22.10.16

Arc-V proceis

     Finalmente desenhei alguma coisa que preste de Arc-V. Achei incrível como eu levei 60 episódios para postar uns fanarts um pouco mais bem feitos. Enfim, vamos aos desenhos.

Shiun'in Sora em cima da Des-Toy Mad Chimera
A perspectiva está um pouco zuadinha e vi uns defeitos que fiquei com preguiça de corrigir depois, mas está aí.

Request do Cytro - Yuugou Yuugo e seu Clear Wing Synchro Dragon
Está aí, meu desenho mais bem colorido com lápis de cor da face da Terra, agora deixe-me explicar por que eu fiz um duel disk normal: Primeiramente, eu meio que tinha esquecido que o duel disk dele era uma caralha de uma moto. Segundo, só lembrei quando o rascunho já estava pronto e, como eu já tinha desenhado e apagado tudo umas quatro vezes, resolvi tacar o foda-se. Mas está aí vossa request. É bom você gostar pra caralho.

     É isso aí mesmo. Tenho mais nada para falar não.

4 comentários:

cytro88888 disse...

ué eu acho que o yuuya de antes tava dahora

O céu resplandesce AO MEU REDOR(AO MEU REDOR)...desculpa,me empolguei: a perspectiva ta engraçada mesmo,mas se eu quisesse tudo perfeito eu tava vendo o museu boladao la da frança,entao pra mim ta ótimo.E tudo relacionado ao Duel Disk está perfeito.Sério,vai tomar no cu,vc desenhou a porra da carta E COLORIU,E FICOU EXATAMENTE COMO DEVERIA.Sério,esse duel disk e as cartas fazem o desenho valer 4x oq valeria normalmente.

YUGO JANNAI, YUUGO DA: 10/10 OFF THE BATCH.Embora tenha faltando um pouco de sombreamento na cabeça do Clear Wing, e pareça que a mao do Yuugo que ta segurando 2 cartas seja uma mao robótica,esse desenho está maravilhoso.Muito obrigado.Eu usaria de wallpaper do Celular se Nekroz of Gungnir n fosse tao amorzinho.Vou baixar mesmo assim,quem sabe um dia n imprimo isso e colo na minha vida.Ah, apesar doq eu disse ta mao,o Yuugo tbm ta perfecto, e ele usa um Duel Disk normal BEM DEPS (isso é spoiler?sério,alguem liga pro fato do garoto n duelar so em motos?) ,mas tem uma diferença no disco,mas EU NAO TO AQUI PRA FICAR NITPICKING EM ALGO QUE VC NEM SABE, ENTAO TA LINDJO.

off-topic: ainda n vi o zexal, e vou comprar mais cartas. Eu vou ir a falencia,e levarei o jolteao junto,alguem me pare.

To sem oq falar pra terminar o post entao vou so deixar a Chant do Clear Wing Synchro Dragon:
Spread those wondrous and beautiful wings, And strike down our enemies at Lightspeed!Synchro Shoukan!

RIIIIIIINN

Ichi-san disse...

*chuta a porta com força* BORA COMENTAR ZAPOUUUUUUUURAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!! CARAJOOOOOOOOOOHHHHH!!!!!!


não manjo de Yugimenes,mas achei os desenhos lindos!

ah, eu nunca esqueço a vez que o Cytro mando um summoning chant pra mim, e eu vi o Yuugo e pensei que era uma mina,mas quando o cidadão falou com aquela voz grossa eu falei algo do tipo "AH,PUTA MERDA!!! SÓ TEM VIADO NESSA PORRA!!!! CARALHO!!!!"

sem off-topic! desculpe!

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
huehue eh eu não gostei muito não, mas blz

EEEE BRIGADO MOÇO EU ME ESFORÇEI <3

DARE GA YUUGOU DA? ORE WA YUUGO DA!
a sombra na cabeça desse infeliz não tinha mais o que fazer memo, eu até queria por mais sombra. Quanto à mão, acho que foi a luva que cagou, mas eh isso aí.
Ahh mlq isso aí, cole na sua vida (apesar que eu me perguntar onde exatamente fica isso) e parando pra pensar seria muito triste o nego não conseguir duelar por estar sem a moto, mas é isso memo, eu num sei de nada então EE TA PERFEITO.

Eu não quero te parar. Eu começei a querer cartas físicas também. Ouvi dizer que um nego aí imprimiu todo o deck do pc e essa história me deu umas ideia.

ARAWARERO KUREEA WINGGU SINKURO DORAGON

@Ichi-san
AHHHHHHHHHH *conserta a porta* BIRRL

aee obregado

??????

cytro88888 disse...

esse quarto comentario é so pra constar que eu amei esse seu comentario inteiro.Eu ri disso muito mais doq deveria, especialmente o final