25.8.16

U:

     Eu não tinha percebido que estava viciado em One Piece até agora. Estou impressionado com o fato de eu não ter reparado antes, mesmo após assistir mais de 720 episódios. Enfim, é a vida.
     Os dois desenhos de hoje são de Onigiri mesmo, não tem nada a ver com One Piece.

Hiraga Gennai (mina) e Momijina (bichinho youkai)
Foi um dos meus primeiros fanarts do jogo. A Gennai é uma daquelas pessoas estranhas que fica consertando sucata o dia todo e ainda acha tempo para lutar fodasticamente.

Snorri (meu personagem) e Motya (meu bichinho youkai (também conhecido como Kijimuna))
Esse eu fiz faz pouco tempo. Meu personagem principal no jogo está assim no momento. Esse é o arco de gelo fodão do lvl.115 e umas orelhas e cauda de raposa.

     Meio que acabei de me lembrar que eu tinha Gangsta para ler. É foda pacarai.

3 comentários:

Ichi-san disse...

YOOOO, POST NOVO!

nossa essa mina parece gostosa, hein? *olha no google* oxi, q gostosa! vou la no banheiro e já volto!
*voz vinda do banheiro*: AI AI AI!SE EU PEGO ESSA MINA!!

voltei! enfim! wow seu personagem é foda! realmente ce tem bom gosto pra design! afinal, é um desenhista, como não vai ter né?

Ps: PORRA PQ CE NÃO ESPEROU A GENTE NO XAT SEU FIDUMAEGUA? .-.

cytro88888 disse...

OPA,CHEGUEI,N TO MUITO ATRASADO,TO?TO?FODA-SE
jokes aside,fiquei com preguiça de comentar,mas o senhor tbm ficou com preguiça de vir ler,entao acho que n tem problema.Antes de eu ir aos desenhos,EU FALO QUE ESSE MENINO ICHI SO FAZ MOVIMENTOS VERTICAIS,mas n é possivel.Aos desenhos agora:

Mina:Bem legal o desenho,essa garota é bem legal,embora eu ache o passaro ae bizarro,ele tbm ta bem feito.Overall,good job

Arco do Pó de Diamante: o arco é bem dahora.O personagem é bizarro mas ta bem feito,entao tbm ta bom né.nada mais a comentar.

fiquei com preguiça de fazer piadas com os títulos,e nenhum deles combina com alguma carta de yugioh.

Off-topic: caso vc tenha sentido falta dessa seçao linda que eu esqueci ultimo comentario,aqui está ela de volta!Infelizmente,sem muito oq falar,caso eu nao tenha mencionado para vossa senhoria,eu comprei uns bagui de yugioh online,mais especificamente,um deck e 2 Special Edition Booster Boxes (vc sabe oq é isso?provavelmente n,mas eu ainda vou ser específico),no caso o deck é o Structure Deck: Synchron Extreme, pq to numa onda de synchros depois de 5D's, que por sinal terminei recentemente e esse ultimo arco tbm foi ótimo.Voltando as booster boxes, caso seja de vosso interesse, comprei do Set The Lost Millenium pq to tentando pegar um Chaos Emperor Dragon sem desenrolar 40 pilas numa carta,e tentanto pegar mais uns ancient gears while at it. Tava 8 contos cada box caso se interesse for reasons.

E re-fiz meu deck Cyber Dracos com meu novo conhecimento e ta uma lindeza,ta dando muito ruim contra o meta atual,mas quando vc consegue puxar aquele One Turn Kill é muito gostosinho

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san

credo minino
heuheu arigatou u,u
ué sei la o.o

@Cytro88888
Está sim. Duzentas flexões agora.
Eu estava esperando o vosso comentário para ler tudo de uma vez e postar outra coisa hueheu

Danks, o pássaro é um youkai chamado momijina, eles são tipo espíritos de árvores e o krl a 4
hueheuheue ei meu personagem é lyndo ce tá com eveja

danggit

Sim, eu sei o que é isso lol
Eu acho que não tenho nada mais a comentar por que né