21.1.17

Uns fanart velho

     Não tenho nenhuma desculpa para o tempo todo que passei sem postar. Sempre que eu lembrava da existência do blog eu ou estava ocupado demais para postar ou não estava nem um pouco a fim. Hoje vou postar dois fanarts que estão na fila de espera para serem postados desde o período neolítico.

Matryoshka [Kaito e Gakupo] - Vocaloid
Esse é do comecinho de 2015. Era de um negócio que todo mundo tinha que fazer um desenho baseado em algum tema e o tema daquela semana era música/videoclip. Matryoshka é uma música bem conhecida até onde eu sei. Esse é o original e esse é o cover dos personagens que eu desenhei.

Midoriya Izuku - Boku no Hero Academia
A verdade é que nem era para ser ele, eu estava rabiscando e deu nisso e pensei, nossa parece o Deku. Esse desenho é do começo do ano passado.
Falando nisso, Boku no Hero Academia é um anime fodástico dos infernos então vá ver assim que surgir a oportunidade.

     É isso. Eu estava me perguntando se postava ou não esses por que eles estão bem meh, mas eu tenho preguiça de escanear meus desenhos mais recentes então fica por isso mesmo.

4 comentários:

cytro88888 disse...

levemente conveniente pra mim que estava tendo problemas tecnicos que vc n postou.But its fine.

1- eu ouvi esta merda original tipo 2012 quando uma grande amiga minha (que infelizmente perdi contato, Lara liga pra nois) me mandou.Por razoes que eu nunca entederei eu gostei bastante na epoca.N lembro um caralho da musica hj porem e n to afim de ouvir agora entao é.Ah, era pra falar dos desenhos né?Lindo, achei estranhamente engraçado mas ta bem legal.

2- blz podexá que eu vejo um dia.Distante.I have the feeling i'l never wake and be like LET'S WATCH BOKU NO HERO ACADEMIA for some reason even tho i know its a gud anime but yeah.Desenho ficou interessante, tenho certeza que alguem amaria isso como profile pic.

qualquer coisa posta e foda-se e se reclamaçao entrar que vc começa a filtrar.

off-topic: eu ainda to numa briza sobre o sudowoodo
sim aquela pedra
oq caralhos uma pedra ganha de imitar uma planta?ela n faz fotossintese, ela odeia ser regada, capaz de nego tentar cortar a base do machado, what the fuck is he doing then
termino o comment com isso pq to sem oq dizer
VELBERAN VOADOR, FALOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU

Ichi-san disse...

*teto explodindo* *pula dentro*


Yoooooooooooohhhhhhhhh,Nick! saudades de voce cara,serio! eu tava com saudade! estou feliz que esteja de volta e eu meio q te entendo na parte do "não to muito afim" eu estou assim as vezes em dia de curso, ai eu tento inventar alguma desculpa para poder ficar em casa no pc vendo merda e rindo,e eu sempre me sinto mal mais tarde. ;-; então eu decidi parar com isso (ou pelo menos tentar) enfim vamos comentar
ah,vocaloids? eu adoro vocaloids, wait! acho q já disse isso! eu disse? acho que sim! bem,eu acho o Kaito muito foda,gostei muito dele naquela musica "Cantarella", eu cheguei a ficar viciado nessa musica por um tempo, ce já escutou? se sim, é foda,né? se não...https://youtu.be/h3U-IGxt_qU,serio é muito foda!e sobre o desenho eu gostei muito da escolha de cores,eu juro ficou muito legal,manin!


o segundo desenho. hmmm,nunca assisti esse anime. o desenho tá bom mas como não assisti (mas planejo assistir) não tenho mais nada a comentar


off-topic: bem, em vez de falar do meu cavaleiro das trevas favorito (e põe favorito nisso) (e eu ainda vou falar dele,mas precisamente de sua versão futuristica,ce sabe do q estou falando) eu vou te contar das vezes em q eu decidi assistir alguns desenhos atuais,vamos-lá

eu tinha ouvido falar da tal pepa-pig q a minha irmã mesmo crescida adora ver (vai entender)então uma manhã eu pensei, "hmmm,vou ver q merda é essa",sentei na sala com a minha irmã e fui assistir o tal desenho, e eu fiquei tipo "é o q?" serio como a minha irmã consegue assistir isso? é só um desenho idiota para crianças idiotas! carajo! bem eu confesso q eu dei uma risadinha com a abertura,MAS FOI SÓ UMA RISADINHA,TÁ!? ah,eu vi outras vezes com ela só pq ela me pedia, e umas dessas vezes eu não me concentrei direito pq estava com a Lisanna pelada na cabeça. serio aquela coxa dela não é normal,não é normal mesmo!

