10.7.16

Mais uns dragões para variar

     Eu finalmente cheguei na 14ª opening de One Piece (We Fight Together) e bateu aquela nostalgia do krl. Antes de eu começar a assistir essa porra, existia um site de animes para download que era todo bagunçado para caraleos, e eu acidentalmente baixei o episódio 494 de One Piece ao clicar no link para baixar o episódio 4 de Digimon Tamers. Nunca vou esquecer daquele dia quando abri o arquivo e começou essa opening e eu só fiquei ????????????
     De qualquer forma eu gostei muito da opening, mesmo sem assistir o anime. Eu vi ela um bilhão de vezes. Depois que começei a ver o anime, prometi para mim mesmo que não veria a opening de novo para não acabar deduzindo nenhum spoiler, e ontem eu finalmente cheguei nela ;u; isso foi um puta de um monólogo excessivamente longo e inútil, vamos aos desenhos:

Um dragão aleatório numa cidade
Esse é do ano passado. Eu tenho que parar de levar mais de um ano para postar cada desenho, sério. Ignorem os prédios tortos. Baseei o cenário em Roma.

Um dragão aleatório numa caverna
Esse desenho poderia ter ficado melhor se as canetas não tivessem acabado. Aproveitei as criançinhas chatas ao meu redor enquanto eu desenhava para pedir emprestado lápis de cor. Acontece que só uma delas tinha alguma coisa (blasfêmia, onde já se viu, criança sem lápis de cor???) e era giz de cera. Eu fiz o que pude.

     E é isso ae. Talvez amanhã eu vá patinar no gelo, mas não sei ainda se o povo realmente vai. Eu não sei de nada. Só sei que estou com fome e quero almoçar de novo.

5 comentários:

cytro88888 disse...

Senhor Nick Kayris,ce entra quando meu monitor explodiu (veja mais detalhes na seçao Off-topic desse post),e o ichi devia tar na padaria aprendendo matematica,assim complica (que horas ce entrou?).Well,nao tenho oq comentar sobre one piece ae,entao AOS DESENIOS:

Dorgao numero 1: Eu so vou reclamar de prédios tortos quando eu conseguir desenhar algo que sequer pareça remotamente com um prédio,e nao achei os predios tortos.E o Dorgao ta muito legal.

93346024 (decifre oq isso significa,se vc n adivinhar eu te digo no xat o dia que ce aparecer e eu tiver ali) :
Esse dragao de komodo tem asas que sao folhas,tem asas que PARECEM folhas,ou tem alguma porra nas costas que parecem folhas?Fora isso,achei o desenho ótimo no meu ver.

Parabains,aguardo mais dracos lindos,e é lindo a frequencia que ce posta desenhos com 1 ano de idade.

Off-topic time: a alguns dias eu fui dormir após me recuperar de uma puta falta de ar,e nao desliguei o computador,quando acordei a tela estava preta e uma coisa que nao devia piscar estava piscando.Após vários testes conclui que o monitor secou e explodiu,entao RIP monitor,após testar 3 outros monitores existentes nessa casa (um funcionou por um tempo,mas tava deixando a tela toda roxa,ai depois parou de vez,esse ja tava meio fudido antes),os outros 2 foram fracassos completos.Após isso tive que usar o notebook da minha mae quando ela nao estava usando,e la eu nao posso baixar coisas,oq me impede de jogar basicamente tudo que gosto de jogar,DANGIT.PNG,entao eu planejava ir a casa da minha vó usar o computador que tem la,quando em circunstancias que eu nao entendi,minha mae falou via telefone para minha vó que minha tela explodiu,e ela tinha uma de sobra (eu nao sabia disso),e ela me deu essa de sobra,que estou usando agora para escrever isso.N sei pq to contando isso,boa sorte ae no one piece.
Bonus: meu amigo Ahmad pediu pra eu usar meu deck Red-eyes contra ele,e eu usei pq queria ver oq eu podia melhorar,e pq o deck que ele usaria era um deck de teste.Ele usou um deck buster blader.Eu fui extuprado brutalmente,e pra melhorar a minha mao tinha sido horrivel.Estou nesse momento o processando por extupro e danos morais

Ichi-san disse...

MEU DEUS DO CÉU, TIO CINTADA! Q COMENTÁRIO É ESSE? OXI TADINHO DO NICK,PARÇA!!! .-.
mas enfim sobre o primeiro dragão ate q ta legal, o desenho a primeira vista não parece la essas coisas, mais vendo de perto é uma coisa lindja de se ver, Jesus!
sobre o segundo dragão, oq ele ta fazendo? ta procurando água? tipo "afff, cuspir fogo da uma cede do caraio! vou tomar uma aguinha aqui de boas." e sim o desenho ta lindjo como sempre, e PORRA CYTRO SE VAI FAZER A PIADA DA PADARIA EXPLICA PELO MENOS NÉ? .-.


Seção Off-topic: (roubei mesmo! pode ir la e denunciar)
como eu já falei tenho uma caralhada de animes pra ver, ok beleza, só q tem um detalhe, QUAL DELES EU VEJO PRIMEIRO? acho q vou terminar Kara no Kyoukai e ai termino Fate e ai termino Tsukihime, e ai só Code Geass. (LELOUCH-SAMAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!)

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Sei lá, lol eu não tenho horário pra nada
Vlw :D
Não é um dorgão de komodo, é um dorgão com asas que parecem folhas (era para ser tipo asa de inseto, mas se você diz)
hueuehuehue eu tenho que postar com mais frequência também.

Quanto ao Off Topic, vós são mágicas.

@Ichi-san
Poisé, vê se pode me fazer ler sas bíblia, hueheuheuhe
Aee \ô\ adoro gente sincera
Ele tá dragonando por aí mano, sei lá

lol assiste os anime tudo

cytro88888 disse...

alem desse comentario ja fazer um tempo,eu to virado pra ajudar a memoria,mas dragao de komodo era mais pra expressar oq aquilo parecia pra mim,até pq eu nao tava entendendo essas asas na hora

Ichi-san disse...

só retornei ao post pra responder a sua resposta, pois é! eu assisto 50 mil animes e olha só, EU NÃO SOU OTAKU!!! "mas oq q ce é então?" boa pergunta!