29.1.17

Uns yugioh

     Só percebi agora quanto tempo faz que eu não posto. Estou sem assunto fora o fato de que meus amigos querem assistir o filme de yugioh em português e eles estão desesperados a ponto de ver com áudio em inglês por que é o que ta tendo. Eu jamais faria isso comigo mesmo, mas vamos aos desenhos.

Fusão Yuugo - Arc-V
(A imagem já está no tamanho original)
Foi um rabisco que eu pensei "por que não colorir?" e deu nisso. Não acho que esteja uma maravilha, mas aqui estamos.

Todos os Odd-Eyes Dragons
(A imagem já está no tamanho original)
Ou pelo menos todos os que eu sei que existem. Desenhei isso para usar de wallpaper no meu celular.

     E é isso \ô\ estou esperando sair o episódio de Arc-V de hoje.
Isso não tem nada a ver com o post, mas dia 1 começa minhas aulas. Vou descobrir o que é faculdade e vou ficar pobre para comprar todo o material que eu vou precisar.

3 comentários:

Ichi-san disse...

(novamente perdão se eu te pressionei no face ou algo do tipo! serio cara, se vc não queria postar hoje,ok! perdão)

yoooh!!! (acabaram as frases de efeito) vamos comentar zaporra!

o desenho do fusão digo viadão DIGO do Yuugo tá bacana! mas eu fiquei tipo "não sei se ele tá menos feminino ou mas feminino nesse desenho" mas fora isso o desenho ta legal sim (serio esse cara parece uma garota,q nem o Yuuya! devem ser amantes sas porra!)


esse desenho ate q ta legal tambem,embora eu não conheça essas cartas! novamente uma escolha de coras maravilhosa,da gosto de ver o desenho,meus parebens!


Off-topic: bem,hoje eu acabei de chegar de uma viagem q foi armada meio q do nada mas ok,porem foi importante por motivos que não falarei aqui,e acho q nao estou com cabeça para fazer os deveres que eu já deveria ter feito então eu os farei amanhã pq,né? e estou sem fone minha mãe quer usar o dela a noite toda hoje,ou seja nada de Batman Ano Um ou qualquer outro filme da DC q eu queira ver ou sei-la!

a proposito,esses dias eu vi o filme "Liga da Justiça: Crise em Duas Terras" mano q filme foda,eu vou fazer um breve resumo para voce não ter q ler um comentário monstro, em uma terra alternativa onde o Lex luthor é o herói e lider da liga da justiça (sim vc não leu errado) tudo está fudido por causa de uns fios de kenga chamados "sindicato do crime" ele foi para a nossa terra pedir ajuda para a liga da justiça que vc provavelmente já conheça, (nota q eles tavam reconstruindo a torre deles no espaço)

ok agora as explicações!

os membros do sindicato do crime são as contra-partes dos heróis da liga da justiça original!

Ultraman (do Superman)

Super Mulher (da Mulher) (alias,achei ela mais legal e atraente q a mulher maravilha)

Homem coruja (do Batman) (alias²,eu fiquei impressionado como ele realmente parece um Batman do mal)

e entre outros por ai!


o filme ate q é bacana tem umas cenas engraçadas,mas o herói da pátria no final foi o Batman. (caso queira ver não vou dar spoilers do motivo) eu senti q ele não apareceu muito mas mesmo assim ele foi foda,a cada momento! Batman fuck yeah!destaque para a super mulher q meu deus,ela é tipo, como eu posso dizer? é tipo a versão puta da mulher maravilha! mas o charme dela é justamente a maldade,serio gostei MUUUIIITO da personagem!já o homem coruja é legalzinho mas BATMAN é mais foda! só achei q teria sido mais foda se eles criassem uma rivalidade com suas contra-partes,isso é algo q não acontece muito no filme,eu queria mesmo q o superman e o ultraman tivessem uma briguinha! ou q a super mulher e a mulher maravilha tivessem uma briguinha tambem! os unicos q tiveram foram o Flash e a contra parte dele q eu não sei o nome,o Batman e o Home coruja por sinal foram os unicos q tiveram rivalidade praticamente! mas isso não estraga o filme q tem uma trilha sonora de abertura muito foda!

antes de terminar um breve comentário sobre vc ver o filme de Yugioh!
lol,pq? eles não gostam da versão em ingles? q coisa!

bem é isso,ate mais! fui















cytro88888 disse...

EITA PORRA VC POSTOU ISSO A 2 DIAS E EU ESQUECI DE ENTRAR PRA VER DANGIT
entendo e eu tbm to curioso, vou esperar um pouco pra ver se vai ter o filme em portugues, se nao tiver, oh well vejo o NOSSO HEROI JOUNOUCHI na sua lingua de origem mesmo.

Sea Monster of Theseus: ta okay.tem algo estranho but i can't point out what.nada mais a comentar

WITH YOUR HEROIC AND DICHROMATIC EYES: eu ja falei a maior parte doq eu tinha que falar sobre esse desenho com vc em private, ja que eu sou privilegiado e vi o making-off do desenho, but a few things that i noticied now (also o desenho ta lindo just for the record of other people here):
eu fiquei uns 2 segundos olhando pro meteorburst e estranhando, e ai eu lembrei que ele ta invertido e que a parada dourada é do outro lado, e reparei so agora tbm pq eu sou um imbecil que o fogo (pelomenos CREIO EU) está levemente desposicionado, ainda ta saindo do topo da cabeça quando devia sair mais do lado.Odd-eyes Calopsita Dragon está legal regardless.
Lindos brilhinhos no absolute que eu nao tinha reparado.Saber tbm ta brilhoso pra caralho e isso ta lindo.Todas as orbs tao lindas tbm.

Tecnically tem um odd-eyes phantasm/phantasmal dragon la do mangá mas do we care, acho que ele nem tem cor revelada ainda (if he will ever have) ja que ele nao tem carta no TCG.Tbm tem os entermates que sao odd-eyes mas those don't matter do they

shit thats a lot of text imsorry

to sem off-topic hj pq to meio na bad entao thats it

AkaiKitsune disse...

@Ichi
oxi minino se eu não quisesse postar eu não postava huheueh

HITOTSU NI and thanks
Que bom que ele parece alguma coisa "q nem o yuuya" por que meio que era para eles serem iguais I guess

heuhe obregado, eu penei para encontrar uma cor boa para o fundo

eita que dahora

hueheuhe sou eu quem nao quer ver dublado em ingles, mas eles não entendem inglês e querem ver dublade em ingles com legenda em portugues, o que me soa extremamente desnecessário

@Cytro
POISE OLHA O QUE CE FAZ
Eu quero ver na lingua de origem, mas se nao sair legenda ate eu terminar o duel monsters eu caço de novo aquela legenda en español ou vejo se acho em ingles

heuheue poise, something's off
acho que a cara dele ta meio torta na verdade

heuheuhe tru tru and thanks
heuheuhe foi horrível desenhar ele desse lado. O absolute foi zuado também
lol não acerto essa porra desse fogo por nada, vou jogar agua nele logo
hue thanks thanks todos eles tem brilhinho, nas cartas mesmo varios deles tem as sparkles

lol nem lembrava desse do manga, as for the entermates, they aint DORAGONS