13.8.16

Mais desenhos de OCs

     Eu poderia pensar em algo para falar escrever, mas estou com fome demais para isso.

Hakumaru Gintaras
Eu estava desenhando meus OCs e fiquei a fim de desenhar ele. O problema é que não consegui pensar num cenário melhor, e eu já tinha desenhado esse. Aí eu só taquei o foda-se e desenhei ele de novo aí mesmo. O desenho mais antigo que eu plagiei é esse aqui. Pelo menos tive a decência de mudar o ângulo e o lugar onde ele está.

Shane Dalca
Esse e o ser humano acima são provavelmente os dois OCs que eu mais desenho. Enfim, ambos estão em cidades aleatórias do universo da história deles (que é a mesma, diga-se de passagem). Acho que os dois são desse ano mesmo. Quanto ao desenho de baixo, agora estou vendo que podia ter feito mais sombras.

     É isso. Eu pretendia desenhar todos os seis personagens mais importantes dessa porra. Já postei um antes desses dois acima. O problema é que empaquei no sexto e não sei se vou ter saco de terminar e.e

3 comentários:

cytro88888 disse...

eu tbm to com fome,mas ja comi algo pra tapar entao n ta tao foda.

Hakumaru: se isso couber,eu vou usar de wallpaper no meu PC a partir de agora.Eu acho que n vai caber,thou,e acho que tbm n entraria de capa no face,mas gostei muito,ficou muito dahora,e devo dizer que adoro esse nego tbm.

Shane*: eu vou começar dizendo como eu gostei do cenário,a atmosfera ta linda.Ah,sim,o nego,to sem oq falar dele,mas ta dahora tbm.

*: eu ia fazer uma piada com o Shane do PureZC,mas vc n conhece o cara e ele ainda mudou de nick pra Polaris,entao n ia fazer sentido.Sad.PNG

Off-Topic: a porra do torneio árabe ta congelado,eu tenho que falar com o ahmad e o jolteao depois,pq ta foda,o cara que eu ia duelar ja desistiu (eu falei isso no post passado?preguiça de checar),e o jolteao simplesmente n marca essa porra.E de complemento ao meu comment no post anterior,agora meu vicio nas musicas de 5Ds n se prende so no segundo arco.NAO SEI TERMINAR COMENTARIO,HALP

Ichi-san disse...

(a preguiça de comentar morreu.) Hakumaru, me lembrou Hakumen do Blazblue..... (eu ainda jogo za porra) Ware wa kuu, Ware wa kou, Ware wa jin!
Ware wa hitofuri no tsurugi ni te subete no "tsumi" wo karitori "aku" wo metsu suru!!
Wa ga na wa "Hakumen", Oshite mairu! "I am the white void, i am the cold steel i am the just sword, with blade in hand i shall reap the sins of this world and cleanse it in the fires of destruction, i am Hakumen, the end has come" (desculpa me empolguei)

enfim! wow! voce podia ter desenhado ele em um na parte de cima de um prédio e colocava uma cidade como cenário! ia ficar foda
sobre o segundo desenho, wow! esse personagem e esse cenário ta muito foda! gostei mais desse segundo! parabens pelo desenho!

Off-Topic: ce bem que podia aparecer mais no xat hein. ce é tão legal! :v

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
:DDDDDDDDDDDDDDDDD se quiser eu ajusto o desenho pro seu monitor, é só me falar o tamanho da sua tela

Yey eu me esforçei naquele desenho ouo (na verdade eu me esforçei em todos, mas é) Valeuu

heuheuhe eu não lembro de onde tirei o nome dele, mas foi muito aleatório. Foi algo como "preciso de um nome pra esse nego" *5 segundos depois* "vai ser Shane". Eu nem sei o que significa.

HEUHEUE EU NÃO SEI TERMINAR POST, mas é, mano, esses árabes não ta dando não. Melhor ce duelar com alguém que realmente marque as coisas e siga o que marcou.

@Ichi-san
Lol, eu vi o anime de Blazblue mas não entendi muita coisa por que nunca joguei o jogo.
heuheuhe eu li em voz alta com entonação e tentei descobrir o significado aí eu vi que você tinha colocado a tradução também.

Ele está em cima da muralha de uma cidade, na verdade, mas a "câmera" está virada para o litoral, onde fica o farol. A cidade estaria na frente dele, no caso.

Bregado :DDD eu fiz um desenho dele recentemente do qual estou me orgulhando para caraleos. Acho que vai ser o próximo que eu vou postar então.

Eu sei *hair flip* zoas, vou aparecer mais v: é que eu me distraio e esqueço o que eu to fazendo, aí eu vou fazer outra coisa e esqueço o xat lá pra sempre e é.