4.1.17

Não posto desde o ano passado

     Piadas horríveis de tio do churrasco à parte, vou jogar aqui os últimos Draw The Squads que eu tinha na pasta. Os dois são desenhos bem antigos então não espere nada muito bom.

Esse é um dos primeiros que eu fiz e foi para uma amiga
A mina de preto e os dois caras são OCs da minha amiga e a de cabelo laranja é minha OC. São os personagens do mangá que estamos fazendo.

Esse eu fiz enquanto estive morando na sala devido a problemas com o meu quarto
(Já está no tamanho original)
Foi às 4 da manhã, eu ainda me lembro perfeitamente. Até hoje eu tenho salva no meu celular a cara do muleque lá atrás por que eu achei hilária. Sabe o que é hilário as 4 da manhã? TUDO.

     É isso. Talvez esse mês eu viaje para o Guarujá com umas pessoas, mas a responsável pela viagem disse que talvez tenha que mudar o dia e, dependendo de que dia for, eu não vou poder ir.
     Mentira, eu vou desmarcar tudo que eu tiver se ela mudar o dia por que eu vou, a vida querendo ou não.

5 comentários:

Ichi-san disse...

*quebra a janela cimentada com o canhão do Batmóvel* *entra vestido de Batman* *musica do Batman*

I am Vengeance,I Am The Night,I Am Batman. digo vamos comentar!

o primeiro ficou muito foda! gostei muito dos designes dos personagens,muito foda! espera um momento! *olha pro garoto de capa verde* OH MEU DEUS!!!! ROBIN É VOCE????

o segundo tambem tá legal! e wow,garotas de biquíni!hehe,cade o Bat-lenço? digo......

Off-topic: bem hoje vai ser curto pq tenho pouco o que contar! só que eu fui na padaria e no caminho comecei a correr e eu pulei de um degrau q tinha ali e fiz a pose do Batman do Cavaleiro das trevas (não! não o do filme do Nolan) a pose era precisamente essa aqui. http://cdn.wallpapersafari.com/29/24/p4aMZK.jpg deu pra ver a minha sombra quando eu fiz a pose,não ficou muito parecido mas ok,fiquei feliz! (é eu sou maluco) (é,o vicio em Batman continua)

e voce falou pra eu assistir Hora de Aventura no post anterior! Nick...........eu não gosto de hora de aventura,eu ate gostava quando era criança mas conforme eu fui crescendo fui achando um perfeito pedaço de merda! calma se voce gosta ok,mas eu não curto! discurpi mano! prefiro ver o Batman do Futuro com suas lutas foda pa caraio minas gostosas e um ar totalmente sombrio! nada pode ser melhor q isso! alias o Futuro desse desenho não está muito longe do nosso presente!

e sobre acordar 4 horas pra ver Animax! lol! eu ficava acordado ate 4 da manhã (e as vezes ate acordava nessa hora) pra ver Digimon e Dinossauro Rei que passava no Disney XD! aaah,melhor época! e foi depois dessa que veio a época de eu assistir Planet Survival Bleach Fullmetal Alchimist Brotherhood e outros mais! aaah,melhor época,saudades! muitas muitas saudades!
enfim é isso! ate mais Nick e lembre-se,seja um bom menino e não roube os outros na rua se não..... hm!

ate mais!


*atira o arpéu* *sobe e some na escuridão da noite*






cytro88888 disse...

antes de falar algo sobre o post em si, "bem curtinho" disse ichi...

aquele treinamento pra ser o tio claudio quando chegar nos 35

antes de tudo eu vi esse gif em algum lugar a um tempao atrás e gostaria muito de saber pq caralhos o mano fez isso, i think he is defying a few laws of gravity here.Ao desenho em si: eu achei as mina ali cute AF, e achei os mano ali hilários.unrelated mas eu sempre me questionei o ponto dessas mascara-oculos-zaporra tem nome?, nao esconde nada.Nothing else to add.

ESQUADRADO FORÇAS ESPECIAIS HARUHI: Adorei esse desenho pela comédia que ele é, i don't even know how to word this, mas começando pelo querido SHUN, que, nao é culpa sua, mas o mano ta parecendo um pseudo-anao anemico fazendo air-guitar no meio das poses dignas de jojo.That is so gold.Eu gosto de pensar que o sorrisinho dele é pela raba da nega tbm.Dita nega está com olhar voltado para trás e eu gosto de pensar que ela percebeu oq o Shun ta olhando e nao sabe como reagir a isso.A loira ali parece que n ficou sabendo da formaçao especial e improvisou pra tentar se enturmar.O meu garoto de cabelo branco está lindo.Nada mais a comentar sobre ele, ele é lindo e he's aware of that.Olha a determinaçao nos olhos dele, he's so sure he doesn't even need to look.O Loiro eu nao sei exatamente descrever, parece que ele quase escorregou mas conseguiu se virar, e pra desfarçar ele ta fazendo pose tentando mostrar "Musculos".Ou ta muito pensativo e tentando parecer COOL.Sobre a Haruhi, que eu so lembro o nome pq scrollei um pouco pra baixo, eu nao sei oq dizer alem de QUE POSE LINDA e THE LOOK IN HER EYES, parece que foi forçada pq nego queria fazer uma foto legal.Antes de ir pro mano do fundo, sério, todo mundo parece um gigante perto do Shunzao, ele n tomou o leite dele quando era criança?E ao meliante, eu nao preciso descrever, a cara dele fala por si mesma, thats such a gud face.Antes de terminar, a perna direita da mina loira ta linda.interprete isso da forma que seu coraçao preferir.

