23.8.16

Não sei que título por

     Estou desenhando os Shichibukai de One Piece como Pokémons. Algum dia eu posto depois que terminar de desenhar todos eles. Até agora eu fiz quatro u.u mas isso não tem nada a ver com esse post.
     Esses são dois desenhos do ano passado, na época que eu era tão bom aluno que eu desenhava na frente dos professores e eles não ligavam por que eu ia bem mesmo assim (essa época durou uns 4 meses só).

Uma floresta com neve aí
A ideia dessa floresta surgiu na cabeça de uma amiga minha uns 5 ou 6 anos atrás. Pretendíamos escrever uma história e um dos lugares seria assim. Óbvio que nunca escrevemos porcaria nenhuma, mas eu quis desenhar a floresta muitos anos depois por que parecia que ia ficar bonito.

Uma outra floresta aí
Com toda a sinceridade do mundo, minha caneta verde havia acabado. Nada mais a declarar.

     É isso. Agora eu preciso de um computador novo por que o meu parou de receber atualizações e ou eu mudo pro Linux e fico sem usar nenhum programa ou eu choro e espero que algum dia me deem um Windows mais novo.

3 comentários:

cytro88888 disse...

eu tenho que voltar a ver one piece,acho que vou so ver o especial do 5D's aonde tem os monstros /Buster (ex: Stardust Dragon/Buster), ai volto a ver one piece la nos 153 que eu devo ter parado.ai a diversao vai ser literalmente infinita,Robson vai me tentar me matar por eu ver one piece e n jojo,mas AOS DESENHOS:

Floresta numero 1: Ta legal,mas to sem oq falar.acontece.

Floresta numero Sawsbuck: essa sim eu gostei muito,ta muito bonita a floresta e esse sawsbuck,que ironicamente está numa das 2 formas dele que eu acho legais,tbm ta muito lindo.10/10 would buy.

e lindo,boa sorte com o PC novo.Ce n sabe,ou sabe,nao sei se o piloto falou,mas meu PC ta doido tbm,ele fica oscilando entre reconhecer o adaptador que uso pra ter internet e n reconhecer de jeito algum.Ta bizarro e nao-estavel,mas por hora TA AQUI ENTAO ÉNE,sei la q q vou fazer sobre isso.

Ichi-san disse...

YOYOYOYOY!!! post novo! bora comentar zapoura!

esse primeiro desenho ta muito lindo mesmo! serio! gostei de mais, acho q esse tambem é um dos desenhos mais bonitos que ce fez, meu caro! ;)

o segundo ta lindo tambem, mas o primeiro pra mim ainda é melhor!

off-topic: ce já viu algum filme do Star Wars? :v (falta do q perguntar) eu tava revendo uns bagui hoje,e nunca tinha percebido q o final de "O retorno de Jedi" era tão feels e lindo ;-;
PS:
Luke Skywalker>>>>>>>>all
Star Wars>>>>>>>>>>Star Track
*runs*

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Volte a ver One Piece e.e eu também to vendo ao invés de Jojo
Sawsbuck heuheueh é só um veado mesmo. danks.
Hue, boa sorte

@Ichi-san
:DDD
Lol, nah, eu não sou fã nem de Star Wars nem de Star Trek. Eu devo ter visto uns filmes aleatórios das duas franquias, mas não lembro de nada.