12.9.16

Uns desenhos feitos no celular

     Eu ia falar alguma coisa, mas esqueci o que era. De qualquer forma eu fiz um simulado da Fudest recentemente e acabo de parar para pensar que o gabarito pode ou não já estar disponível no site. Assim que terminar o post eu vou checar para descobrir se estou concorrendo a um Iphone ou não.

Besouro
Era para o tema da semana do grupo de desenhos do WhatsApp. O tema era insetos.

Dragão
Esse eu fiz na aula mesmo. Não sei o que me deu para fazer uma coisa tão trabalhosa, mas aqui estamos.

     Agora que eu tenho Pokémon para capturar eu parei de usar o celular para fazer outras coisas com tanta frequência. Eu procuro economizar minha bateria. De qualquer forma, desenhar no computador é mais fácil anyway.

3 comentários:

cytro88888 disse...

bem vindo a minha vida,a vida de quem nunca lembra de nada.inclusive,meu nome é Ricardo,né?E boa sorte com o iphone ae,embora provavelmente quem vai ganhar vai ser o vizinho que chutou tudo.

é aleatoeriedades assim que eu gosto,um fodendo besouro.Se fosse amarelo eu chamava de metabee,mas como é azul,nao sei como proceder.E ta bem dahorinha

Dracos numero 7101461: esse dracos azul ta muito dahora,man,foi muito bem feito e ficou muito lindjo.Vc desenha dracos tao bem quanto eu falo merda,parabains.

dispenso comentarios de pokemon go pq n pega aqui.Dispenso comentarios de desenhos pq desenho tao bem quanto um paralítico cego.

off-topic: os bagui vai chegar hj aaaaaaaaaaaaaaaaaa CINDRY-CHAN

Ichi-san disse...

YOOOOOOOOOOOOOO!!!!! post novo nesse carajo!!!

não Cytro! o seu nome é....................Benito? :v


ah quem liga?

enfim desenhos!

besouro da hora! desenhar no celular ate pode ser difícil mas o desenho sai mais bonito. bom pelo menos eu acho! :v


dragão!hmmm!! achei o desenho bem realista, vc devia estar inspirado,hein? :v



off-topic: esses dias eu vi um filme chamado "Jaws" traduzido para aqui na terra dos filhos da puta com a cabeça cheia de Marxismo Cultural, DIGO!!! aqui pra terras Br como "O Tubarão" eu sempre quis ver esse filme, e de fato é muito bom,eu fiquei tenso vendo esse filme e tambem ri. CALMA!!!! eu ri das zueiras q apareciam no filme, não das mortes,bele?
e agora eu te pergunto, ce já viu esse filme? :v




AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
hueheuhue não duvido. Apesar de que se eu ganhasse um Iphone eu provavelmente iria usar ele só para jogar Pokémon mesmo.

hue eu meio que me baseei nos besouros de Skyward Sword. Os insetos daquele jogo são bonitos para caraleos.
eeee obregado :DDD

paralítico cego foi muito criativo, parabéns.

aeeeeeeee

@Ichi-san
yaay valeu :D
ohh sério? sim sim eu estava

heuheuhe nunca vi, mas eu queria. Tive umas aulas sobre ele no curso de cinema.