9.8.16

Vamos caçar Pokimanos

     Boa tarde meus queridos -se muito- cinco leitores. Devo comunicar que Pokémon GO é dahora para caralho, mas você tem que ser uma pessoa inteligente para não ser assaltada ou atropelada enquanto joga. Recomendo arrumar um grupinho de amigos para jogar com você, por que assim a chance de alguém morrer ou ter seu celular roubado é muito menor.
     Agora vamos ao desenho, hoje só tem um.

Team Instinct
Desenhei isso na aula, como de costume. Minha melhor caneta havia sido deixada em casa, portanto usei uma outra que borra tudo por isso o desenho pode estar um pouco sujo. Depois de pronto, escaneei e dei uma arrumadinha nas cores (parte da necessidade disso foi culpa do scanner) e para dar uns brilhos no Zapdos e nos raios.

     Acho que já está óbvio, mas minha equipe no Pokémon GO é a Team Instinct. É a equipe do povo de humanas que amarra o celular no gato para poder ganhar quilometragem e chocar os ovos. E é isso aí.

3 comentários:

cytro88888 disse...

HUEHUEHUEHUEHUEHUE 5 LEITORES,CINCO,HAHAHAHA,eu dou 3 e meio no maximo,mas pra n ser mal educado,bom dia/boa tarde/boa noite. Como eu ja disse,eu acho,eu nao tenho celular,entao n posso usar pokemon go,mas por razoes de ZAPDOS,SPARK e INTERNET MEEMS,eu seria instinct se jogasse tbm,entao É NOIS

Ao desenho,esse desenho ta maravilhoso,eu gostaria de ter alguma utilidade pra ele,pq ficou ótimo.Deu vontade de fazer um poster e coloar na parede daqui,sei la.E lindo.

Hj,dia 9 que ta pra acabar,é meu aniversario,entao deixe seu FODA-SE,ai em baixo,e ME DA DINHEIRO (ou me envia um Chaos Emperor Dragon - Envoy of the End via correio,ficaria deveras grato)

Off-topic: to sem off topic hj,mas pra n ficar vazio,o torneio árabe ainda n acabou E to viciado na soundtrack do segundo arco de Yugioh 5D's,sério,esse arco é uma delicia

Ichi-san disse...

MWAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!! AI CINCO LEITORES!!!! HYAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! BOA!!!!
KYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
enfim o desenho ta lindo demais, tio! EU NÃO JOGO POKEMON GO, NEM A CARALHA 4!!! .-.
mesmo q coloquem a Misty ou a Elesa no jogo eu não vou jogar!
esse bagui é serio! não to afim de virar zumbi!
(esse foi o comment mais cínico e maldoso q eu já fiz.....................................GOSTEI HYAHAHAHAHAH!!!!! )

offtopic: eu voltei a ver Code geass, MANO PUTA MERDA, ZA PORRA TA FICANDO BOA!!! e to vendo tambem um outro chamado Darker Than Black,muito bom por sinal! eu gostaria de expressar a minha felicidade em saber q um personagem do do Star Wars q era do Legends foi canonizado, VLW DISNEY, TE ADORO!!!!

AkaiKitsune disse...

Eu ainda tenho esperanças do Ulki-kun e do meu amigo Lucas brotarem aqui de vez em quando. Os outros três são você, nosso amigo de muitos nomes e o Ichi.

@Cytro88888
ba tarde e AHHH MULEK INSTINCT \Ô\

@Ichi-san
Lol por que a Misty?? De todas as minas de Pokémon você escolhe justo a Misty?? Ela é mo chata v:
E oce num vira zumbi não. Pelo menos para mim, Pokémon GO é só mais um jogo. Ainda estou mais interessado no Sun & Moon que vai lançar no final desse ano u.u

Meu amigo tava vendo Code Geass e ele ia surtando a cada 3 episódios. Darker than Black já ouvi falar, mas não sei do que se trata. E hueheuhe dahora lek