15.7.16

Yu-Gi-Oh! e uma girafa

     Eu não tenho muito o que falar, afinal, o último post foi anteontem e minha vida não é tão movimentada assim. Aliás, ontem eu fui num restaurante comer rodízio de comida japonesa e não parava nunca de chegar mais comida e eu comi que nem um condenado e fiquei muito feliz. A parte trágica dessa história é que depois me fizeram jogar lol. Eu só estou agradecido de não ter ficado viciado depois da partida tutorial. Não quero perder o pouco que me resta de vida para esse jogo.

Sakaki Yuuya - Yu-Gi-Oh! Arc V
Eu não gostei da cara dele, mas agora já está feito memo então foda-se. Eu tive muita paciência para ficar trocando de caneta para fazer as linhas de cores diferentes. Levei várias aulas para terminar, mas a demora foi mais por preguiça mesmo.

Berlina - Uma girafa aí
Uma girafa meio baixinha, mas é isso aí. Eu desenhei ela e algum dos meus amigos disse que ela tinha cara de Berlina então ela virou a Berlina. A julgar pelas anotações ao lado, foi feita na aula de geografia.

     Eu quase postei um fanart de One Piece hoje, mas de repente meu cérebro me mandou não misturar fandoms diferentes num mesmo post. As tags já estão suficientemente bagunçadas.

4 comentários:

cytro88888 disse...

eu ia tentar comentar algo sobre o assunto inicial,mas desisti,entao AO USUAL:

Yuya: ja falei quando ce postou isso no xat 16 bilhoes de anos atrás (sim,tinha dinossauros andando na terra quando ce postou la,e de certa forma ainda tem),unica coisa que vou adicionar é que agora to achando o Duel Disk estranho.Mas a cara ta normal pra mim,ainda mais se for comparar com o cabelo do meliante.

Professor Linguiça: é uma boa girafa,mas to sem oq comentar alem disso.E olhando pelo lado bom de ter um pescoço curto,o torcicolo (eu to com preguiça de olhar no google,se escrevi errado WELP,HAPPENS) n é tao ruim assim.

Pode misturar a vontade,eu acho que ninguem usa as tags mesmo.

Off-topic time: Eu to muito feliz que Ancient Gear,um archetype que eu adoro,ganhou um suporte novo recentemente (tipo,ontem),sério,esse ancient gear reactor dragon é simplesmente lindo demais,a ancient gear catapult tbm,e a ancient gear gadget é ok,i suppose.Mas ainda to um pouco sad que Destiny HEROes,um dos meus archetypes favoritos,se nao O meu favorito,ainda ta pra ganhar algo foda alem do Drillguy.A carta nova,D3 (D Cubic) é decente,vai ser ótima pra summonar o drillguy e o malicious,mas KONAMI,DA DESTINY HERO UMA FUSAO BOA,POR FAVOR,D-FUSION É UMA MERDA.Aproveitando o assunto do post E daqui,aonde que ce ta no Arc-V?

Sim,eu sei que vc provavelmente nao vai entender nada da seçao off-topic ja que vc n joga.Thou,tem 16 decks hj em dia que eu poderia te mandar pra vc aprender,agora que eu to até ficando decente em deck building.Mas é,ja falei sobre te ensinar a 5 anos atrás,tu ja sabe,NOS VEMOS NO PROXIMO VIDEO,FALOOOOUUUUUUUUUUU
(10 pontos se vc entender essa piada de encerramento)

Ichi-san disse...

PORRA, EU VIAJO SÓ POR UM DIA E TEM POST NOVO? por essa eu não esperava, hein?
enfim!
a cara do cidadão não ta tão ruim assim não, e wow uma girafa chamada Berlina?
pera! Berlina? QUEM CARALHOS INVENTOU ESSE NOME? .-. (foi mal, cheguei de viagem e parece q eu voltei mais doido do q devia!)


Off-topic: eu mencionei que tinha viajado! ai vc diss. "a viagem foi boa Ichi/Lelou?" mais ou menos! "ok, mas pra onde ce viajou?" Ouro Preto! sério! a cidade é SUPER desorganizada, as pessoas tem q passar no meio dos carros, as calçadas são pequenas DEMAIS, você se sente em um formigueiro, te tão apertado que aquela merda é! mas fora isso teve umas paradas legais la sim, tipo, uma igreja, linda demais! e a comida de la, é claro! muito boa por sinal! e eu JOGUEI É UM FUCKING XBOX, PUTA Q PARIU, FIQUEI EMOCIONADO!!! mas é meio difícil de mexer no controle, tambem não jogo video game faz tempo, acho q com pratica eu ia ficar fera em dois dias!

então é isso ae! esse foi comemment de hoje, e eu queria encerrar esse comemment com uma referencia.
.
.
.
.
.
.
.
HAHAHAHAHAHAHA, ESSE BLOG É DAORA, ESSE BLOG É DAORA, POW!! POW!!! POW!!!!
HAHAHAHAHA!!!! caralho, iphone!!! nossa roubei! POW!!!
*sai andando*

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
huehuehueh eu caguei o Duel Disk memo, não tenho desculpas.
Lol, eu uso as tags

Eu to bem no começo ainda. Parei pra ver One Piece
Não ganhei esses 10 pontos lol

@Ichi-san
poisé, a vida é cheia de surpresas.
Boa pregunta.

Nunca fui pra Ouro Preto, mas sipá algum dia eu vou.
Vocês e suas referências que eu não conheço v:

Ichi-san disse...

serio q ce não conhece, o Canal Inutilismo? '-'
caramba! por essa eu não esperava! hein?