1.9.16

Feliz Setembro

     Não sei se foi impressão minha, mas me parece que agosto já durou o ano inteiro e mais uns dias. De qualquer forma estamos nos aproximando do aniversário de nosso querido país e eu não quero nem ver as manifestações na Paulista quando o dia chegar. Minha amiga já ficou presa na faculdade tendo aula aos sons de bombas e helicópteros essa semana.
     Agora vamos aos desenhos, que para variar, são todos OCs.

Mistral
Foi o primeiro desenho que eu fiz dele após decidir um design. Faz um bom tempo já.

Haruhi Kayris
Esse foi para o grupo de desenhos do WhatsApp. O tema para nossos desenhos semanais era "elementos". Aproveitei a oportunidade para fazer minha protagonista. Antes que se confundam, o elemento é ar.

     É com imensa alegria que declaro que estou sentindo o cheiro dos pastéis sendo fritos para a janta. O que são as preocupações com manifestantes, ruas em chamas e tretas quando se tem pastel na mesa? Absolutamente nada.

3 comentários:

Ichi-san disse...

"O que são as preocupações com manifestantes, ruas em chamas e tretas quando se tem pastel na mesa? Absolutamente nada." serio? .-.

meh! legalzinho! o segundo ta mais bonito que o primeiro de novo. :v
(desculpa se pareci grosso ou algo assim.)


off-topic: eeeehhhh! então!.................................como ta a sua vida? :v (muita falta do q perguntar)

cytro88888 disse...

LIKE A MEME THAT RISES FROM ITS ASHES,A TRUE IDIOTA NEVER DIES
I AM BACK,60 reais mais pobre,mas estou de volta.
porra,agosto passou mó rapido pra mim,espero que setembro seja mais rapido até pra eu poder ser SPOOPY.

Castro do Hunter x Hunter com umas espadas/adagas/q q é isso?: interessante,to achando um pouco estranho,mas longe de ruim.

Mina dos Gusto: esse sim ficou muito bom, e pontos bonus de minha parte pq depois do Hakumaru (se eu lembrei o nome certo,se sinta importante), essa mina é a minha segunda personagem favorita dos que vc faz.

Tem pastel,vc ja viu alguem com problemas comendo pastel?É claro que nao,tendo pastel ta tudo beleza.

off-topic: AH,ITS GOOD TO BE BACK!Que abstinencia de net,e pra melhorar o messenger do cel ainda explodiu hj,se eu nao comprasse um adaptador novo hj, suicidio seria a unica opçao que sobraria.AGORA QUE TENHO NET ESTAVEL,DA PRA CHUTAR O CARLOS NO YUGIOH,e o árabe novo no grupo de yugioh.To sem oq falar e n sei terminar comment aaaaaaaaaa

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
sério.

lol diboa \ô\

aquele momento que você coloca um off topic sem ter um off topic

@Cytro88888
HOLA AMIGO BEM VINDO DE VOLTA
heuheuheuehe eu espero que esse ano acabe logo e que eu passe na fuvest :,)

noça nadavê ce fumou umas almôndega ce tá é l0ko lek

ELES SÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DA HISTÓRIA EEEEEEEEE

Isso é verdade. Pastel é o que importa.

Vai la lek chuta umas bunda