9.10.16

Pokémanis

     Olá meus dois leitores e possíveis alguns nego aleatório que brota no blog de vez em nunca para olhar alguma coisa e nunca comentar nada. Como diz o título, vou postar umas poképorrinhas hoje.

Starter de grama da sétima geração
Por enquanto, o Rowlet (menor) e Dartrix (médio) foram confirmados em trailers do canal oficial da nintendo, porém, a última evolução saiu de um suposto leak de arte oficial que esteve por toda parte nas internets da vida há um tempo. Esse desenho foi feito na aula, provavelmente semana passada.

Capa de celular da Team Instinct
Essa era a capa que eu estava usando no meu celular. Minha capa de verdade é transparente, então dá para eu desenhar coisas e colocar em baixo dela. Como simplesmente escanear o papel fez ficar parecendo um trabalho bem porco, eu peguei uma foto em que o celular com a capa aparecia para colocar no post. Eis a capinha.

     Bom, é isso aí. Para variar, estou atrasado com o meu mangá, como sempre. Esse fim de semana eu estive ausente na puta que pariu virando a esquina em Caieiras, uma cidade lá na puta que pariu ao norte de São Paulo. Foi aniversário de uma amiga minha e eu comi comida para caraleos e peguei altos insetos, já que o lugar era um chalé no meio do mato.

3 comentários:

cytro88888 disse...

N duvido que em breve vc comece a escrever "Olá,Ichi,Gordo e Fantasmas que podem ou nao existir"

Eu adorei essa ultima forma leak do Rowlett,mas odiei as outras,LITTEN,FIQUE EM 4 PATAS *insira todos os menes de litten que vc conhece*
Embora nesse ponto eu esteja com a impressao de que o "Leak" era so alguma early concept que ja foi scrapped.Ah,sim,o desenho,10/10.Robin Hood ai ta perfecto.

Team Foda-se: Linda capa.eu nao tenho capa de celular,embora agora eu tenha um.Nao sei oq mais dizer.Team instinct énois.

Voce tar atrasado com o mangá é tipo eu tar com 300 animes pra ver,mas mesmo estando em dia com o Arc-V,portanto sem oq fazer,n vejo.Ou seja: nunca vai parar.E essa coisa de insetos me lembrou da minha colonia autosuficiente de aranhas que eu tenho debaixo da cama.Esses nego sao brother,até hj n quebraram o tratado de paz.Minha cama deve ser o pesadelo de geral aqui.

off-topic: Enquanto escrevo esse comentario a net acaba de cair sem previsao de volta.Por favor arrume algum tipo de arma de fogo e me mate.Ah,e minhas cartas chegam hj,incluindo aquele Clear Wing Synchro Dragon de 45 contos.Eu vou a falencia comprando cartas de Yugioh,e levarei o Jolteao(nego do xat,vulgo One for One) junto.Mas eu fico com a consciencia mais limpa quando lembro que existe uma carta chamada Pot of Desires que custa 400 REAIS,400 FODENDO DOLETAS (CE TEM NOÇAO DE QUANTOS CHURROS CE COMPRA 400 DOLETAS?POIS EU N),e nego compra.

Estou virado e tenho aula,acho que tomei um pouco no cu.

É ISSO,NOS VEMOS NO PROXIMO COMENTARIO
VELBERANVANIA: SYMPHONY OF THE FALOOOOOOUUUUUUUUU

Ichi-san disse...

*chuta a porta* HORA DE COMENTAR ZA POURA,TA LIGADO RAPA?????


não entendo muito de pokemenes,mas mesmo assim o desenho ta lindo!


wow, a capa ta linda demais, vc realmente é um genio! meus parabens!



Off-topic: esse domingo, eu fui na padaria comprar um frango pa familia, pq né? só q tinha 6 cidadões na minha frente,e eu não tinha credito no celular então o jeito fui ir pra casa pra avisar pra minha mãe q eu tinha que ficar esperando o carajo do frango, eu fui e voltei la,isso q eu já tinha pagado a porra do frango antes mesmo de receber o frango, (paguei no cartão) sorte tambem q o carinha do frango é meu parça, e guardou a minha vez! ok, mas o pior de tudo foi a......PROPAGANDA POLITICA!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!
tinha uns nego la, balançando bandeira! ok, não é nada demais1 mas passou um carajo de um carro na rua com as bandeiras to prefeito q quer se reeleger, todos gritando o nome dele e buzinando, AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! O Q FOI AQUILO? SEM FALAR Q AS VEZES EU VOU LA PRO MEU CURSO E TEM UM CARAJO DE UM CARRO DE PROPAGANDA POLITICA!!!! AAAAAAAHHHHHH!!!!
NÃO!!!!!! E AS VEZES EU TO LA NO CURSO ESTUDANDO, E PASSA O MESMO CARRO DE PROPAGANDA POLITICA NA RUA!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!
CHATOOOOOOHHHH!!! NÃO QUERO VOTAR EM NINGUEM, A NÃO SER EM UM CERTO POLITICO Q SE EU FALAR O NOME VÃO ME XINGAR!!!!
meu deus,serio! espero q essa parada de eleições termine logo, já to cansado disso,jeez!

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Exato. Foi praticamente o que eu escrevi nesse post.

Eu gostei pra caralho da última evolução do Rowlet e do Poplio mAS NÃO O LITTEN. Espero que as evoluções de verdade sejam parecidas tho (exCEtO O LItTEN).

Aeeee instinct /ô/

Lol é verdade.
Caralho viado teve um nego que deixou as aranha lá no quarto criando ninho aí ele esmagou uma delas sem querer enquanto dormia e ela picou ele e ele quase perdeu o braço e é, mas se não forem venenosas acho que tá tudo bem.
CARALHO 400 GOLPINHOS É COISA PRA CARALHO, DÁ PRA COMPRAR MUITO CHURROS

É eu entendo.

@Ichi-san
*conserta a porta* D:

yaay obregado minino fappador \ô\

heuheuaheuaheuheuh tirando a parte do frango que eu não entendi direito, eu entendo. Aqui teve as eleições pra prefeito acho que mês passado. E para variar, o nego que foi eleito (no qual eu já sabia que ia dar merda por isso não votei) já tá cagando tudo.