2.11.16

Fanarts de Onigiri

     Eu podia falar alguma coisa, mas estou sem ideia.

Ibaraki-Douji e Shuten-Douji
Esse eu demorei para terminar por que minha caneta estava acabando então eu conseguia fazer aproximadamente três riscos por dia. E sim, eles são irmãos.

Ohari Suzuki
Essa é a personagem de uma amiga minha no jogo. Ela está com a roupa que conseguiu em um evento de verão que teve esse ano.

     Acho que é só isso mesmo. Novamente, eu gostaria de poder falar alguma coisa, mas tá foda já que não acontece nada nessa vida. Ah eu comprei uma camisa igual à do Law de One Piece. Fora isso não tenho mais nada para falar memo.

3 comentários:

Ichi-san disse...

*quebra a porta com um chute*
VAMO COMENTAR!!!! E FIRST DE NOVO! MWHAHAHAHAHAH!!!!

eu vi uma propaganda desse jogo! essa mina ae tava na capa! alias um segundo
*voz vinda do banheiro*: AI AI AI AI UI UI UI!!!! SE EU PEGO ESSA MINA!!!1!! AI AI AI AI UI UI UI!!!!!! *pensa na Erza* AI AI AI AI AI!!!! SE EU PEGO ESSA MINA TAMBEM, AI AI AI MEU DEUS!!!!
e sim desenho lindo!

esse segundo tambem tá lindo como sempre! vce nunca me desaponta! adoro isso me vc

sem off-topic!

cytro88888 disse...

ja que n tem nada pra falar vamo direto ao assunto:

eu n pensei em nenhuma piada: esse desenho ta bem dahora.ficou muito bem desenhado e colorido.Mas eu nao jogo isso n tenho nada a comentar alem disso.

eu tbm n pensei em nenhuma piada pra esse: Antes de tudo, olha que baseado, olha o olho da mina, ela ta na viagem da vida dela tudo por causa desse baseado ai.Belo chapeu de carangueijo, inclusive.Baseado dahora a parte, o desenho ta muito legal, muito bem desenhado e colorido, novamente, embora esse...buquê?Esteja parecendo um baseado.

off-topic: meu amigo aparentemente ganhou 700 contos num campeonato de LoL, é errado eu querer pedir pra ele me comprar umas porras que n tem em estoque na loja que eu uso com essa grana?Fora isso to sem oq falar alem de que DEZEMBRO CHEGA LOGO

Em memoria do D-wheel do Yuugo
BIKE JANNAI, D-WHEEL DA

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
PARA DE QUEBRAR A PORTA O QUE QUE ELA TE FEZ???

controle seus hormônios minino
obregado~ o jogo em si é bem lecau e tem altos fanservice pra você fappar feliz

@Cytro88888
Hue thanks

heuheuehueh eh em Onigiri dá pra customizar bastante o personagem, inclusive deixar ele chapado como você pode ver. Quanto ao chapéu, é um carangueijo de verdade.
Quem disse que não é um baseado?

lol depende do seu nível de amizade. Ce quer comprar mais cartinha eh seu viciado (eu to me controlando pra não comprar umas cartinha também)

Um momento de silêncio por aquela porra que ele passou a vida construindo e largou os destroços no quintal da Academia para ir tretar com o Yuuri