31.12.16

Feliz ano novo, I guess

     Finalmente está chovendo, depois de tanto tempo de calor infinito e PORRA TA CHOVENDO EM MIM e acabei de fechar a janela e é. Ontem eu fui no shopping para ver um bagulho que eu comprei que passou com o preço errado e na hora de voltar eu tava sem trocado pro busão então passei num mercadinho e comprei chocolate. Vou postar uns OCs aqui por que é o que ta tendo para hoje.

Gilgamesh Schneider e Enkidu
Esse é do meio do ano, que eu me lembre. 

Haruhi Kayris e Parry
Só os humanos têm sobrenome aqui.
Esse deve ser do mês passado ou por aí.

     Esse post me faz lembrar de que a história está parada no mesmo lugar faz meio ano e eu empaquei e não sei mais continuar. Eu perdi minhas habilidades de escrever. Isso não tem nada a ver com o post mas o chocolate que eu comprei ontem derreteu de um jeito muito estranho e agora ele parece feito de massinha por que não chegou a virar mousse mas também não está duro como deveria.

4 comentários:

cytro88888 disse...

Comprar chocolate pra pegar busao, what a life.What if it was all planned e o cobradror do busao e o mano do chocolate sao a mesma pessoa?

Blue-eyes white dragon: acho que esse draco ta com fome, ele ta olhando muito estranho pros inseto la.Also ele ta olhando perto demais da luz n faz issu mininu ce vai ficar cego.And nice crystal wings, a dragon i know would be proud.E bela cara do mano lendo um livro.

ELE É O PARRY, PARRY O...Papagaio?: Pretty Nice, nao tenho muito a comentar mas está bem feito as always.

RIP Historia.E o chocolate que bugou o mundo.

to sem off-topic hj entao fiquem com King of the Skull Servants

Ichi-san disse...

*quebra a janela*

vamo comentar,caraio!

espero que esse desenho não tenha nada a ver com o.....REIJI!!!! AAAAAAAAAAHHHH,COME on ,REIJI!!! FACE ME!!! FACE ME!!!!! REIJI!!!!!!!! fora isso o desenho tá bom!


o segundo desenho tá melhor que o primeiro (juro q não é nada pessoal,sério! acredite em mim,por favor!) e mina linda por sinal (calma,sem aquelas putarias)


off-topic: e o vicio em Batman continua! hoje de manhã acordei cedo pra q? ver Batman do Futuro é claro! eu serio o desenho é foda demais,aquele ar sombrio que ele tem é mo daora!
alias em um dos eps eu vi uma coisa q eu fiquei tipo "epa epa,issae é um desenho pra creanços" tipo no ep tava tento uma festa no casa de um moleque ai ok, ai ele pega uma mina robo (sim é isso mesmo) e começa a arrastar pro quarto pq ele quer conversar com ela pq ela ta muito nervosinha! ok, ai uma personagem (muito linda e gostosa por sinal) fala assim pro garoto "tá querendo fazer uma festinha pessoal?". serio,as vezes eu acho que esse desenho não era pra crianças! agora pergunta,ce já viu Batman do Futuro? :v
se sim é nois mano,Terry é foda! se não,vai assistir pq é legal! (se quiser é claro)

então é isso vlw flw e fui!

*sai voando like Batman do Futuro*





Ichi-san disse...

q falta de educação a minha! feliz ano novo,Nick! fiquei tão frenético que esqueci de te dar feliz ano novo,desculpe,mano! fui

*quebra o teto e sai voando*

AkaiKitsune disse...

@Cytro
Às vezes sacrifícios são necessários. E eita porra, mas não tinha cobrador, era só o motorista, e eu ainda consegui pegar o busão fora do ponto por que o semáforo tava fechado e ele me deixou subir

Você consegue ver duas ou mais cartas de yugioh em um desenho aleatório e eu que sou viciado, mas é, esse doragão nao conhece limites. Enquanto eu escrevia isso, uma enorme traça quase colidiu com a minha face num voo desordenado a 200km/h.

Fun fact: eu criei o personagem antes de saber da existência desse desenho. Inclusive, quando eu comecei a assistir e vi que o ornitorrinco se chamava PARRY eu fiquei EITA

Pretendo voltar eventualmente. Esses dias eu fui olhar onde eu tinha parado e foi actually numa parte legal que eu não precisava realmente mudar então parei só por preguiça mesmo.

lol sure.

@Ichi
Não vou mais consertar a janela, vou mandar cimentar todas as janelas

O único Reiji de quem eu me lembro é um moço de yugioh que sempre que vai duelar passa três episódios em um turno.

Lol wtf eu acredito, seres humanos podem ter opiniões.
Thanks, você pode pensar nas putarias que quiser, só não as compartilhe aqui.

lol quando eu era mais novo eu levantava umas 4h da manhã pra ficar vendo anime no Animax. Bons tempos.
Hue, vai assistir Hora de Aventura, isso sim é desenho pra adulto disfarçado.
E não, nunca vi, hue.

lol relaxa eu até esqueci que o ano tinha mudado já.