18.8.16

Dragões

     Estou ficando sem ter o que falar aqui. Além de desenhar e assistir One Piece eu não estou realmente fazendo nada da vida. Talvez eu pudesse falar o quanto me incomoda o fato de ter um grupo de meninas na sala do cursinho que senta atrás de mim e que não para de falar e rir alto por um segundo sequer. Toda hora chega bilhete pro professor "pede pro pessoal do fundo calar a boca" e outras variações dessa mensagem.

Dragão numa tempestade aí
Esse é do ano passado. Eu fiz os raios com marca texto, talvez seja por isso que meu scanner deixou o amarelo tão claro. Na vida real os baguio brilha. Esse desenho é do começo do ano passado.

Dragão numa montanha aí
Dragão de três cabeças por que eu estava a fim de desenhar algo que parecesse mais forte e ameaçador que meus dragões de normalmente. Esse desenho é mais ou menos da metade desse ano.

     É isso. Eu também poderia falar sobre como eu consegui duas armas muito fodonas e como upei pro level 115 em Onigiri, mas eu também não acho que alguém ligue. Enfim, vou ver One Piece \ô\

5 comentários:

cytro88888 disse...

entendo como é a sua sala N CALAR A BOCA,nego da minha escola faz isso direto.E nao é que eu nao ligue,eu simplesmente n entendo.Tu pode falar a vontade,so n espere que eu entenda 20%.AOS DRACOS:

Number C39: Heart-eartH Chaos Dragon: Caraca,esse ficou muito dahora,acho que esse virou meu segundo draco favorito dos que vc desenhou.Muito foda

Hydra dahora: Embora eu nao tenha exatamente gostado desse "amarelo" (ou seja la que cor for essa caso n seja amarelo) na Hidra,o desenho tbm ficou muito bom.Nice Job.

Off-topic: ganhei um Celofone,mas n roda pokemenes GO. Sad.JPG .Well,pelomenos deve dar pra usar Discord,i guess

Ichi Requiem disse...

(calma! ainda sou eu, só mudei o nome por reasons)
wow esse primeiro desenho ta lindjo! gostei muito dele, serio q foda!

sobre o segundo desenho, aaahhhh! mais ou menos, achei q as cabeças do dragão ficaram um pouco nada a ver com o corpo, e a cauda tambem, ta um pouco nada a ver!


off-topic: minhas ferias acabam segunda q vem. ;-; e bleach acabou. ;-;
sad! mas bom pelo menos eu ainda tenho as belas obras da type-moon, e uns outros animes lindjos, pra ver então, BOLA PRA FRENTE!!!! (mas eu nem jogo futebol.. O!! huehueheu!!!)

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Se eu falasse tudo que me vem à cabeça não tinha mais ninguém nesse blog mais xD
Eeeee :DD (sim, eu fui pesquisar no Google. Tinha certeza que era uma carta de Yu-Gi-Oh! tho)

É amarelo creme. Era minha única caneta que ainda estava pegando direitinho sem nenhum problema e que serviria para fazer a barriga dele. Chegou a um ponto onde só os meus tons mais cinzentos ainda estavam com tinta. Também não gostei na verdade.

Ué comassim não roda?? Tentou baixar APK?

@Ichi Requiem por que Bleach acabou e o final foi uma bosta
:D Obregado!!

Tá tudo nada a ver nesse desenho xD na real eu fiz ele só para acabar o caderno logo. Tinha uma folha sobrando só e eu taquei o foda-se e fiz qualquer bosta.

VE ONE PIECE QUE É DIVERSÃO LITERALMENTE SEM FIM

Ichi-san disse...

primeiramente, esse nome veio a cabeça, pq essa palavra "requiem" é muito realça qualquer coisa,bom pelo menos pra mim, acho q foi um erro coloca-la justo no dia do final de bleach, e nota q eu achei q não ficou muito como nick do blog, então vou ficar com o "Ichi-san" mesmo, to acostumado! e sobre o final, pra mim não foi ruim "ALA!!! TA VENDO! MO FANBOY!!! OOHHH LIXO" mas oq me irritou muito foram AS ICHIRUKIS DE BUTTHURT POR O ICHIGO NÃO FICOU COM A RUKIA!!! .-.
antes de mais nada um informação! o Ulki me colocou na page da BP então se vc quiser ver zueira e piadas ruins, vai-la, mas enfim! no "chat" do grupo, tinha um Ichiruki q disse q não vai comprar o suposto bleach gaiden POR Q O ICHIGO NÃO FICOU COM A RUKIA!!!! .-. ISSO ME DEIXOU COM UMA VONTADE DE PEGAR UM FUNKEIRO E QUEBRAR UMA PIA DE MÁRMORE NA CABEÇA DELE! QUEBRAR ASSIM O POW!!!!!
mas calma q ainda tem mais, mano essa mesma ichiruki disse, que o tumblr virou uma praça de guerra por causa do final, e tem gente q disse q não vai ler mais nada do Kubo por conta disso, K-chan quando eu li isso eu QUEBREI A FLAUTA!!!!
me diz? OQ Q A GENTE TA VIRANDO??? ME DIZ????
PQ EU TENHO 16 ANOS E TO A BEIRA DE TER O PIRIPAQUE DO CHAVES!!!
ELES TÃO BOTANDO A MINHA VIDA EM JOGO!!!
ELES TÃO BOTANDO A MINHA VIDA EM JOOOOOJ!!!!!!!!!

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
Hhuehuehueh calma, pequeno gafanhoto, não se aflija. Isso é muito mais normal e comum do que você pensa. Esse tipo de troca de ódios por causa de um casal fictíceo é chamado de Shipping War. É algo que você ficaria melhor se ignorasse, de verdade. Não vale nem a pena tentar falar com os caras u.u
Sorte minha que eu sempre fui team Renruki MUAHAHDUHDEUHAEUHAHUEHUHAE se foderam

PS: só eu achei que ficou meio parecido com o final de Naruto? Por que, tipo, né?