3.9.16

Onigiri

     Eu estava jogando esse mmo uns segundos atrás e chegamos a um ponto da história onde altas tretas ocorrem e altos dramas envolvendo um dos meus personagens favoritos. Vou aproveitar a vibe para postar mais uns fanarts desse jogo.

Susano'o no Mikoto
Fiz esse desenho no começo do ano. Essa é uma versão dele que só aparece durante um pedaço do jogo, mas é muito mais legal que a original apesar dele não achar.

Kaguya
Esse é do começo do ano também. Observe o espaço de testar e limpar canetas ali no canto da folha.

     É isso ae. Eu provavelmente vou empacar no jogo de novo por que o boss que eu tenho que enfrentar agora é a caralha do Mephistopheles e eu não consigo nem chegar perto do infeliz sem morrer.

3 comentários:

cytro88888 disse...

acho que ja falei dos assuntos relacionados ao jogo quando ce tava no xat,entao aos desenhos:

Cara ali: ta bem feito,e realmente mais dahora que o cara normal,mas por eu nao jogar,nao tenho muito a comentar.

Kaguya: ta muito legal ela,alem dela ja ser muito dahora por si,o desenho ta muito bem feito.

Off-topic: as parada de yugioh que eu pedi vai chegar hj ou depois de amanha aaaaaaaaaa

Ichi-san disse...

yooo! finalmente vou comentar zapoura! bora-la!

primeiramente SAI DEMONHO SAI! SAI SAI!! VAZA DEMONHO AQUI É JESUS NO COMANDO!!!!

ok,ok bora pros desenho, poura! (HOJE EU TO Q TO!!! AAAHAHAHAHAHAHAHA!!!)
wow! essa versão é mais legal q a original, na minha opinião. :v

Kaguya? onde foi q eu ouvi isso? *pensamentos profundos* NARUTO!!!! OH MEU DEUS AQUELA MUIÉ DOS CARAJOS TA AE? CORRAM TODOS!!!! zueira!!! o desenho ta lindo.

Off-topic: hoje a minha irmã tava comendo torrada ou um sanduíche. (não vi direito oq era) depois q ela terminou ela ficou falando "ah, essa comida tava tão Luan Santana" ai eu disse "para de comparar comida com...." ela não me deixou terminar e foi logo dizendo "essa comida tava Luan Santana, pq ele é?" e eu respondi "viado" ai eu e minha mãe ficamos rindo XD
foi mo daora! XDDDD

Akai Kitsune disse...

(Preguiça de fazer login pelo celular)
@Cytro88888
Danks man~

Aeee lek

@Ichi-san
Lol essa versão é muito mais foda que a outra.

lol Kaguya não é um nome tão incomum assim

HUEHUEHHEHEUHE