4.11.16

O Enem é amanhã

     E como sempre eu estou tão preparado quanto uma batata está preparada para subir em uma árvore. Me dá uma preguiça dos infernos só de pensar na prova, sem falar que eu não estou nem um pouco confiante. De qualquer forma o que realmente importa é a fuvest. Se tudo der errado eu faço Mackenzie.
     Bom, os desenhos de hoje são OCs.

Gilgamesh Schneider (manolo) e Enkidu (dorgão)
Esse desenho é bem velho, creio eu. Fiz bem no foda-se também, acontece que ficou melhor que muitos desenhos que eu realmente me esforçei para fazer.

Shane Dalca (manolo) e Drest (dorgão)
Antes de mais nada, não, nem todos os meus OCs têm dragões. Sobre o desenho, eu passei muito fodendo tempo para caraleos fazendo ele, mas eu não sei quando que eu desenhei essa porra, só lembro que faz tempo.

     Eu duelei com um amigo meu hoje na escola. Obviamente, na véspera do Enem, matamos duas aulas para jogar cartinha nas mesas em exposição para venda no mercado do lado do cursinho. O dia foi l0ko e valeu a pena.

3 comentários:

Ichi-san disse...

eca,enem!


duvida esse desenho tem alguma coisa a ver com o FILHO DUMA KENGA TRAIDOR DO CARAJOS! digo, Reiji? :v

e o segundo desenho ta lindo tambem! principalmente esse dragão azul, esse azul dele ficou lindo demais! meus parabéns!

....


eu notei q ce chegou na parte do Arc-v q aparece o Yuuri, então vamos com a piada sobre ele!
se o Yuri tem jeito de viado,pq o nome dele não é yaoi? :v

*runs*

cytro88888 disse...

magnifico, eu provavelmente estaria do mesmo jeito.Que a Capivara dos Chutes Certeiros te ajude.

Desenho 1: ficou bem dahora mesmo, o dragao em especial, que ta me lembrando um Ultimaya Tzolkin de paleta invertida por alguma razao.Ah, o cara que ta parecendo um capitao de Bleach tbm ta dahora, pelo braço robo/armadura.

*Insira piadas com PZC de novo*: OU SERÁ QUE TEM?Ao desenho, eu quando bati o olho nem reparei no dorgao e tava achando que o maluco era 60% dragao.Belo dragao, por sinal.Ah, sim, esse tambem tem um cara. Ta dahora tambem, mas oq será que ele está pensando olhando para o infinito e alem?

que belo duelo isso deve ter sido.Imaginei algo de 10 anos atrás, mas que belo duelo isso deve ter sido.Quais os resultados, alias?E sempre que papel gay está relacionado, vale a pena.

off-topic: mano, eu acho que minha doença ta evoluindo, e rapido at that.Um dia o problema é a garganta fudida, no outro é uma mistura de tosse e espirro, e agora é um conflito entre respirar e espirrar ou nao respirar mas n espirrar.Tenho a leve impressao de que eu deveria ir no medico, mas visto como nego so me leva la quando eu to morto, vejo voces no meu enterro.

AkaiKitsune disse...

@Ichi-san
poisé, enem.

heuehueh se acalme pequena criança

obregado /ô/ eu me esforçei

lol o yuuri nao aparece tão tarde assim, e essa piada já é esperada de todos os personagens chamados yuri ou algo parecido.

@Cytro88888
Eu repassei todas as capivaras esse ano

Hue, apesar de não ter nada a ver. Qual capitão de Bleach? e vlw /ô/

heuheuhee plot twist ele tem uma bunda de dragão.
lol, boa pergunta.

huheuehueh eh verdade.
Eu perdi a primeira, venci a segunda, perdi a terceira, venci a quarta e perdi a quinta. Talvez se tivéssemos jogado uma sexta partida eu teria vencido de novo e estaríamos empatados. Fiquei triste pelo fato do minino ter vários monstros de ajuste mas não ter deck extra, em outras palavras nenhuma cartinha branca bunita pra eu babar em cima.

blz então depois que você morrer te levamos no médico.