25.11.16

Kuribohs por que sim

     A fuvest é depois de amanhã e eu não estou nem um pouco a fim de fazer essa desgraça, mas vamos logo ao que interessa. Hoje eu vou deixar aqui três desenhos. A verdade é que todos eles estavam na mesma folha, mas depois de escanear preferi deixar em imagens separadas. E sim, é tudo kuriboh, apesar de nenhum deles se parecer muito com um. Tive a ideia em casa e fiz o desenho na aula ao invés de me preparar para a magnífica prova mais almejada do país.

Fudo Yusei - 5D's
Só percebi depois de terminar o desenho que a bagaça na camiseta dele é meio diferente. Na imagem que eu usei de referência não dava para ver direito e eu fiquei com preguiça de pegar outra.

Tuskumo Yuuma e Astral - Zexal
Esse eu fiz por último, eu nem sabia mais o que ou por que eu estava fazendo, eu só fiz.

Sakaki Yuuya, Yuuto, Yuugo e Yuuri - Arc-V
Foi o primeiro que eu fiz e foi daí que saiu a ideia. Eu enfiei os dragões no meio da treta junto por que yolo.

     É isso. Estive aproveitando meu tempo livre para jogar Pokémon Moon ao invés de me preparar para a caralha da fudest. Esse jogo é incrível de várias maneiras, uma delas é o mapa gigantescanormemente grande - o que resultou nos meus pokémons estarem todos lvl.16 antes de chegar na segunda cidade (lembrando que esse jogo não tem ginásios). Mas é isso aí, me desejem muitas capivaras e muitos chutes certeiros na hora da prova.

3 comentários:

Ichi-san disse...

well,vamos comentar sa bagaça! (eu vi os nomes Yuuya e Yuuri, então se prepare para me ver zuando eles de viados)

Yusei Kuriboh? lel q coisa! alias o Yusei parece ser um personagem legal, quando eu ver esse Yugimenes eu falo oq achei do cidadão (nota: AKI-CHAN!!!!!!!) (opa,sim o desenho tá lindo! meus parabens,Nick-sama)

não sei quem são mas o desenho está lindo!


esses desenhos estão legais tambem!

hora de zuar o Yuuya e o Yuuri! hehehe!

serio,se o Yuuri é tão viadão,pq o nome dele não é yaaoi? :v (sim,eu já fiz essa! porem eu ri muito, então é) e o Yuuya deve ter ficado tão feliz quando o Yuto entrou dentro dele! Yuto é o bofe do Yuya né? :v
o Yuuri e o Yuuya ficam brigando pelo Yuuto? :v (só e mesmo)

Off-topic: segundo é o dia do meu niver! aaaaaaaaaaaaaaaa


Aviso: vou me ausentar do xat por um tempo por certos motivos! depois te mando solicitação meu caro! ate!














cytro88888 disse...

*yawn* q q eu vim fazer aqui mesmo?Ah, sim, eu ainda nao comentei aqui, pode crer.

Acabo de falar no face mas VAI CAPIVARA DOS CHUTES.

YUSEI MY MAN: esse ai n ta ruim, mas nao ta bom, como eu falei com tu outro dia.Ta bem no meio termo.

*angrily screams* YUMA, ASTRAL*: Esse ficou bem legal até, mas uma coisa, se vc escondesse o astral e nao me dissese que isso é o Yuma, eu nao ia saber quem era.Nao é nada a ver com tar ruim ou bom, mas eu simplesmente nao ia.

HITOTSU NI: esse aqui eu poderia falar separado do UTE, HUGO, JOERI e yuya, mas eu nao tenho tanta coisa pra falar, mas ta muito bom.Eu nao sei daonde caralhos o senhor teve a ideia de nao so misturar os personagens com os kuribohs, mas coloca os dragoes na mistura, mas parabens, isso ficou engraçado.Bonus points pelos backgrounds muito bem feitos pra cada Yu.
Aguardo um Zarc agora.

*: sim, isso foi uma piada com o Shark 300% MAD por perder pro Beyond the Hope

Pokemon Sun e Moon ta maravilhoso.Tem nem mais oq dizer.NA CAPIVARA DO CHUTE CONFIAMOS

Off-topic: Eu to tao sem oq fazer que ando considerando ver Yuri on Ice.What have i done to myself?Tbm considrei Gurren Laggan mas ai é outra coisa ne, afinal AS GATAS SE AMARRAM, ROBOS GIGANTES.E eu necessito de uma box de Destiny Soldiers AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Meu Yuugo está morto.Nao quero HITOTSU NI, so quero VER O YUURI APANHAR.Achas que tens oq és preciso para esmagares o viadinho?

AkaiKitsune disse...

Caralhos galera que comentários gigantescos

@Ichi
Assista yugimeneeeees é muito lecaaau e o Yusei é foda

lol vlw

só aceita que os quatro eventualmente vão SE TORNAR UM SÓ se é que você me entende.

@Cytro
lol ele ficou estranho mesmo.

heuheuehuehe mas poxa, tem até o cabelo cagado e o bagulho da camiseta

yaaay eu gostei mais do HITOTSU NI Squad do que dos outros dois actually, e poisé, também não sei de onde saiu a ideia, só aconteceu. É a vida. Also danks

*se você não tivesse dito eu nunca teria adivinhado *ainda não lembra nada de zexal*

Está mesmo, e É ISSO AE

heuehuehuehe você que escolhe se quer ver uns anime HÉTERO de CABRA HOMI ou se quer ver uns anime GAY com umas MÚSICA MUITO BOA (eu nunca vi Gurren Laggan, está na minha lista de coisas pra ver literalmente desde que saiu essa porra). Eu necessito de Odd-Eyes AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Relaxa, o Zarc vai comer o cu dele gostoso agora. O famigerado HITOTSU NI vai se completar e o mundo vai explodir, mas o se o Yuuri tomar no cu tudo bem.