25.7.16

Doragões

     Vou postar dois desenhos do começo desse ano. Eu não consigo pensar em nada para falar aqui além do fato de que meu amigo derrubou uma mistura de Pepsi com Vodka no meu casaco anteontem, mas isso não importa mais por que eu já lavei ele. Vamos aos desenhos:

Dragão num lugar abandonado e destruído
Por alguma razão, eu estava a fim de desenhar destroços. Fiquei meio bugado na hora de colorir por que o céu e o dragão iam ficar da mesma cor, mas é.

Dragão numa praia aí com umas gaivotas aí
Esse eu fiz logo depois do de cima, justamente por que o desenho anterior era tão sombrio e vermelho que eu precisava desenhar algo mais calmante em seguida.

     Eu ainda tenho uma semana de férias e estou me sentindo uma batata. Nada a acrescentar.

4 comentários:

cytro88888 disse...

eu vou começar pelo fim hj pq n tem nada a se comentar sobre a vodpepsi,entao:
Lindo,voce e meu amigo jolteao tem 1 semana,enquanto eu so vou começar minhas férias daqui a 2 semanas pq por alguma razao minhas férias so sao em agosto esse ano,por isso MAGNÍFICO.
Aos DRACOS *beatbox*

Red Demon Dragon:
palavras nao descrevem como adorei esse dragao,por favor faça uma copia disso e me envie pelo correio.Ok,ce nao precisa fazer isso,mas ficou muito bom,adorei a cara do dragao e dessa vez nao é ironicamente.O clima é simplesmente fantastico.Eu poderia falar o quanto achei isso lindo o dia todo,mas tem um segundo que merece atençao tbm,entao É.

Stardust Dragon: eu gostaria de começar mencionando como adorei esse título "uma praia ai com umas gaivota ai",absolutamente fabuloso.Ao dracos: nao sei oq dizer,ta muito bom tbm,parece que o dragao ta tentando tirar uma pestana no meio da tarde mas as gaivota n tao deixando.Nada a comentar alem disso.

Off-topic: eu tava morrendo e faltei 2 semanas de aula,fui hj e n tenho ideia doq ta acontecendo,perdi matéria pra caralho.Eu to muito fudido.
Fora isso: acho que vou (re?)ver Yugioh GX (eu nem terminei o 5D's mas fazer oq,DEPOIS DO SEGUNDO ARCO FICOU CHATO,n consigo mais ver aquilo) por causa de varias razoes que n vou citar aqui.Aproveitando a deixa,FREE MY NIG STRATOS
#UnbanStratos #FreeHim #WhyIsHeStillBanned #RandomHashtag
(se vc nao sabe yugioh tem uma banlist,e stratos é banido por ela sem uma razao aparente)

Ichi-san disse...

YOOOOO!!! eu não sei oq comentar,ok eu vou só falar dos desenhos!

o dragão vermelho ate q ta legal, e sério realmente é um "cenário" lindo esse q ce desenhou, meu caro Nick

e o dragão branco! (DOS ZOIO AZUL) wow ele ta tip! "aaahh!!! q brisa boa, é ótimo tirar umas ferias depois de tacar fogo em umas mil florestas....."


Random Time: ce escuta musica clássica? :v (de todas as coisas mais irrelevantes q eu poderia perguntar, talvez essa seja a maior dessas) tipo, eu não sou daqueles q fica "AH NÃO, ESSAS MUSICAS DE HOJE EM DIA SÃO UM LIXO, AS DE ANTIGAMENTE ERAM BEM MELHORES!!" as duas são boas pra mim, mas musica clássica pra mim é tipo "WOW, MUITO FODA VEI" tanto q hoje eu enquanto eu ouviu eu imaginei q era um maestro e tava tocando Dies irae.... (sim eu sou mais viajado q o Ulki, o as ideia.)

AkaiKitsune disse...

@cytro88888

krl leeeekkkkkkkk me passa seu endereço que eu te mando *-* é sério memo que ce gostou tanto assim???? crendeuspai goku te abençoe.

Eu tava inspirado na hora de dar esse título.
hueheuheu ele vai comer as gaivotas depois sipá.

Pobre Stratos. Faz uma petição.

@Ichi-san
yoooo valeu my niggah
TRU EU NÃO TINHA PERCEBIDO QUE ELE ERA BRANCO DOS ZÓIO AZUL *vai conferir* PERA OS ZÓIO DELE NAO É AZUL
heuheuhe

Eu não entendo nada de música, mas eu gosto pra krl dessa aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=0vC0fkAVnK0
Ela me dá uma puta nostalgia do kct ;u;

cytro88888 disse...

HUEHUEHUE,caralho,eu falei de brincadeira pra enviar (mas o elogio foi sincero,isso ta lindo),se tu tiver mesmo sério um dia aparece no xat que eu vejo se eu falo