19.10.16

Pokepiece II

     Eu penso em várias coisas para falar aqui, mas acabo nunca falando nada. Enfim, como sugere o título do post, vou continuar com minhas fusões de One Piece com Pokémon. Na verdade os desenhos já estavam todos prontos antes mesmo de eu postar o primeiro.

Donquixote Doflamingo como um Zoroark
Eu demorei para achar um pokémon que eu achei que fosse ficar bom aqui.

Trafalgar Law como um Marowak
Esse foi o primeiro que eu fiz, então está mais meh.

     É. Isso me lembra que eu não estou com meu One Piece em dia.

3 comentários:

cytro88888 disse...

essa introduçao é eu nos off-topics.

DONQUIXOTE,AI MEU PANCREAS: embora eu ache estranho ver o zoroark com tanto rosa,levando em conta o personagem, combinou bem.Tbm ta bem feito.

*ainda rindo do Donquixote*

MaLAWak: esse ficou muito dahora, nao acho que ta mais meh.Acho que depois da Serperior pq serperior ,até agora esse foi meu segundo favorito.

Off-topic: eu ainda n comecei o Zexal, eu sou um monstro.Ando muito ocupado ouvindo a trilha sonora do Arc-V.E numa nota totalmente aleatoria, ainda nao sei oq fazer com a segunda copia do Lord of the Red que eu comprei sem querer.Eu realmente to sem assunto entao VELBERAN NO TAIZAI: OS 7 JOGOS INDISPENSAVEIS

FALOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU
(sério,se vc n manja do velberan, eu pego um video,amo essas piadas)

Ichi-san disse...

"Isso me lembra que eu não estou com meu One Piece em dia" fudeu,pro seu lado

lel! eu podia jurar q era uma aranha essa porra! não sabia q era um Zoroark! q coisa,não?
mas fora a isso os desenhos estão lindos, meus parabens, vc devia estar com uma puta inspiração,hein?


off-topic: to vendo mais videos de batman do q o normal, acho que vou é procurar os desenhos antigos do batman, e quem sabe aquela série antigona!
então é isso, e flws!

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
heuheuhue obregado moço

ohhh danks, é que como foi o primeiro eu fiz mais no foda-se, mas não está ruim.

EU TO OUVINDO TRILHA SONORA DO ARC-V AGORA ENTÃO EU TE PERDOO
lol blz

@Ichi-san
Na verdade eu nunca estive com meu One Piece em dia. Espero estar em algum momento dessa efêmera vida.

Ué, mas aranha tem 8 patas e duas quelíceras
heuheueh obregado

Vai lá crianço, veje seu batmano