30.8.16

OCs

     Eu acabei One Piece e começei a assistir de novo e eu acho que preciso de ajuda, mas vamos aos desenhos:

Haruhi Kayris (mina) e Parry (papagaio)
Feito com carvão. Desenhar com carvão é incrivelmente divertido até você perceber que suas mãos, mesa e todos os seus pertences estão cobertos de carbono.

Tiffany Mist
Eu levei uma vida para parar de ter preguiça e terminar logo essa budega, mas eu consegui.

     Hoje eu matei a aula de biologia sobre Nematelmintos para acompanhar meu amigo até o Kalunga na avenida mais próxima para ele comprar um caderno novo, já que o dele havia acabado. Acontece que todo o nosso grupo nos seguiu meio que por acidente e foi a primeira vez na vida que saímos com todos os sete membros.

3 comentários:

cytro88888 disse...

antes de começar eu vou re-avisar (ou so avisar,caso eu nao tenha o feito previamente) que meu PC ta com uma internet nada estavel,eu nao controlo quando ela funciona e quando nao,mas geralmente ta no nao,graças a isso está impossivel eu vir para o xat.Uma equipe de macacos especialistas e muito bem treinados está trabalhando para descobrir a raiz do problema para eu poder tentar consertar.

That out of the way,vamos começar: voce precisa de ajuda mesmo, ja n basta "acabar" one piece, ta revendo.E ver 5D's que é bom,nada...

AGENTE P*: bem legal,imagino que os arredores dessa folha tenham sido tomados pela escuridao,e isso deve ter sido lindo

Desenho 2**: Ta muito legal,eu possivelmente ja disse qualquer coisa que tivesse que dizer quando vc mandou no xat,entao nao muito a comentar.

*: eu tenho quase certeza que é E,mas n vou perder a piada
**: aqui n achei piada mesmo

que acontecimento curioso

to sem off topic e n sei terminar comments

Ichi-san disse...

lol! eu não to assistindo nada, ultimamente! na verdade eu vi um desenho/anime, q eu via no jetix que mais tarde virou Disney XD, mas o desenho/anime continuou passando! o nome é Dinossauro Rei, e agora q eu me toquei que tem uns nego q são plagio da equipe rocket! olha o nome "gangue alpha" lindo! antes de ir aos desenhos mais um detalhe sobre Dinossauro Rei, tinha uma muié la que sempre q chamavam ela de "velha senhora" ela encarnava o capeta e dizia "EU NÃO SOU VELHA SENHORA!!!! EU SOU UMA JOVEM DE 16 ANOS!!!!!" era mo engraçado XD enfim
DESENHOS!!!!! YOOOOOO!!!!!

ah os dois desenhos estão legais! embora o segundo esteja mais bonito que o primeiro (juro q não é por causa da mina) realmente, vc desenha bem *lembra do dragão nada ver* aaaah! desenha medianamente!
(XD)

off topic: eeeeh! ce já escutou Mozart? :v (falta do q falar) serio, Dies Irae é otimo! bom como estou sem oq falar só vou dizer umas coisas



Lago dos Cisnes>>>>>>>>>>show das poderosas

Dies Irae>>>>>>>>>>>>>>>ta tranquilo ta favorável

Kyrie Eleison>>>>>>>>>>creu



AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
O ichi tinha contado do pobrema hueheu
Poisé, e eu ainda tenho que terminar Arc V e Zetsuen no Tempest e ver Mob Psycho
Foram tomados pela escuridão sim. Só não sei como a folha continuou branca.
*não entendi a piada
Eu também não sei terminar sas porra. Nem comentário, nem post, nem redação do enem

@Ichi-san
DINOSSAURO REI É O QUE VOCÊ QUER SEEEEER *canta*
Eeei deixa meu dragão nada ver D: heuheueh eu sou foda eu sei.

heuheuheuheueh eu não escuto música clássica, não sei bulhufas.