19.11.16

Mais Draw The Squads e Pipit

     Essa semana fiquei cuidando de um periquito-verde selvagem que encontramos no forro do telhado, provavelmente morrendo de fome. Deixamos ele num quarto que estava em reforma para que ele tivesse bastante espaço e fiquei dando frutas no bico até que ele estivesse bem o suficiente para ir embora. Passados uns dois dias resolvi dar a ele o nome de Pipit por causa de um personagem de Zelda que eu gosto para caralho. Ontem à tarde, no meio da garoa, ele começou a trocar grasnados e piados com os periquitos que estavam lá fora. Quando ele pulou da minha mão e bateu na janela fechada, achei que ele já estava em condições de voltar pro bando dele. Levei ele para o quintal e fiquei lá na chuva ouvindo os periquitos fazerem seus barulhos ensurdecedores de periquito. Pipit estava quietinho, na minha mão, e sequer parecia interessado nos outros pássaros. Piou para eles uma vez ou outra e, quando o bando finalmente levantou voo, ele simplesmente foi junto. Fiquei olhando ele voar pela primeira vez até perdê-lo de vista. Voltei para o meu quarto só para ver um familiar periquito verde piando para mim de cima do telhado. Se você me permitir sonhar, eu diria que ele veio me agradecer. Isso não tem nada a ver com o post, mas eu queria compartilhar a história. Vou deixar umas fotinha aqui também por que o Pipit é lyndo:
Pipit na minha mão, no dia em que foi resgatado do telhado (segunda-feira)
Primeiro dia (segunda-feira): Pipit na caminha temporária
Segundo dia (terça-feira): Pipit explora seu novo ambiente
Terceiro dia (quarta-feira): Pipit observando o horizonte
Terceiro dia: Pipit me escalando pela primeira vez
Terceiro dia: Dormindo na janela
Quarto dia (quinta-feira): Tomando sol com o Pipit
Quarto dia: Mordiscando as plantas no quintal
Quarto dia: Pipit bugou com a asa meio aberta
Quinto dia (sexta-feira, em outras palavras, ontem): Esse pássaro me ama mais que a minha mãe
Quinto dia: Pipit dormindo em mim
Essa foi a última foto. Ele acordou com os piados dos outros periquitos lá fora e foi com eles.

Enfim, aos desenhos, que não têm nada a ver com periquitos nem com Zelda. São ambos Draw The Squads, um mais antigo e um bem recente. Começemos pelo mais antigo.
Feito no celular, como de costume. Eu poderia ter colorido melhor esse tabuleiro ou sei lá como chama, mas nah, eu fiquei com preguiça. A propósito, acho que dá para perceber, mas são meus OCs.

A ideia de usar essa imagem como um Draw The Squad foi minha
É meu Squad do cursinho. Como eu havia dito, diminuímos em número, mas aqui estamos. Eu mostrei a imagem pros meus amigos perguntando quem eles queriam ser, aí por alguma razão todos eles olharam e falaram: "você vai ser o da lanterna, né?" e agora eu me pergunto que tipo de impressão eu passo para as pessoas.

     Se você leu esse post inteiro até aqui, meus parabéns, nobre guerreiro. Se não leu também foda-se, mas deixe um comentário pufavo. Post feito ao som da música Yuri on ICE do anime (adivinha) Yuri!!! on Ice. As músicas desse anime são divinas e maravilhosas. Adeus.

4 comentários:

cytro88888 disse...

como eu acompanhei a saga do Periquito Alpinista ao vivo, n tenho nada a dizer aqui sobre 80% dessa bela saga, mas belo nome, e triste porem belo final.Tenho certeza que ele irá ter uma familia e contará de sua gentileza a ela.

Belíssimas fotos, Pipit jamais será esquecido.

indo aos desenhos

Joguinho que eu nao sei o nome: MANO QUE CENA MARAVILHOSA.O desenho ta muito bem feito MAS MANO VC N TEM NOÇAO COMO EU RI DA SITUAÇAO TODA, EU FIQUEI NARRANDO OQ TODO PERSONAGEM DEVE TAR FALANDO/PENSANDO E RINDO MUITO.Eu poderia deixar aqui isso mas foda-se, se quiser comento no xat deps.

