27.10.16

Uns Draw The Squad meio antigo

     Eu acho que eu tinha alguma coisa para falar, mas como esperado, eu não lembro o que era, então fiquem com uma foto dessa camiseta fodástica que eu comprei outro dia. Juro que não comprei só por que me lembra Raidraptors.

Draw The Squad do povo do cursinho (provavelmente feito por volta de julho)

Eu gostei bastante desse. Sou eu em cima do unicórnio.

Draw The Squad do povo do cursinho (por volta de fevereiro ou março)

Esse foi o primeiro que eu fiz do povo do cursinho.

     É isso. Se você comparar os dois desenhos dá para ver como o grupo aumentou (e como eu e o cara de cabelo roxo/azul tingimos o cabelo ao longo do ano), apesar de que ele está finalmente caindo aos pedaços. Eu já previ que isso ia acontecer lá no começo do ano então fiquei de boa. O povo que realmente importa não foi embora então está tudo ótimo.

3 comentários:

cytro88888 disse...

Raidraptors - Scrap Eagle
Jokes apart, camiseta dahora.

Grupao loko 1: RIP dedo do meio do cara ali.Jokes apart, achei ambos muito engraçados e bem feitos.

Grupao loko 2: to sem oq dizer, mas o desenho ficou muito bem feito.Agora a duvida que n quer calar é PARA O QUE AQUELE CARA ESTÁ APONTANDO?

off-topic: UM DIA EU COMEÇAREI O ZEXAL, MAS ESSE DIA NAO É HOJE.Estou viciado no album/sei la oq do The Megas, The Belmonts, ta 10/10 aquilo.E eu devo comprar 100 contos em cartas amanha, estao todos convidados para o funeral da minha carteira que nem existe.MAS NAO ME ARREPENDO

VIVA A VIADAGEM



RIIIIIIINNN

Ichi-san disse...

camisa fodastica mesmo, gostei!


os desenhos tão legais! não tenho muito oq falar, voltei de viagem hoje! (veja mais no off-topic) desculpe se pareci meio vago, cara!


off-topic: fui na casa da minha avó comemorar o aniversário do meu tio,(meu tio mora com ela)
eu dormi praticamente a feste inteira! já q aquele não é o meu tipo de festa,né? e tinha cada coisa q eu prefiro nem comentar! no dia seguinte meu pai foi aquela lonjura pra nos buscar, já q o mesmo foi nos levar! (pai do ano) mas fora isso foi bom,pq eu vi a minha avó e meu tio, a melhor parte foi o final, pq FINALMENTE ACABOU A MUSICA ALTA E A BEBEDEIRA!!!! AAAAHH, EU DISSE ATE "ALELUIA" PQ PUTA MERDA,HEIN!!!!
e hoje no dia seguinte pra voltar tambem foi ruim,pq tem essa parada de votar e tivemos q enfrentar transito! vei,serio! q coisa! oq a gente não faz pra agradar os parentes,né?

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
hue danks

heuehueh eh eu não queria deixar tão agressivo e vlw \ô\

EU QUERIA MUITO SABER TAMBÉM

ah mulek vamos comemorar o funeral da sua carteira com um D-D-D-D-D-DUELO
VIVA

@Ichi-san
obregado, foram golpinhos bem gastos

lol diboa non te preocupes

heuheueh eu entendo, eu fico com sono em festas também
heuehuaehuaeh caraio nunca vi festa de família assim, mas até aí minha família é toda introvertida e conservadora.
lol, em viagens longas de carro eu geralmente fico escutando música e olhando a paisagem o caminho inteiro