30.10.16

Pokepiece III

     Vim aqui passar o tempo enquanto meu download de Arc-V não termina por que o arquivo veio corrompido e acabou no meio do episódio. Nesse momento estou baixando o episódio de novo para poder continuar assistindo. Trágico, mas vamos aos desenhos.

Gecko Moria como um Ampharos
Esse foi outro que eu demorei para decidir um pokémon para misturar com.

Crocodile como um Nidoking
Eu gostei bastante desse. Eu gosto pacarai do Crocodile também.

     É isso aí. o download não está nem na metade ainda, mas eu sobrevivo.

3 comentários:

Ichi-san disse...

vamos comentar! antes de mais nada! quero fazer algo q eu não faço faz tempo.....

FIRST!!!!! CHUPA,CYTRO! MWHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!! Q SAUDADE DE FAZER ISSO! HAHAHAHA!!!

aos desenhos!

realmente vc desenha bem! esses desenhos de Pokepiece III geralmente são os mais lindos! vc é um ótimo desenhista! ;)

off-topic: ontem eu vi um filme do Batmano! "Batman versus Dracula" filme lindo por sinal!
animaçao boa,história boa,e nesse filme temos um CORINGA VAMPIRO!
lel, de todas as coisas q vc podia ver na DC vc vé um coringa vampiro!
ai vc me pergunta percival,"tem um batman vampiro?" tem sim! nas hqs eu acho! enfim é só isso! ate meu querido,Nick!

cytro88888 disse...

antes de ir para o post em si: Chupar?Quero.

with that out of the way, tragico evento, Nick, a vantagem de ver online é que isso nao da pra ocorrer, o max é o ep crashear e vc ter que marcar o tempo que tava e recarregar, oq é 4 segundos

aos desenhos: Eu nao faço ideia de quem seja esse, mas o desenho está lindo.Belo Ampharos mesmo.

PQ VC N USOU O KROOKODILE?O desenho está muito bom mesmo mas vc perdeu uma oportunidade de ouro.Eu gostaria de mencionar tbm como o Crocodile agora ta levando 2x de seu proprio poder.

off-topic: finalmente fiz a famigerada encomenda que vai matar minhas economias.Mas valeu a pena ja que ela vai satisfazer meu fanboy de 5D's.Falando em 5D's, CE TA CHEGANDO LA.

Eu ainda n comecei o Zexal, sou um imundo

eu ia colocar o meu RIIIIIIINNNNNN de sempre e me lembrei de algo do arc-v que vc ta chegando se ja n passou.Ai.

YUGO JANNAI, YUUGO DA

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san

EU SONHEI QUE VOCÊ IA FAZER ISSO E VOCÊ FEZ MEMO

obregado moço \ô\\\\

heuheuehue eu não sei nada de DC entao eh

@Cytro88888
ah mlq

eu sei, mas eu gosto de ter meus preciosos episódios guardadinhos com muito amor na minha pasta de animes. Sem falar que é para caso eu fique sem internet ou queira colocar episódios no celular para assistir fora de casa.

obregado, é uns nego de one piece sem muita importância

eu pensei em usar o krookodile e pensei no feraligatr também, mas eu não queria pokémons tão óbvios e também achei que ele ficou muito bem de Nidoking hue

hueheuheuhe a verdade é que antes de mais nada quero alcançar one piece e terminar zetsuen no tempest, ambos os animes que eu larguei por Arc-V

lol acontece.

A MELHOR COISA QUE EU TENHO PRA FALAR DE ARC-V É O YUUGO APARECENDO EM CIMA DA MESA NO MEIO DA AULA DE FUSÃO E GRITANDO EH YUUGO CARALHO E SAINDO DE MOTO PELOS CORREDORES