12.2.17

Uns Onigiri

     Olá. Deve fazer tempo que não posto, mas é, eu tenho aula de sábado e muitos textos para ler e coisas para fazer devido a uma coisa chamada faculdade. Também não desenhei muitas coisas dignas de serem postadas ultimamente, então estou em falta de material para o blog. Os desenhos que vou postar hoje são meio que da metade do ano passado.

Snorri
Meu avatar versão caipira com as roupas do festival de verão que teve ano passado no jogo. Nem preciso dizer que o povo se matou para conseguir comprar o chapéu de palha só por causa de One Piece.

Kijimuna
Esses são meus bichinhos de estimação. De baixo para cima temos o Puusuke, Motya e Fyren. Eu consegui um de cada vez, nessa ordem. Hoje em dia também tenho o Ragana que é laranja e usa um chapéu de bruxa. Consegui no Halloween do ano passado e nem lembrava.

     Fazia muito tempo que eu não jogava essa porra então estou indo jogar agora para continuar a história por que ela é linda e os personagens também e é isso aí. E tem altas cutscenes, adoro cutscene.

3 comentários:

cytro88888 disse...

Yo, triste a situaçao.Hora de esgotar o estoque doq tiver sobrando i guess

Luffy Caipira: eu nao sei pq, mas eu rio olhando pra ele.Thats a very nice hat tho and very nicely drawn overall

Birbs ou sei la: lindo totem. I'd like to say more mas eu nao sei oq dizer.Pra terminar, porem, *insira piadas com o Shun*

Vai la filhao.E cutscenes sao lindas.

off-topic: estou deveras bolado pq AINDA n levaram meu PC pro conserto.Its just rottin here, triste, e quebrado, me lembrando que devo cometer suicidio logo.Yeah i'm not kidding, but lets not talk abut dis here.Tbm ainda n decidi se compro o strucuture deck D/D/D ou se espero pra comprar o DINO DNA.Also estou re-vendo FMAB de novo pela quarta vez e damn this anime is so gud, vai ser triste parar isso pro arc-v do jeito que ele ta agora

Thats it i guess, entao
STANDARD JANNAI, PENDULUM DIMENSION DA

Ichi-san disse...

ah finalmente,estava com saudade de voce já,mano! e wow,faculdade? que coisa,e vc disse ESTUDAR NO SABADO!? *MUSICA DE SUSPENSE DO BOB ESPONJA* esse é um dos meus maiores temores! tenho pena de vc! mas veja pelo lado bom........eeeehhhh e se for só efeito da toxina do medo do espantalho? se for eu te mando o antídoto!

enfim vamos aos desenhos!

o desenho tá legal,e ele me lembrou o Luffy do One piece q eu ainda não assisti! (um dia eu vejo prometo) aposto q vc fez assim de proposito,seu safadinho! ce não me engana não!

lol,q bichinhos estranhos! mas o desenho tá bonito memo assim!



Off-topic: sim.........é.......isso mesmo! n off-topic de hoje temos ele.....o cavaleiro das trevas...........a vingança a noite ooooooh BATMAN!!!!!! sim,batman de novo! dessa vez com uma animação inspirada nos jogos dele mais precisamente a serie "arkham" q eu ainda não joguei (;-;) o nome do filme é Batman Assault on Arkham no brasil é chamado de "Batman Ataque ao Arkham".ok, primeiro, o titulo é totalmente enganoso pq o Batman quase não aparece NO PRÓPRIO FILME!!!bom ignorando isso,o filme ate q é bom,té umas referencias legais até mas acho q só peguei duas,q foi uma mascara q o Ledger usou no cavaleiro das trevas q apareceu rapidinho e uma cena em q uma personagem mais precisamente a "Nevasca" (Killer frost no original) faz uma piada com gelo,em referencia ao o infame (e estranho e ruim) Batman e Robin q o Mr freeze fica fazendo piadinhas com gelo sempre q ele aparece (algumas eu ri XD) o pior é q eu achei a piada dela engraçada "o coringa escondeu uma bomba nuclear? nossa me deu calafrio" XD
enfim,o filme é bem direto ao ponto e legal até e eu ate q gostei da animação do filme e sim o coringa aparece (como voce já viu) tipo no começo ele nem é grande ameaça mas lá pro final do filme heheh ele vira a ameaça principal! e mais uma vez o cavaleiro das trevas tem q impedi-lo! será q ele conseguirá? descubra aqui nesse mesmo Bat-horário e nesse mesmo Bat-canal!

enfim sem tomar mais do seu curto tempo até a próxima e foi mal se o comment ficou muito grande!








AkaiKitsune disse...

@Cytro
heuheueh thanks m8

Shun tenta subir no totem e cai no chão e fica lá durante os próximos vinte e dois episódios

Concordo com as cutscenes

Thats very sad ma frend i hope ur pc gets better soon

MOITA JANNE RIIIN DA

@Ichi
huehuee poisé, o lado bom é que quando eu parar de ter aula de sábado todo fim de semana vai ser um feriado.

Lol se alguém fez isso de propósito foram os designers ou whatever do jogo

hue são youkais eles sao bunitim e eles bate nazinimiga pra voce

eu ri dessa porra. piadas com gelo 5ever
lol ta bem menor que os anteriores \ô