eu seria a unica pessoa normal '-'
(e as minhas zueiras seriam coisa de criança perto das zueiras dos outros '-')