19.7.16

One Piece por que né

     Eu parei no meio de um episódio por que lembrei que tinha que fazer algumas coisas então vou aproveitar para postar aqui também. Os dois desenhos são de One Piece e foram feitos esse ano. O primeiro é do mês passado e o segundo desse mês mesmo.

Tony Tony Chopper
Versão pré Time Skip por que eu ainda não tinha chegado lá. Calma, renas não são herbívoras? Ah, quem liga, ele tem Hito Hito no Mi, ele pode. Esse desenho está no meu caderno do cursinho assim como a maioria dos que eu fiz esse ano.

Usopp e Chopper
Eu fiz numa folha de caderno por que era para ser só um rabisco para treinar, mas eu gostei e achei que ficou bom e é ;-; Enfim, o Usopp é meu favorito v: apesar de que eu sei que tem muita gente que não gosta dele (como ousam).

     É. Amanhã talvez eu vá num piquenique no parque Villa Lobos com uns amigos, mas eu não tenho comida para levar e eu não estou podendo gastar dinheiro. De qualquer forma, eu tenho que aproveitar antes que chegue perto demais da Fudest e eu não possa mais sair de casa.

5 comentários:

Ichi-san disse...

digo e repito, eu só vi One Piece, ate a parte q o Luffy, salva o Zoro! (q por sinal eu já gosto dele! :v) mas fora isso o desenho ta lesgau! e sobre o segundo desenho................
o que é isso que o Usopp ta segurando? é o cetro da Caster do Fate? :v


Off-topic: isso é MUITO, irrelevante e fora de hora, mas já q p blog é sobre coisas inúteis, então fazer oq? eu tive dando uma olha ou melhor uma ouvida nas osts de Hunter x Hunter, e mano, maioria são musicas do Mozart q os caras pegaram colocaram outra melodia, e sim ficou foda pa carai! exemplo tem uma musica chamada "Riot" q é basicamente Dies Irae, só q com outra melodia! e tem outra q acho q não tem um nome especifico bom o nome é "last mission" basicamente é Kyrie Eleison (traduzido do grego pro Português, é "Senhor tenha piedade" ou "Senhor tenha misericórdia") e eu me lembro q tocou Lacrimosa bem finalzinho de um dos eps, e ai encerrou com Riot! sério! eu sou o único que notou isso?

Ichi-san disse...

esqueci de falar no Off-topic que "The Last Mission" é basicamente Kyrie Eleison, só q com uma melodia mais grave. e realmente a musica é maravilhosa!

cytro88888 disse...

ta postando coisas mais recentes (ou eu to com amnesia),interessante,sem mais fillers,VAMOS AOS DESENHOS:

Chopper: eu gostei d acara ele,a expressao nos olhos,eu nao sei oq dizer,é como se ele estivesse comendo e descobrisse no meio do ocorrido que é carne de rena,e pra piorar ele gostou do gosto.Lindo.

King Ussop (e chopper): nada a se comentar,é o Ussop.

Sei como é nao ter oq levar para esse tipo de evento.Boa sorte ae.

Off-topic: primeiramente gostaria de me desculpar caso tenha sido meio chato no chat ontem,mas é que meu olho direito estava (e ainda está nesse momento) explodindo,e de um jeito que um daltonico possivelmente diria que eu tenho um sharigan.WITH THAT OUT OF THE WAY,2 dos meus archetypes favoritos no yugioh tao ganhando suporte novo: Destiny HEROes e Black Luster Soldier.Nego Bam estaria orgulhoso de mim nesse momento por causa disso.Nesse assunto,caso vc aceite drawing requests,eu agradeceria um Lord of the Red (carta de yugioh) com a Red-eyes Black Dragon Sword (outra carta).Meu amigo joelteao vai ser o avatar do nego bam se tu fizer.
Sim,eu estou ciente de que vc tem 50% de nao saber oq é um archetype e que vc nao liga nem sabe oq ta rolando em relaçao aos suportes novos,so vim expressar minha felicidade,embora KONAMI,ME DA UNS DESTINY HEROES BONS,E TIRA MY NIG STRATOS DA BANLIST.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
É a arma dele. O nome dela é alguma coisa Kabuto. Ou talvez sejá só Kabuto mesmo, não lembro. Os nomes das armas de One Piece não são relevantes.

Eu não notei isso, mas eu tenho duas desculpas: Primeiro, eu só comecei a prestar atenção em música de fundo de anime há uns 3 ou 4 anos. Segundo, eu só vi o anime de Hunter x Hunter antigo, não sei se as músicas de fundo são as mesmas.

@Cytro88888
Isso ae, resolvi dar uma variada huehue
É uma maravilhosa teoria, vou aderi-la. Os olhos do Chopper nunca me pareceram lá muito expressivos anyway.
É o Usopp, e ele é muito foda. Bless.

Ué, eu nem lembro direito o que aconteceu no Xat, só sei que em algum momento eu fechei a guia por acidente e fiquei "ah foda-se, eles tão conversando entre si e eu to vendo One Piece então é".

Vish, eu aceito Request sim, o problema é que desenhar sas carta é difícil e nunca deu certo pra mim. Sem falar que, como eu não lembro absolutamente nada das temporadas antigas de Yu-Gi-Oh!, eu meio que posso dizer que não conheço essa carta, e eu não gosto de desenhar o que eu não conheço, me sinto um poser v:
Eu poderia tentar, mas não garanto nada. Sem falar que, nas imagens do Google aparece umas versões diferentonas dele e eu não sei qual você quer.

cytro88888 disse...

well,comentario curto so pra dizer que se tu quiser,entra em alguma hora (N AS 8 E MEIA DA MANHA DE FIM DE SEMANA,POR FAVOR),e eu acho as melhores imagens que der e te mando.E se tu quiser ainda te mando o deck pra vc se familiarizar com as cartas :v

(sim,a parte do deck foi brincadeira,se nao deu pra perceber,mas falando sério eu posso pelomenos pegar o ep que o Lord apareceu,pra vc ver e pegar uma referencia se quiser,agora a espada eu acho que uma imagem boa ja deve servir,n é nada muito detalhado e complicado,creio eu)