23.9.16

Umas coisas ae

     Faz tempo que eu não posto. Hoje eu matei umas aulas para ir no parque comer umas amoras e nêsperas das árvores com os meus amigos. Acabamos achando uns ótimos lugares para fazer um piquenique por lá também. Enfim, valeu a pena por que consegui entender a matéria perdida numa boa.

Um desenho aí que eu não lembro o que era
Esse é do ano passado. Enfim, foi para o tal grupo de desenhos do WhatsApp.

Minha nova sidebar do tumblr
Esse sou eu como um treinador de pokimanos. Eu precisava de uma nova sidebar pro meu tumblr por que a antiga já tinha mais de dois anos.

     É isso. Meu chá de erva cidreira acabou e estou tendo crises de abstinência. Chá é muito bom.

3 comentários:

cytro88888 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA eu quase morri hj,mas vamos guardar esse tipo de historia para o off-topic.E ta sumido faz tempo mesmo,ainda chegou ontem mas n ficou 5 minutos direito pq eu deitei pouco tempo e quando voltei ce entrou e saiu.E lindo,eu queria poder faltar aula de boa,mas ja faltei pra caralho.

eu odeio coisas "Furry" demais entao vou deixar de comentar sobre o desenho 1

Quanto ao desenho 2,o Sandshrew é na verdade aquele Elgyem de univa desfarçado,pelo visto.Fora isso,ta ótimo.Boné peculiar,btw.

Off-topic: Sim,as cartas chegaram,sao lindas,caso queira ver umas porra em 144p pq minha camera do celular é um lixo,ce tem meu facebook.
Antes de entrar em detalhes pq eu quase morri,oq n foi um exagero muito grande,eu gostaria de ressaltar que minha sala tem tipo 25 pessoas.So eu e mais 3 viemos.a sala tinha 4 pessoas,sendo que por alguns minutos parecia que so eu tinha vindo.Conclusao: juntaram as salas,e nego da outra sala tbm n tava muito afim de vir nao,tinha pouca gente.Nao sei pq nego faltou tanto.Agora caso vc n saiba/lembre,mas eu tenho problemas FUDIDOS com falta de ar.Caso queira historias mais detalhadas por algum motivo,chame no xat ou Facebook,mas resumindo: eu fiquei muito merda no final da aula,eu tava morrendo de falta de ar das 5 até as 5 e 20.Sério,falta de ar é uma merda

Ichi-san disse...

primeiramente, PORRA, CE TINHA ENTRADO NO XAT E NÃO RESPONDEU OS COMMENTS CARAJO!!! .-.

enfim aos desenhos!

é ta bacana!

wow, esse desenho ta foda, e vc como treinador? cuidado q eu sou ex-membro da equipe rocket hein! mentira não vou roubar seus pokemenes *sorriso do mal*

em vez de fazer um off-topic vou contar uma piada

os animais estava cruzando, só q tava meio bagunçado
pq a paca tava dando uma com o hipopótamo, e a girafa com a zebra
então tava meio bagunçado aquilo.o Leão q é o rei dos animais falou assim:
"pessoal, por favor um minuto da atenção de voces! eu sei q não tem como controlar o sentimento de vcs,mas ja q ces querem fazer oq ces tão fazendo pelo menos faz cada um com a sua especie q não vai bagunçar tudo, a girafa mais com a girafa femeá a zebra mais com a zebra femeá, ou pelo menos faz q nem o elefante q ta usando camisinha! ok a camisinha ta meio apertada mas pelo menos ele ta se protegendo!" e o elefante falou assim: "Seu Leão,desculpe interromper o senhor só pr avisar q isso aqui não é camisinha não, isso aqui é a cascavel q ta fazendo um serviço pra mim"
*risada do cazalbé*

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
lol cursinho é várzea, ce faz o que ce quiser.

heuehuehuehue u r triggered.

lol eu não sei bem o que é isso, mas blz.
Eu gostei do boné tho, eu meio que criei esse design dele ano passado na aula de literatura.

ahh mlq claro que é lindo.
eita krl eh eu posso deduzir o que aconteceu, mas eh.

@Ichi-san
Eu esqueci por que eu sou uma criança irresponsável.

heuehueh *corre pras colinas*

heuheueh credo