13.7.16

Pelo Pokémon Go, meu voto é sim

     Faz muito pouco tempo desde que eu postei da última vez, mas eu tenho uma caralhada de desenhos para postar, e como eles não param de aparecer, vão se acumulando até eu ter desenhos de trinta anos atrás para postar. Ontem escaneei umas tralhas para poder dar uma arrumada na montanha de papel jogada pelo meu quarto. Vamos aos desenhos:

Eu e meus amigos do cursinho como treinadores pokémon com Eeveelutions
Duvido que alguém se importe, mas da direita para a esquerda de cima para baixo temos: Bruno como Red com um Umbreon, Giovanna como Serena com um Espeon, Marina como May com um Flareon, Luca como Brendan com um Leafeon, Marcelo como Calem com um Jolteon e Catherine como Dawn com um Vaporeon. É isso aí.

E esse sou eu, de Kyouhei, com um Glaceon. Não coube na mesma folha.
Minha eeveelution favorita é o Leafeon, mas eu quis deixar meu amigo com ele por que é a favorita dele também.

     E sobre Pokémon Go, foi bloqueado no Brasil, mas o filho da moça que trabalha aqui em casa está conseguindo jogar e ele me passou o link e tudo mais, mas não funciona no meu celular (nunca funcionou no meu celular, mesmo antes de ser bloqueado) e eu não sei o que fazer por que eu quero muito Pokémon Go ;-;

7 comentários:

Ichi-san disse...

yo! aqui estou, eu meus caros! enfim! pokemon go? wow! meu vizinho baixou e disse q ia capturar UM AGUMON!.-. sério! meu vizinho fica pegando monstros de naruto yugioh e digimon e falando q é pokemon, SÓ PRA EU TER Q CORRIGIR O FIDIKENGA!!!! .-. eu não me interessei muito por Pokemon Go, não sei pq, tipo ah! lançou pokemon go "PUTA Q PARIU, POKEMON GO, CARA! YEAAAAAH" e eu tipo "ue mas já? nossa!" enfim sobre o primeiro desenho
wow seus amigos como treinadores? ohhh q lindo! e sim os desenhos estão maravilhoso divosos e tudo os oso que existe nesse mundo!

Seção Off-topic: ultimamente eu tenho ficado mais retardado do q eu já sou! sério! Cytro teve um problema com o Pc e teve q usar o notebook da mãe dele. ate ae tudo bem, mas ele colocou um nick no xat q dizia "Cytro no notebook" E EU COMECEI A RIR!! isso é culpa do Cytro eu perdi a sanidade por causa dele! Nick se ce ainda tiver sanidade, só digo uma coisa! CORRE!!!!! SE NÃO VAI ACABAR IGUAL A MIM!!!! POR FAVOR CORRE PRO MAIS LONGE Q VC PUDER!!!!

cytro88888 disse...

sobre postar mais,ja falei oq tinha que falar no outro post,entao so vou pular aos desenhos: Dahora,ficou legal,embora eu nao conheça nenhum desses negos e analisando o desenho mais pelo personagem do pokemenes mesmo (o curti o brandon em especial),e tbm to meio que sem oq falar.Mas tao ótimos.

Quanto ao go: Lindo,eu nao dei uma foda pro go,mas boa sorte ae.

Off-Topic: hj transferi a master ball do save de ruby que eu fiz exclusivamente por essa master ball pro emerald,pois quero capturar um rayquaza shiny la e SE EU ACHO E N CONSIGO CAPTURAR,EU ME MATO,EU COMETO SUICIDIO,e como ja tinha pego a latias com a master por preguiça,tive que fazer isso.Tbm descobri como pegar Eon Ticket e os Regi Dolls legalmente no emerald,se isso for de seu interesse mas n de seu conhecimento,cola no xat que eu ensino.Agora so falta tomar coragem pra começar os RAs.
Mudando um pouco de assunto,assistindo videos de yugioh pra passar o tédio,pobre Elemental Hero Stratos,foi preso por um crime que ele n cometeu,e embora esteja em prisao domiciliar no TCG (AKA limitado),ele ainda é banido no TCG.FREE MY NIGGA STRATOS!e i think pot of greed could happen,but i wish i knew what it did

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
jheuheuehuehe é a vida
E vlw

@Cytro88888
Agora o mulek que eu fiz como Brendan tá com cabelo azul huehuehuehe

Noça ceis tá tudo poco se fudeno pro jogo comassim

Lol relaxa que eu já zerei meu pokémon ruby completamente. Só não consegui encontrar o Regice, mas de boa. Eon ticket eu nem lembro pra que serve, nem as regi dolls.
q

cytro88888 disse...

ce n deve jogar faz tempo,e eu gostaria de entender sua definiçao de completamente nesse caso,Eon Ticket serve pra ir pra faraway island aonde ce pega latias ou latios (o da cor da versao,segurando Soul Dew),e regi dolls sao dolls de secret base,que vc tbm n deve ter feito.
quanto ao chat: PORRA,NICK,ta entrando de dia?assim fode,a gente entra a tarde so
e WHAT DOES THE POT OF GREED DO?

cytro88888 disse...

o idiota aqui após uma noite de sono so veio corrigir a idiotice que este mesmo idiota cometeu quando estava virado,era Southern island,n faraway,faraway é mew

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Tru, agora que ce falou eu lembrei. Se eu não me engano eu fiz uma ou duas regi dolls e taquei o foda-se por que eu nem gostava tanto assim desses pokemanos. O Eon Ticket e o pokemano lendario eu peguei sim.

Blogger disse...

Still not playing Pokemon Go? Download The Latest Version (Available for Android and iOS)