4 DA MANHA É O MELHOR HORARIO DO UNIVERSO E EU POSSO PROVAR.

Magnifico, enquanto isso minha viagem pra Sao Paulo ta so esperando uma grana entrar e um milagre ocorrer.Divirta-se, nem sei aonde fica Guarujá ja que eu sou a pior pessoa em geografia que vc vai conhecer.
Issae.

off-topic: Eu tenho que fazer minhas compras logo, mas to com preguiça de falar pra minha mae que vou gastar 100+ pilas no mercado livre.To com preguiça até de avisar ela da sua carta, coisa que eu provavelmente devia ter feito a um tempao.Also um belo vai tomar no cu pra solo por n ter re-estocado a megatin do kaiba.
Yep that was a short one, entao fiquem com as 1 bilhao de batatas que derrotaram o Zarc.
ARC-F-AAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOUUUUUUU

AkaiKitsune disse...

Caralho que comentários gigantes

@Ichi
*oferece chá*
nheuheuheuhe danks man
na verdade ele foi baseado nesse pokémano http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/0/05/407Roserade.png/250px-407Roserade.png

eita minino keep it in your pants

"Hoje vai ser curto" é tipo um dos maiores mas blz.
Magnífico, você tem tudo pra ser um protagonista de anime.
Caralho você era criança quando começou a passar hora de aventura??? eu to me sentindo velho pra caralho ehauehuaeh e eu não falei realmente pra você assistir, foi tipo uma expressão.
planet survival é lindo. Algum dia ainda vou desenhar alguma coisa disso.
DINOSSAURO REI É O QUE VOCÊ QUER SEEEEER

pelo menos não quebrou nada na hora de sair.

@Cytro
O seu ta igualmente "curtinho".

Pavê ou pacumê, torta ou reta

Pra falar a verdade eu vi esse anime (chama Kyoukai no Kanata) e eu não lembro. Acho que todo mundo tinha quase morrido but everything was okei again.
heuheuheuhe thanks, era essa a intenção.
lol também não sei, mas no caso da história actually esconde os olhos dele and it makes sense for spoiler reasons.

ESQUADRÃO FORÇAS ESPECIAIS HARUHI
EU SEI O SHUN FICOU ESTRANHO MAS ERAM 4 DA MANHÃ
EU PENSEI A MESMA COISA ENQUANTO DESENHAVA
Isso é algo que a loira ali faria com toda a certeza.
Hakumaru é lindo mesmo, eu concordo.
GOTTA LOOK COOL ALL THE TIME
hueheuheuhe Haruhi debess
ERAM 4 DA MANHÃ BRO I REGRET NOT FIXING THAT
Essa foi a melhor cara que eu já desenhei na vida. That's it.
QUAL DIREITA??? MINHA DIREITA????????? A DIREITA DELA?????????????????

Concordo.

lol relaxa eu também não sei onde fica o guarujá só sei que lá tem praia e assalto.

heuheuehueh brota uns papel gay no correio aleatoriamente
avisar sua mãe pra que tho
long live the batatas.

Ichi-san disse...

foi mal! eu pretendia só contar sobre eu fazendo a pose do Batman mas eu me empolguei,foi mal ai,tiozão! e VC ACHA QUE EU POSSO SER UM PROTAGONISTA DE ANIME? vlw mano! muito obrigado! espero que o meu anime seja daqueles cheio de fanservice,e se tiver momentos tipo ichigo e yoruichi,aaah rapa ai vai ser bom! hehehe! e sobre ser criança quando eu ainda via hora da aventura, eu não era bem criança! eu assistia quando eu tava na transição de "creanço retarda que não para quieto" para "adolescente bravinho pervertido do caraio" (loga história)

e eu nao tomo chá,serve um café com leit pra proxima vez! bom é isso,desculpe pelo comentário gigantesco (e por esse tambem q to vendo que tambem ta gigante) um ultimo detalhe estou escrevendo esse comment aqui quando acabei de acordar!

bom é isso fui

*quebra o telha* *lança o arpéu e some na escuridão*

AkaiKitsune disse...

@Ichi
lol non se discurpe
eita
bela evolução
lol