Arc-v: MANO EU NUNCA REPAREI NO YUUYA NESSA CENA, AGORA QUE EU REPAREI EU COMECEI A RIR MUITO.Na verdade eu prestava mais atençao nas letras e nem percebia direito a cena E QUE CENA LINDA

Ok, agora ao desenho de verdade eu estaria meio biased a te colocar como o Yuuya na cena pq ÉNÉ, mas QUE FICOU PERFEITO FICOU, eu ri muito disso tambem.Lindo desenho, por sinal, eu so gostaria de mencionar como eu achei engraçado que o Ninja continuou com o braço como se estivesse segurando um crackudo, apesar de n estar segurando nada.

sim, eu li este post até o fim, e what a fun ride that was.Bela musica, so ouvi um pouco pq to vendo uma live no momento da publicaçao deste comentario, porem.

Off-topic: Gente eu preciso ir pra sao paulo, SEND HELP.E quem puder mandar um void ogre dragon while at it agradeço.Sem nada a comentar fora isso alem do fato de que AINDA N ME LEVARAM NO HOSPITAL E EU TO REVOLTADO COM ISSO.N me surpreenderia se tivessem cancelado.

AkaiKitsune disse...

Ichi ta demorando demais pra comentar e eu tava curioso pra ler seu comentário logo então vamos lá

@Cytro
#Pipit #neverforget #prayforpipir

Também não sei o nome ehue
EUHEUEHUE ME CONTA CRIANÇO KERO SABER E OBREGADO

COMO ASSIM VOCÊ NUNCA REPAROU NO YUUYA NAQUELA CENA
heuehuehe aparentemente eu sou o Yuuya
ELE TA SEGURANDO UM CELULAR MAS PARECE MEMO QUE NAO TEM NADA HEUEHUEH se você reparar tem até os fones

Fico feliz de saber que você ouviu até a música, eu gosto muito dela. OST de Yuri on Ice é maravilinda.

caralho como você não morreu ainda lek??
Venhe para são paulo, more em baixo da minha cama ou no porão da Serena aí a gente vai na Liberdade e eu levo vocês nas lojas de papel gay

Ichi-san disse...

*musica de herói de contos de fadas*
OPA!!! CHEGUEI ATRASADO? mil perdões seniore Nick! foi mal ae! serião! discurpi!

aos desenhos

primeiro desenho tá ate que ta bom, mas não tá uma coisa q se diga "nossa que desenho extravagante e sofisticado"

o segundo ta mais interessante e mais lindo,me lembra indiana jones (INDIANA JONES,MELHOR PERSONAGEM!!!! YEAAAAAHH!!!!!)


off-topic:

ce já viu um filme chamado "A Princesa Prometida"? :v
serio esse filme é muito engraçado! eu dei risada do começo ao fim! ate nos momentos q são pra ser sérios são engraçados! sem falar no melhor personagem do filme o não muito famoso INIGO MONTOYA!!!!
HELLO MY NAME IS INIGO MONTOYA,YOU KILLED MY FATHER,PREPARE TO DIE!!!!!! errm!
foi mal me empolguei! mas é o filma é foda demais!

PS: linda a história do começo do post! e sim eu te deixo sonhar!

PS de novo: me enganei o melhor personagem é o Westley!


AkaiKitsune disse...

@Ichi
hueheuehe antes tarde do que nunca
non se desculpe uat the fuki você nao eh obrigado a comentar enton non te preocupes

huwhuehue repara no desenho em si, não é o tipo de cena que se gaste a vida inteira desenhando perfeitamente, é um Draw The Squad, é para ser cômico, mas obrigado

eeeee obregado moço

nunca vi não v:
lol talvez algum dia eu dê uma olhada, eu gosto de comédia

Ebaa
lol blz então