13.11.16

Fanarts aleatórias

     Pela falta de coisas que façam sentido para postar, vou postar coisas que não têm nada a ver uma com a outra. Vamos logo aos desenhos que eu tenho que sair.

Fado - The Legend of Zelda - Wind Waker
É meu personagem favorito, pena que ele aparece bem pouco. Se não me engano, esse desenho é do começo do ano.

Alvis - Xenoblade Chronicles
Meu personagem favorito também. Esse desenho deve ser do final do começo do ano também.

     Eu escreveria mais, mas to com pressa por que vou almoçar fora, então é.

3 comentários:

cytro88888 disse...

acabo de perceber que n comentei ainda e to sem oq fazer, entao vamo la

quem precisa de sentido?

nego de um do zeldas que n joguei: desenho ficou legal, o personagem parece dahora, mas eu gostaria de mencinar que o cara ta usando um objeto bem inusitado para tocar um violino tambem inusitado.

nego de um jogo que provavelmente jamais jogarei: o desenho ta muito dahora e o nego é estiloso.Bela espada por sinal.To sem mais oq falar

off-topic com spoilers de Arc-v: spoilers do 131 abaixo, quem ler que faça por conta e risco:



ja foi?ja avisei hein



MANO, FUDEU, FUDEU MUITO, SO FUDEU.E vao tomar no cu, Reira, Yuuri, Reira por ser um idiota e Yuuri por ser um filho da puta.

to sem mais oq falar entao em honra de nosso companheiro abatido em combate
RIIIIIIIIIIINNNN

Ichi-san disse...

hoje eu to meio confuso então serei breve!

o primeiro desenho ta legal! pergunta, q parada é essa q ele ta usando pra tocar o violino? o negocio de tocar o violino não é tão grande assim!

desenho bacana tambem!


é isso, hoje eu to sem o que dizer, q por algum motivo to meio q desanimado!
serio to esquisito demais hoje! enfim,chega de encher o saco,ate Nick,abraço,fica com deus

AkaiKitsune disse...

@Cytro
De fato, ele é um kokiri, oia:
http://zeldawiki.org/images/thumb/8/8e/Fado_The_Wind_Waker_HD.png/259px-Fado_The_Wind_Waker_HD.png

Xenoblade eh muito dahora e o Alvis é deveras estiloso mesmo, a espada também é foda pacarai <3 e obregado

heuehuehueh poisé.

@Ichi
É uma porrinha aí, sei lá man, olha o link que eu deixei na reposta do Cytro, lol.

e vlwsss

ooh non fique assim, seje feliz
ce num me enche o saco pod falar quanta merda você quiser <3