13.3.16

Tava jogando mmo

     E foi por isso que eu fiquei uns milênios sem postar nada. Como não haverá oportunidade melhor, vou postar agora duas fanarts do jogo. É um RPG japonês chamado Onigiri. O estilo de jogo me lembrou bastante Xenoblade, e todo mundo sabe que eu respiro Xenoblade então eu obviamente gostei de Onigiri também. Basicamente você é um Oni (um demônio) que vai sair por aí com seus miguxos assassinando uns bicho muito loko (conhecidos como Kamukui) que fica tretando por aí por que o selo que prendia eles deu tela azul do Windows e eles saíram. É pura mitologia japonesa.
     Os desenhos que eu vou postar são dois dos personagens que te acompanham durante o jogo. Na verdade são meus dois favoritos.

Miroku
Eu tive a brilhante ideia de achar que eu lembrava das cores de cabeça e ficou tudo zuado (olha). Como você pode ver, eu deixei tudo verde demais e escuro demais.

Momotarou
Momotarou é o cara que quer te matar, mas como ele não tem nada melhor para fazer da vida ele vai te ajudar por enquanto. A luta contra ele é impossível. Tive que pedir ajuda ao meu amigo lvl.118 para passar.

     E é isso aí. Esses dois desenhos eu fiz no cursinho mesmo. Eu achei que ia ser o pior ano da minha vida, mas até agora está sendo muito foda devido às pessoas lokas que eu achei lá v:

5 comentários:

Ichi-san disse...

ficou um pouco diferente do original, mas ficou bacana e outro desenho ficou bonito tambem, (e começou a tocar uma musica chata aqui! )e como vc pediu pra te vangloriar no xat, vamo fazer o serviço completo então
ALL HAIL AKAI
HIS TRUTH AND JUSTICE SHINE SO BRIGHT HAIL HIS BRILLIANT LIGHT
pronto ta ai (isso q eu escrevi é um trecho do hino de britannia https://youtu.be/AD7vaMAqwxk ) pronto te vangloriei!

cytro88888 disse...

nao entendi o comentario do ichi,entao prossigamos aos desenhos: o primeirao ficou bom mesmo assim,e o segundo tbm ficou dahora,mas como nao jogo isso nem tenho planos,nao tenho muito a comentar.Sem contar que eu AINDA so respiro Tactics Ogre: Let us Cling Together,embora tenha entrado em depressao profunda pq o negao que tem os direitos da historia saiu da companhia que tem os direitos do jogo,entao chuto que nao vai ter mais jogos da franquia ogre novos...Well,boa sorte ae,keep up the good work,como eu sempre digo,e se me der licença vou cometer suicidio aqui.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
danks danks e yassssssssssss im tha best \ô/ e acertou o pronome eeeeee

@cytro88888
vlw cara e morre não, eu já tenho muitos poucos leitores D:

Ichi-san disse...

foi uma honra ;)

cytro88888 disse...

verdade ne,tem eu,o robson e o ichi,se eu morro ce perde 1/3 do publico.Ainda sim,depressao da noticia e da falta de ogre restante ta foda.Thou,hj eu garanto que n vai ser pq eu li um texto de um nego falando da L route (ESSE NEGO,tocantins é pouco pra esse nego)