25.9.16

Inacabáveis OCs

    Tenho que voltar a escrever. Perdi um pedaço da história logo depois de desempacar numa cena que eu não sabia como continuar. Resultado: empaquei de novo. De qualquer forma eu não estava muito feliz com o rumo que as coisas estavam tomando, então vai ser até bom escrever aquilo de novo.

Calder
Ele não tem sobrenome por que é só um personagem meio sem importância. Esse desenho é meio velho e está meio zuado. Foi feito no celular enquanto eu morria numa loja de calçados esperando minha mãe decidir entre dois sapatos igualmente horríveis.

Mistral e Shanti Sharma
Feito na aula com a pior caneta preta que eu poderia ter escolhido. O sobrenome do Mistral é um spoiler então tomei o cuidado de desaparecer com ele do blog.

     É isso. Para variar estou atrasado com a página do mangá que eu deveria estar desenhando. \ô\

3 comentários:

cytro88888 disse...

magnífico,talvez eu leia isso.possivelmente.Quando vc ver o 5D's *runs*

Caldeirao do Hulk:
achei ele estranhamente engraçado,mas to sem oq falar alem disso:

*insira piadas com chantily,ou seja la como se escreve zaporra que vc ja entendeu*:
Mina dahora.Nao sei oq mais falar aaaaaaaaaaaaaaaa

esse mangá existe?Acho que n

Off-topic: to pra assistir o ep 101 do arc-V mas o syria boy me hypou muito pro 124 aaaaaaaaaaaaaaaaa tenho que chegar la logo

e tbm to pensando em comprar mais cartas pro meu synchron extreme ser usavel,e tinha que enviar umas cartas pra sao paulo mas n sei tirar coisas daqui do acre aaaaaaaaaaaa CINDRY-CHAN.N sei oq mais falar nem terminar comment aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ichi-san disse...

Cytro como sempre sendo um cara bem PLACIDO!!! *runs*


o primeiro desenho ta zuado demais, meu deus hein! oq aconteceu? ficou sem inspiração? :v

e o segundo, não ta ruim mas tambem não ta bom, então resumindo esta medianamente bem!



Off-topic: vou ficar uma semana sem pilotar (ce entendeu q eu sei,tá!) mas acho q não sera difícil afinal eu já fiquei 2 semanas (como esquecer o dia q eu finalmente pude me aliviar) bom talvez a semana q eu fiquei sem pilotar já tenha passado PQ CE DEMORA PA CARAJO SEU FIDIKENGA .-. (calma! eu to só zuando,bele? não leve isso a serio) enfim os primeiros dias tão sendo fáceis mas talvez a coisa fique bem pior nos próximos dias (q nem foi na pascoa) (meu deus! olha oq eu to falando) bom isso já ta estranho demais, ate mano fui!

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
ler o que? O meu mangá ou o meu livro ou nenhum deles? hue.


aaaaaaaaaaa

ele existe se você acreditar nele.

ce tá viciado minino.

@Ichi-san
plácido, só ouvi essa palavra no hino.

eita '-' que sinceridade é essa de repente

e por que diabos ce tem que ficar uma semana sem se deliciar fisicamente com a sua própria imaginação?