15.10.16

Umas coisas pra celular

     Esses dias, obtive sucesso em arrastar para o inferno de Hetalia dois amigos meus do cursinho. Aparentemente, eles não possuem objeções ou arrependimentos. Enfim, vamos aos desenhos.

De cima para baixo, Gilbird, Prússia e Romano (Hetalia)
É meu novo wallpaper do celular. Terminei ontem. Vou deixar aqui um print de como ficou. Eu testei uma técnica nova de sombreado que eu nunca tinha tentado antes. O desenho em si não está perfeito, mas eu to bem feliz com o colorido.

Símbolo dos Piratas do Coração (One Piece)
É minha capinha nova. Ela está meio torta mesmo, mas não tão ruim quanto aparenta estar na foto.

     É isso. Num belo dia minha mãe decidiu que eu precisava repor todo o meu guarda roupa e falou "quando você quiser eu te dou dinheiro e você vai na Liberdade comprar aquelas camisetas de anime por que elas são boas e bonitas" e até agora eu não to entendendo o que aconteceu com ela por que ela sempre detestou minhas "camisetas de desenho japonês" e agora ela quer que eu entupa meu armário com elas.

3 comentários:

cytro88888 disse...

sei tanto de hetalia quanto voce sabe do meta atual de yugioh entao...

O bagui ai: Ficou legal, ta bem legal a coloraçao,embora tenha algo estranho no cabelo desses cidadaos.

Uma Peça: Ficou muito dahora

to sem off-topic,tchau

Ichi-san disse...

como Tio Cintada na Orelha Esquerda disse, (ou mais ou menos) eu sei tento de yugioh quando vc sabe de Darker Than black (HEI E FODA O RESTO É MODA ) (menos o Lelouch, Lelouch ta no topo com o Hei)

enfim aos desenhos!

desenhos legais como sempre, gostei serião! juro de verdade! (to meio preocupado se estou sendo sincero ou não!)

e como eu disse no Xats a capa ta linda! meus parabens

off-topic: eu queria um jogo do Batman! ;-;
espero algum dia poder jogar os jogos a serie Arkham pq é foda!
serio, Batman é foda, alias ce curte o Batman? :v

AkaiKitsune disse...

@Cytro88888
Em hetalia o brilho do cabelo é feito com bolinhas memo.
huheuhe valeu moço.

@Ichi-san
Huheuehuehe espero que esteja.
Obregado \ô/

Não, eu devo ter visto uns pedaço de uns filme ao longo da minha vida, mas é. Sei tanto sobre batmano quanto você sabe sobre hetalia (mintira, provavelmente eu sei mais).