25.12.16

Poképiece V

     Aqui estão os dois últimos desenhos. Ah é, falando nisso, hoje é aniversário do Victor Nikiforov e dos irmãos Okumura e de mais um cara aí. Feliz natal e essas coisas ae. Vamos aos desenhos.

Marshall D. Teach (Barba Negra) como um Mudsdale
O fato da cara dele ser feia para caralho é culpa do personagem de One Piece mesmo. Só reparei em quanto penduricalho ele usa quando estava fazendo esse desenho. Esses piratas de humanas.

Jinbei como um Walrein
Esse foi um dos primeiros que eu fiz. Eu gosto para caralho do Jinbei.

     E é isso aí. Esses dias eu peguei uns pedaços aleatórios da história que eu escrevi e fiquei lendo e lembrei que eu deveria terminar de digitar essa desgraça. Parei no meio do livro 3 e esqueci da existência dela.

5 comentários:

cytro88888 disse...

Belos aniversarios mesmo.Me pergunto quem é esse cara ai, nunca ouvi falar.
Ja passou mas FELIZ NAVIDAD

aos desenhos:

*esqueci o nome da parada do cavalo* Negra: ficou interessante, eu lembro bem vagamente dele do anime, mas ta bom.Not much to say tho.

Jinbei: o desenho ta legal mas i don't think i have much to add.Nao me recordo de ter chegado até esse mano entao nao posso falar disso tbm i guess.Belo sol ou sei la oq ali tho.

Off-topic: To tentando montar um Stardust/Cosmic Blazar Deck nesse momento e falhando miseravelmente, as vezes n faço nada e as vezes faço stardust warrior e road warrior turn 1.
Minha incapacidade de montar decks aside, hora de bugar o tempo pq quando eu to digitando vai ser mas quando voce ler ja foi, mas hj (26) é um sorteio loko de um mano la dos EUA e eu entrei, assim como minha waifu.Eu vou rir muito se um de nós ganhar.

Algo quanto ao seu comment no outro post pq n sei se vc volta pra ver isso:
Falando em ir pra Sao Paulo, eu na verdade pretendo ir ano que vem sim, not sure quando tho, nem se vou conseguir pq, bem...Sou um muleque de 16-17(depende de quando do ano) que dificilmente sai, nao tenho certeza se vao simplesmente deixar eu ir mas n custa tentar ne.Ja vou ter comprado a lata no mercado livre até la tho.Faço nem ideia de como ou quanto mas é

e por causa do inicio do post...
RIIIIIIIIIIIIIIN

Ichi-san disse...

*quebra a janela* *musica do Batman*

vamos comentar zapoura!

é como sempre os desenhos estão lindos! só não gostei muito do designe do primeiro,mas ok!
o segundo parece um pouco melhor!

antes do off-topic, eu queria responder a pergunta do post anterior! eu fui pra casa da minha avó e a viagem não foi tão boa assim! (mais detalhes no off-topic)

off-topic: bem eu fui pra casa da minha avó como eu já disse mas a viagem não foi tão boa com eu já disse de novo,não foi boa por motivos pessoais (perdoe-me,mas não contarei esses motivos) e por que tava calor demais. serio eu tinha q ficar perto de um ventilador toda a hora por se eu ficasse longe eu começava a suar,eu parecia o Mr Freeze do Batman (se vc entendeu o pq do Mr Freeze por favor responda pq.....ah responde ai não custa nada) sem falar que ela tem dois sofás na casa dela e advinha os dois são duros e desconfortáveis! (pelo menos pra sentar) ah e mais um monte de outras coisas e blah blah blah! o dia do natal em si eu voltei pra casa e o dia foi normal,eu fiquei feliz q foi tudo tranquilo e sem discussões! bem é isso! foi meio q um desabafo,(ou praticamente foi um desabafo) vlw por me aturar Nick e é nois em Gotham city metendo a porrada no coringa! (acho que estou muito viciado em Batman)
*pula da janela quebrada e entra no Batmovel" *sai correndo*







AkaiKitsune disse...

@Cytro
poisé ne

lol thanks, maybe ce quis dizer crina?
hue thanks again, o sol é a marca dos PIRATAS DO SOL que são um bando pirata de TRITÕES

lol eu também não sei montar decks. Ás vezes eu fico com 5 odd-eyes lindos no campo e as vezes eu choro e morro.
mim diz se algum de voces ganhou lol

Algum dia ce virá pra são paulo, tenha fé e dinheiro guardado.
RIIIIIINNN

@Ichi
*facepalm* *compra outra janela*

hue ninguém gosta do design do Barba Negra. Thanks.
O Jibei foi o que eu mais gostei de fazer. Ele é um dos meus personagens favoritos também.

Isso já não é off-topic? lol.
hue não entendi o mr. Freeze mas eu te entendo. Também to com o ventilador ligado que tá quente pra caralho nessa porra.
lol sofá de vó é sempre desconfortável, eu te entendo.
Isso ae mulek.
Você entrou no Batmovel pra sair correndo????????????? que que isso minino

Ichi-san disse...

correção! eu o "sair correndo" eu quis me dizer "o batmovel q correu" mas como não tinha como corrigir,meh! enfim veja meu comment no post novo!

AkaiKitsune disse...

@Ichi
Vou te mandar a definição da palavra piada