31.7.16

As aulas voltam amanhã

     Eu não quero que isso aconteça. Hoje de manhã minha mãe entrou no meu quarto e decidiu que eu tenho que ler no mínimo um livro da Fuvest por semana até chegar a prova. Eu provavelmente não vou fazer isso nem que eu quisesse, mas é.
     Os desenhos de hoje foram meio que testes de técnicas que eu não tinha usado antes.

Snorri - Eu num RPG de mesa baseado em D&D
Se o nome soa familiar, pode ser por duas razões: 1-eu já postei desenhos de outras versões dessa coisa aqui, mas eu mudei a aparência dele quase que por completo. 2-é o nome do meu avatar em Onigiri. O teste aqui foi usar o pincel para fazer as linhas, para ficar com essa aparência de que foi feito... com um pincel.

Uma mina aleatória
Nesse caso, o teste foi o sombreado usando técnicas diferentes. Eu gostei do resultado v:

     É só isso aí mesmo. Eu queria ver mais um episódio de One Piece antes de ir dormir, mas meio que já está no horário para eu acordar as 5 amanhã... o caralho que eu vou dormir agora.

4 comentários:

cytro88888 disse...

fabuloso,eu no caso ainda n tive minhas férias,como creio eu que ja mencionei aqui,entao vou ter mais semana que vem que possivelmente vou faltar por A- ser a ultima semana e foda-se e B- eu to doente.

mas aos desenhos:

Snorri*: ficou bem legal,embora o cidadao em questao seja bem bizarro,o desenho ficou bom.

Mina aleatorio numero 3007: tbm ficou bem legal,mas to sem oq comentar quanto a isso,alem de que seja la oq vc fez,funcionou.

*= eu ia fazer piada,mas n pensei em nada

ao textao de facebook,digo,off-topic: eu entrei em outro torneio árabe,pq caso vc se lembre do anterior,oq eu tenho minhas duvidas,cancelaram por razoes que explico caso vossa senhoria apareça nesse xat ali no fundo,mas agora nesse tem 8 participantes contando comigo,um deles inclusive é meu brother Jolteao,apelidado por mim de Joeyteao nessa ocasiao,pois estamos em blocos opostos do torneio,e nós 2 ganhamos nossas primeiras partidas.O plano é a gente se enfrentar na final,que inclusive se isso ocorrer,independente do ganhador,eu vou revelar meu rosto,oq pra vc deve ser foda-se,mas nenhum amigo meu viu meu rosto pq eu nunca tive um metodo bom pra mandar fotos,e eu sou preguiçoso.Estamos nesse momento para duelar os duelos (isso é redundante,mas n consegui frasear melhor) para decidir quem vai para as finais,entao É,FÉ NO KOKORO DAS CARTAS!E o piloto que vai comentar em breve ta aprendendo a jogar yugioh e vc nao,que coisa né? :v

PINNIP

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888

huehuehe que maldade da sua escola fazer isso coceis
Na minha a gente não teve aula por causa da copa do mundo de 2010. Ao invés de dar aula eles colocaram um telão na quadra pra todo mundo assistir.

huehuehue vlw vlw
Quanto à piada, meu amigo disse que parece o som de alguém espirrando.

Lol, bom saber, danks man.

Caralho lek vai lá e vence essa porra /ô/
Eh, desiste, eu não vou jogar.

Ichi-san disse...

well well! aqui estou! demorei á comentar? sim! pq eu não vi o post sábado, e eu tive um domingo horrível, mas agora ta tudo bem! (i guess)

sobre o primeiro desenho, wow! este es tu? é vc versão era medieval? :v

e essa mina aleatória ta tão kawaii! oh ti fofu!!!



Reference-time: Furueru zo hato!
Moetsukiru hodo hito!!
...Kizamu zo, KETSUEKI NO BITO!!!

SANRAITO IERO OBADORAIBU!!!!!!!!!!

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san

Sei lá, cara, é uma raposa com chifres xD
Danks danks eue

lol *não pegou as referências*