e eu vi tambem o tal do Titio Avo. Grrr,meu deus q merda de desenho,minha irmã gosta dessa merda tambem,não sei como,nada faz sentido e o Titio avo é totalmente irritante (pelo menos pra mim)

mas calma-la,voce pensou q eu ficar só dando Hate nos desenhos atuais,né? estava enganado,pq eu gostei de um! (estou imaginando voce gritando "eebaaah" com a pose mais gay do mundo em forma de anime,sim eu sou estranho,me perdoe ;-;)

o nome do desenho é Miraculous Ladybug,ok esse desenho é mais para meninas,MAS NINGUEM PODE ME CULPAR! pensa q eu não sei q tinha uns mano q via meninas super poderosas? trés espiãs demais? Sailor moon? (eu pretendo ver tambem) eu sei de tudo,mano! TUDO!!! MWAHHAHAHAHAAHAH! *som de trovão* errm,desculpe! enfim,eu acho que esse desenho se inspirou um pouco nos animes e quem sabe nos power rangers,aquelas transformações e frases de efeito quando vão usar um ataque não me enganam,e acho que se inspirou um pouco demais pq tem um fanservice ali! se vc visse cada close q dão nas partes traseiras da personagem! (adoro quando isso acontece,hehe) o desenho ate q é bacana só q acho um pouco repetitivo por causa do vilão (dublado pelo excelentíssimo Guilherme Briggs) mas isso não estraga o desenho,q é muito foda!

ok agora vamos falar sobre o cavaleiro das trevas,tem um ep chamado "jogos da mente" (o comentário tá muito grande então eu vou tentar ser breve) o Batman foi em um navio resgatar uma garotinha q tem poderes psíquicos ai ele pergunta pra menina "qual é o poder daquela mulher estranha" e a menina responde "não sei,mas chamam ela de gostosona" e o Batman responde "gostosona? aquele tribufu?" meu deus como eu ri! na versão original ele fala " by the way what's the creepy lady's power?" a menina "I don't know but they call her bombshell " "Oh that's encouraging" não entendi oq o Batman do futuro/Terry,quis dizer mas ri assim mesmo!

bom desculpe pelo comentário GIGANTESCO, e ate mais!

AkaiKitsune disse...

@Cytro
Ninguém que é weeaboo de verdade passa dos 15 sem ouvir Matryoshka
hue thanks

lol but its so gud bro its some gud shit, also thank again

huehueheu sure

Há muitas dúvidas e mistérios sobre o sudowoodo que provavelmente nunca entenderemos.

@Ichi
eita porra seu comentário está praticamente o dobro do comentário do cytro

lol eu te entendo perfeitamente, mas eu sempre acabo indo nas coisas.
aaaaaaaa thankss mannnn vocaloid eh lindo e o kaito é meu favorito heuhe já ouvi a música sim mas agradeço o link por que to ouvindo de novo mesmo lol

hue thanks

heUHEUAHEUHE EU JÁ VI PEPA PIG É MUITO ESTRANHO
heuheuhe o que não é normal aqui é o senhor pensando nessas coisas enquanto assiste desenho pra bebê

Esse eu nunca vi, mas já ouvi meus amigos falando sobre

soa como algo que eu faria se o assunto fosse anime, mas pra desenho eu não ligo muito não heuehuehe

AAHHH EU QUERIA VER ESSE AAAAh FALAM TÃO BEM DELE

heuaheuaheuaehueh magnífico, tanto o original quanto o traduzido

Ichi-san disse...

eu te novo,eeeeeeh! não? só vim aqui dizer "de nada" por voce ter me agradecido pelo link, e dizer q sim,eu pensei a mesma coisa "caralho eu estou pensando em uma mina de anime sem roupa enquanto estou vendo um desenho para crianças,q situação estranha" XD

só eu mesmo!

enfim eu vou ver se apareço aqui no blog quando vc estiver aqui (pq agora ate eu to sumido) e a gente bate um papinho e falar merda pq eu sinto falta de fazer isso! (sério,sinto falta mesmo)

bom,ate o próximo post, manin! fui ;)