2.12.16

Poképiece IV

     Ontem eu fiz a prova do Mackenzie e hoje vou fazer outra prova do Mackenzie, mas é a prova de habilidade específicas para o curso de arquitetura (a.k.a. desenho) então estou de boa. Só espero não borrar a caralha da folha inteira sendo canhoto e distraído e passando a mão no grafite 6B no papel canson e chorando no cantinho depois. Enfim, vamos aos desenhos.

Buggy como um Kangaskhan
É o Cabaji na bolsa dele. E sim, eu sei que o Kangaskhan é um pokémon exclusivamente fêmea, mas yolo. Ficou bom então o resto não importa.

Dracule Mihawk como um Luxray
Esse eu achei que ficou legal. Foi um dos últimos que eu fiz, mas não lembro se foi o último.

     E é isso, vou ficar brincando com grayscale no SAI antes de ir fazer a prova.

3 comentários:

cytro88888 disse...

ótimo, acho que dessa vez n precisa chamar a capivara entao.E eu ri disso.

to sem oq falar alem disso entao TO BUSINESS:

DESTRUIR LEGAL(DESTRUIR LEGAL...): Escolha bem inusitada, o resultado ficou interessante.Porem nao sei oq mais dizer alem de que a cara do filhote ta fofa em niveis perigosos.

The Belmonts*: esse ai ficou bem legal sim, mas nao sei explicar pq.Acho que poderia ter usado algo da linha do aegislash na espada, thou.

é isso que voce disse, mas como vimos hj, oq ocorreu foi uma cena do mais novo filme dos TRAPALHOES enquanto tentavamos colocar fundo no xat.What a day.

off-topic: mano eu preciso achar algo pra fazer, ando muito entediado esses dias.E eu preciso de mais jogos multiplayer pra jogar com minha waifu.Aceito sugestoes caso alguem tenha.
I'm dying and a children's card game and a store are killing me.Donate now so that i can move to my waifu's basement and sustain my card game addictions.

Ichi-san disse...

Nick nos brinda mais uma vez com seus belos desenhos de pokemon e one piece! meus parabens,Vossa Raposidade! ambos os desenhos estão com uma aparencia linda! da gosto de olhar!



off-topic: vou usar o off-topic pra fazer uma coisa q eu gosto de fazer q é detonar o coringa do senhor leto! se prepare!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! OQ OS DESIGNERS TINHA NA CABEÇA???? Q MERDA FOI ESSA???? CORINGA NÃO TEM TATUAGEM!!!!!! ELE FICOU PARECENDO O MC GUIME,Q MERDA É ESSA?

Designer 1: putz cara! temo q fazer o visual do coringa!
Designer 2: mas tamo sem inspiração?
*os 2 olham pra tv q ta passando um show do mc guime*

Designer 1: perfeito! vamos usar isso!
Designer 2: genial! vai ser lindo!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!! NÃO!!!!
PQ NÃO FIZRAM Q NEM O CORINGA DO JACK NICHOLSON OU O DO LEDGER? NÃO NÃO! VAMO FAZER ALGO FAZER ALGO NOVO,PRA CHOCAR,PRA CAUSAR POLEMICA! VAMO FAZER O CORINGA PARECER UM CARALHO DE UM TRAFICANTE!!! VAI SER LEGAL,NÉ??? AAAHA,MA VAAH PA PUTA Q PARIU!!!!!

E O ATOR NEM SABE FAZER A RISADA DO CORINGA DIREITO!!! NEM ISSO,SENHOR LETO? NEM ISSO????
FALA COM O TITIO NICHOLSON!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q MERDA!!!!!

pronto soltei a raiva! fora isso a Arlequina ta legal,mas eu prefiro o design clássico!

é isso! valeu fui! ooh,nick! deus te ajude nas suas provas tá? ate,amigão o/

AkaiKitsune disse...

@Cytro
hueheuhe é não precisou mesmo, eu olhei o desenho do cara do meu lado e tava uma bosta, me senti muito op

hueheuheuheue thank m8

é que a espada dele é uma espada lendária fodona lynda, não me senti no direito de mudar, mas é uma bela ideia.

tru, e no final ficou o mesmo de antes mesmo.

*donates cards*

@Ichi
ohohohoho muito obregado Ichi

hueheuheuehe aqui presenciamos um momento de rage e indignação em sua forma mais pura.
thanks, acho que dessa vez eu passo.